Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2015, 15:38
O Benfica é líder com 7 pontos de avanço.

Em Janeiro, não se resolvem campeonatos.

Mais, mesmo ganhando ontem, e com uma possível vitória do Sporting sobre o Benfica, o campeonato voltaria logo a estar em aberto....

Não se deixem ir pela ladaínha da CS....

O Benfica só tem que se refazer desta derrota e seguir o seu caminho.

7? Eu conto 46 para o Benfica e 40 para o porto. Se nas tuas contas trazes o 1 de fora, tens aí um problema.

J074_RiP

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2015, 23:04
Que disse mesmo?

Alguém que resuma por pontos, sff.

- Que JJ só chama a si as vitórias, nas derrotas esconde-se nos jogadores
- Que é mentiroso ao ter dito que tentou acalmar o Eliseu e acima de tudo incompetente pois aproveitou-se de um jogador em baixo para o pisar ainda mais
- Que fez uma figura patética ao dar a descasca no Eliseu e depois a dizer que não era penalty
- Que as substituições foram uma anedota, sendo o cúmulo a última
- Que até pode perceber a troca de Samaris mas que a mensagem que passou para a equipa era que era para arriscar tudo e não aguentar pelo menos o empate

Almareado

Citação de: Soundwave em 27 de Janeiro de 2015, 23:08
Citação de: Almareado em 27 de Janeiro de 2015, 15:38
O Benfica é líder com 7 pontos de avanço.

Em Janeiro, não se resolvem campeonatos.

Mais, mesmo ganhando ontem, e com uma possível vitória do Sporting sobre o Benfica, o campeonato voltaria logo a estar em aberto....

Não se deixem ir pela ladaínha da CS....

O Benfica só tem que se refazer desta derrota e seguir o seu caminho.

7? Eu conto 46 para o Benfica e 40 para o porto. Se nas tuas contas trazes o 1 de fora, tens aí um problema.
Temos a vantagem no confronto directo com o Porto.

Meddler

Citação de: Shoplifter20 em 27 de Janeiro de 2015, 15:16
Analisando a frio, ainda bem que ocorreu a derrota. Nada está ganho e temos de deixar de cantar de galo, e continuar concentrados e trabalhar. Tanta fanfarronice já nos fez desperdiçar alguns campeonatos. Deixemo-nos de merdas.
Quanto a ontem, parece que foi um caso da Lei de Murphy: Quando tudo pode correr mal, vai correr mal.

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 15:18
Faz sentido em parte. O Benfica tem de ser humilde Shoky. Ontem perdem o jogo por falta de humildade e por subestimarem o rival. Que abram os olhos para o resto do campeonato.

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2015, 23:17

Parabéns! A resposta certa é a D!

joseneto

O JJ é a anedota de Portugal e da europa por isso é que ele diz que não vai ter convites, espero é que tenha convites do qatar ou da china e desapareça do Benfica de vez. Pode até ganhar o campeonato mas para mim já deu o que tinha a dar. E pode levar o presidente e o palhaço do mendes.

supersueca

Citação de: jgbg91 em 27 de Janeiro de 2015, 22:50
Citação de: Red skin em 27 de Janeiro de 2015, 22:45
O pior cenário aconteceu...  a motivação agora está do lado dos outros.  O penalty falhado abanou a equipa de tal maneira...  como é possível..., até estávamos bem no jogo.

e é isto. Podem dizer que temos igual 6 pontos de avanço e com menos um jogo, mas demos um claro sinal de fraqueza, quando deveríamos ter dado um passo importante. Tinhamos a guilhotina a descer pronto a dar a estocada final e não fomos capazes, aliás ainda juntamos mais uma cabeça, para empurrar a guilhotina contra nós

