Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Ele disse que ninguém fala assim com um jogador para o confortar. Não sejam Brunos Prata também.

Shoky

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2015, 17:29
Se isto é um excelente plantel, começo a acreditar que no ano passado tínhamos plantel para limpar a UCL.

Não se iludam. É um bom plantel, com mais capacidade para dar do que o temos mostrado em termos de jogo jogado, mas não é mais do que isso. Não é a cagada de plantel que alguns quiseram fazer, também.

É como disse...um plantel razoável. Não é merda nem muito bom. É razoável.
E é o 2º pior das 6 épocas de Jesus.

André Sousa

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:28
O Carlos Daniel diz que ninguém fala com os jogadores como o JJ...mas depois diz esta merda ao Bruno Prata:
"Não sei o que andas aqui a fazer, até trocas os nomes dos jogadores todos!" E fica a rir-se com aquele ar de boçal...de triste.

Que moral. No mesmo programa.

Eu compreendo. Ninguém merece ouvir o Bruno Prata.

nogueira

Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:26
Citação de: Janecas em 28 de Janeiro de 2015, 17:25
O Charles Daniel ontem rasgou-o de cima a baixo.
Sim, mas o Charles Daniel diz que ninguém fala para os jogadores como o JJ falou para o Eliseu.
Chamou anjinho ao colega de painel dele, porque e passo a citar:
"Se eu falasse assim para as minhas filhas , elas não me ouviam, fugiam era de casa".

O Carlos Daniel diz que ninguém fala com os jogadores como o JJ...mas depois diz esta merda ao Bruno Prata:
"Não sei o que andas aqui a fazer, até trocas os nomes dos jogadores todos!" E fica a rir-se com aquele ar de boçal...de triste.

Eu acho mesmo engraçado o Carlos Daniel dizer algumas coisas do JJ, e depois a postura é  pior que a do JJ
Esses dois exemplos são perfeitos.

william

Sim, mas o Charles Daniel diz que ninguém fala para os jogadores como o JJ falou para o Eliseu.
"Se eu falasse assim para as minhas filhas , elas não me ouviam, fugiam era de casa".

esses dois são mt amigos... o prata é um merdas

PsychoFan

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 17:29
Citação de: GiiB_10 em 28 de Janeiro de 2015, 17:27
Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 17:18
Ok, excelente é o plantel do porto...  :2funny:
O Porto do Gonçalo Paciência e Rúben Neves!

Tivesse o Jorge que usar dois miúdos da formação, para tentar dar a volta a um jogo, e havia de ser bonito a choradeira de certos meninos...

"Talisca a 8?"
nogueira: "Ias meter quem? Não temos melhor?"

"Talisca na esquerda?"
nogueira: "Ias meter quem? O Pizzi?"

"Talisca a GR?"
nogueira: "Ias meter quem? O Oblak? O Julio Cesar"
;D

Pedro Nunes 28

Ainda hoje estava a ler a noticia do interesse de clubes no Pogba e lembrei-me do Benfica.....o MU dispensou este miudo que aos 21 anos !!!! sendo agora (ultimos 2 anos salvo erro)  aposta séria de um clube pode render à Juve 70 milhões.....nós temos miudos com enorme potencial neste momento e que deveriam ser apostas sérias este ano como Teixeira ou Bernardo Silva e um foi vendido e o outro anda pela equipa "B"....enfim !

Shoky

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2015, 17:30

Eu compreendo. Ninguém merece ouvir o Bruno Prata.

Também ninguém merece levar com o Eliseu. ;D
Quer dizer...o JJ merece...

J_PN

Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:30

Eu acho mesmo engraçado o Carlos Daniel dizer algumas coisas do JJ, e depois a postura é  pior que a do JJ

Ias meter quem em vez do Carlos Daniel?

O Talisca?

André Sousa

E, repito, isto vai ser sempre uma conversa relacionada com o modelo de jogo.

É muito bom para equipas com menor qualidade individual, menor organização colectiva. Quando a coisa muda de figura, não há como ter o controlo do jogo.