E o pior é q o "Rei vai nu" e toda a gente, benfiquistas e antis já viram este filme e estão todos a salivar: JJ não consegue dar a estocada final, característica típica dos losers. Pode parecer um paradoxo tendo em conta q ainda detemos todos os trofeus nacionais, mas querem comparar a nossa equipa do ano passado com a do 2º classificado?? JJ é isto, já vimos isto "n" vezes até nas épocas em q vencemos (não esqueço aquela oportunidade perdida na 1ª época de ganhar campeonato na pocilga). Qto maior as responsabilidades, qto mais importante a prova, maior são as probabilidades das equipas de JJ falharem. O resto são desculpas e passar o balde da responsabilidade.  Alguma vez eu se fosse jogador no Benfica confiaria num treinador q chora com o jogo em andamento e no momento em que ele mais q ninguém se deve mostrar um exemplo e um pilar de dignidade, faz o q não vi nenhum jogador fazer: ajoelhar-se, vergando o nosso símbolo em casa do inimigo? Estou-me nas tintas para os supostos inovadores métodos de treino de JJ, como condutor de homens é medíocre. Tudo junto não dá mais do q um treinador medianíssimo, que teve a felicidade de beneficiar da paciencia e planteis durante tanto tempo como nenhum outro na nossa história. Esta é a verdade, se outros fariam melhor ou pior nunca saberemos, depois da saída de JJ (que para meu desespero e para alegria dos seus fãs não acontecerá esta época, por várias razões, sobre as quais já falei em outros posts) duvido é q algum treinador volte a beneficiar das condições q JJ teve estes anos.
Posto isto, continuo a acreditar no bi, pq tenho fé na soberba andrade, na incompetência de flopetegui, na qualidade de alguns jogadores q ainda temos q vão disfarçando as insuficiências de JJ e pq apesar de tudo, depois de 6 anos, alguns mecanismos terão q ter ficado e passado de plantel para plantel. Mas o q é q é um adepto sem fé? Eu até nas epocas dos Paredões e Andrades acreditava no título.

AnotherDoom

Citação

Eu Ganho

Nós Empatamos

Vocês Perdem.

Carlos Daniel acerca da postura do JJ.

:bow2:

pinheiro3

Nunca irá evoluir mais que isto, porque nunca perceberá que erra. Só quando falhas, erras, e consegues perceber isso, podes evoluir para na próxima vez fazeres as coisas de maneira mais correcta, mas o Jorge Jesus acha que faz tudo bem e que sabe tudo, e por isso nunca irá passar do que tem sido e das limitações que tem.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 23:21
Nunca irá evoluir mais que isto, porque nunca perceberá que erra. Só quando falhas, erras, e consegues perceber isso, podes evoluir para na próxima vez fazeres as coisas de maneira mais correcta, mas o Jorge Jesus acha que faz tudo bem e que sabe tudo, e por isso nunca irá passar do que tem sido e das limitações que tem.

É tão óbvio. Tão evidente. Que só me choca quem não vê isto.

sardao

Fdx o post do Meddler é brilhante :2funny:

Tacuara7

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:22
Citação de: pinheiro3 em 27 de Janeiro de 2015, 23:21

É tão óbvio. Tão evidente. Que só me choca quem não vê isto.

São tantos ainda Shoky. Ainda hoje fiquei parvo a ouvir um colega meu de trabalho.

supersueca

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2015, 23:03
O C.Daniel não disse nada que não seja evidente...e dito aqui todos os dias.

Nem nós nem CD assinamos o cheque mensal de JJ. O Benfica há muito, bem antes de entrar JJ, q deixou de ser um Clube onde o mais importante é vencer. JJ não é mais do que um fiel intérprete da cartilha de LFV. "Hand in Glove" como dizem os estrangeiros.

Myngos

Citação de: AnotherDoom em 27 de Janeiro de 2015, 23:20
Citação

Eu Ganho

Nós Empatamos

Vocês Perdem.

Carlos Daniel acerca da postura do JJ.

:bow2:

Sem papas na língua... Dedinho na ferida. Como disse o Carlos Daniel, infelizmente, não podemos isolar o Jorge do Jesus, temos mesmo de levar com o Jorge Jesus...

R.G.M

Citação de: joseneto em 27 de Janeiro de 2015, 23:19
O JJ é a anedota de Portugal e da europa por isso é que ele diz que não vai ter convites, espero é que tenha convites do qatar ou da china e desapareça do Benfica de vez. Pode até ganhar o campeonato mas para mim já deu o que tinha a dar. E pode levar o presidente e o palhaço do mendes.
não queres mais nada? O teu clube que ganhe dentro do campo...

André Sousa

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2015, 15:18
Faz sentido em parte. O Benfica tem de ser humilde Shoky. Ontem perdem o jogo por falta de humildade e por subestimarem o rival. Que abram os olhos para o resto do campeonato.

Brilhante.

É como o título de 2005, na volta...