O Paços a defender com as linhas bem juntas, reduzindo o espaço e o Benfica sem saber o que fazer.

nogueira

Citação de: Janecas em 28 de Janeiro de 2015, 17:29
Ele disse que ninguém fala assim com um jogador para o confortar. Não sejam Brunos Prata também.
Sim, e o outro estava a dizer que não lhe fazia confusão nenhuma em acreditar que o JJ disse a verdade, e que o estava a confortar.

Mas é alguma anormalidade ouvir um treinador aos berros com um jogador, para lhe dar moral?

Shoky

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2015, 17:31
E, repito, isto vai ser sempre uma conversa relacionada com o modelo de jogo.

É muito bom para equipas com menor qualidade individual, menor organização colectiva. Quando a coisa muda de figura, não há como ter o controlo do jogo.

O Paços a defender com as linhas bem juntas, reduzindo o espaço e o Benfica sem saber o que fazer.

Resumindo...estamos bem fodidos.

nogueira

Citação de: Jaime_PN em 28 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:30

Ias meter quem em vez do Carlos Daniel?

O Talisca?
Agora vou defender a formação do serbenfiquista.
O que não falta aqui é qualidade no comentário desportivo, ninguém aposta é nestes jovens aqui da casa.

Tu és melhor.

J_PN

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2015, 17:29
Se isto é um excelente plantel, começo a acreditar que no ano passado tínhamos plantel para limpar a UCL.

Não se iludam. É um bom plantel, com mais capacidade para dar do que o temos mostrado em termos de jogo jogado, mas não é mais do que isso. Não é a cagada de plantel que alguns quiseram fazer, também.

Tínhamos equipa para fazer uma boa prestação na LC, agora treinador para isso... Quartos de final já seriam uma grande prestação, e seria uma meta realista porque caso passássemos apanhávamos um Manchester em farrapos que ia sendo eliminado pelo Olympiacos.

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2015, 17:14
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2015, 17:08
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:05
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: nogueira em 28 de Janeiro de 2015, 17:04
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2015, 17:02
A culpa é do Benfica. Certo, da direcção e do treinador que diz repetidamente que é quem escolhe os jogadores todos.
Não acredito nisso.

Mas alguém acredita que foi o JJ que escolheu o Cristante por exemplo?

É ele que o diz.
Não pode valer só para os Matics e Enzos...tem de valer para os Eliseus e Candeias...
E achas que foi ele que pediu o Matic e o Enzo?
óh.
Então o Jorge é mentiroso ? É que numa entrevista disse que quando estava a ver o video com o Rui Costa disse que ia fazer do Matic um grande numero "6"....também disse o mesmo do Djaló....
Ao menos lê o que escreves e chegas a alguma conclusão.

Foi o JJ que andou a pesquisar o Matic? Pá o que é feito é uma triagem por alguém para determinadas posições e depois ele vê uns videos e dá a opinião dele.
Se não fosse assim para que caralho serve o scouting?
Pergunto a mesma coisa desde que o Jorge é treinador do Benfica, para que caralho serve o scounting ? Aí está uma coisa com que ambos concordamos !
Para pesquisar os jogadores como Matic, como Enzo, como Markovik.

Ainda não percebeste, ou continuas a achar que é o JJ que os anda a pesquisar?
E os Cortezes, Emerson's, Patrick's, Airton's, Steven's, etc..quem os traz ? É que isso de mencionar só os que dão certo ! Para mim existe um dep. de scounting que pode até encontrar os jogadores, mas é o jorge que decide sempre e depois existem aqueles que o Jorge manda comprar e quem manda obedece...vá lá saber-se porque...
Está bem jovem.
Que paciência.

"Quando procuro um jogador, vejo - eu, e não o que os outros pensam - se tem as condições para determinada posição. Quando trabalhar com ele, vou ver qual é a melhor posição para a equipa".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=900965

O Scouting só pesquisa alguns. Outros, é o treinador que os descobre até pela TV. LFV também afirmou que não são poucas as vezes que recebe telefonemas de madrugada para discutir jogadores com o treinador.

Vê lá se as palavras do próprio chegam para ti.