Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

olá, mas o Eliseu é extremo.... Não o condenem por não saber defender...

policeMAN

O Eliseu o ano passado jogava sobretudo a extremo direito no Málaga!!

o Jesus que fazer dele o DEFESA ESQUERDO do CAMPEÃO NACIONAL...

com isso ainda aguento... não aguento é com ter arrumado um jogador que andou a fazer jogos nessa posição e cumpriu sempre.. e mais, a equipa não sofria golos... isso é que me deixa fora de mim...

Neste clube os desempenhos nos jogos nada valem para que um jogador possa ser titular ou não.. mas isto já não é de agora... e isso é mais grave que qualquer substituição mal feita...

shermancrespo

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 17:38
Citação de: skiD em 29 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 17:30
Até quando é que isto vai justificar a utilização de um jogador que claramente não tem nível para jogar no Benfica?
E se se acrescentar isto:

?
:metal:

Pela tua lógica, este gaijo ainda merecia mais oportunidades no Benfica?

É um grande golo!

:confused:

nfgl

O Eliseu não chega à selecção a jogar a lateral esquerdo?
É uma dúvida que tenho.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 18:04
É uma dúvida que tenho.
No Málaga, até o Antunes jogava a titula a defesa esquerdo em vez do Eliseu....

O David Luiz também fez uns jogos a defesa esquerdo, isso faz dele um defesa esquerdo ?

Eliseu foi à seleção como defesa esquerdo, é uma realidade. Tenho é ideia de não haver mais ninguém, mas posso estar enganado.

shermancrespo

Acho que o Eliseu só faz parte do plantel porque enquanto ele comer a picanha toda sozinho não sobra nada para o Lima, Jonas, Talisca, Jardel e César...já alguém aí fez referencia que ele não está 500gr mais leve desde que começou a época, o que é inadmissível para um jogador profissional (do Benfica).

JJ não tem nada disto em conta, se calhar também come às custas dele...se é que me entendem!

:police:

Flirt4ever

Citação de: shermancrespo em 29 de Janeiro de 2015, 18:04

É um grande golo!

Essa bola bate em quantos gajos antes de entrar ?! :D he he he. De "grande golo" não tem nada. É um rosqueiro que passa pelo buraco de 3 agulhas e entra :)

Já agora.... Eu não defendo o Eliseu a defesa esquerdo. Penso que cheguei a ser o único aqui a dizer que ele defendia muito mal (ainda na pré-época). Eliseu é bom é do meio campo para a frente.

shermancrespo

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:09

É um grande golo!

Essa bola bate em quantos gajos antes de entrar ?! :D he he he. De "grande golo" não tem nada. É um rosqueiro que passa pelo buraco de 3 agulhas e entra :)

Já agora.... Eu não defendo o Eliseu a defesa esquerdo. Penso que cheguei a ser o único aqui a dizer que ele defendia muito mal (ainda na pré-época). Eliseu é bom é do meio campo para a frente.

Retiro o "grande" então, foi golo. Não é por fazer golos (de vez em quando) que um jogador é bom. Ora, o rapaz foi comprado para vir jogar a defesa esquerdo, logo havia de saber defender - e não sabe. Se tiver características atacantes melhor, o Benfica joga (90% dos seus jogos) ao ataque e isso pode dar jeito.

Para além disto não parece estar a evoluir nada.

10Baggio

Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2015, 15:29
Citação de: 10Baggio em 29 de Janeiro de 2015, 15:17
Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 14:56
Citação de: marcopicos em 29 de Janeiro de 2015, 12:43
Preparemo-nos mas é para a sua renovação por 2 ou 3 anos, quer ganhe ou perca o campeonato.

SÓ AGORA ??

Amigo:

Citação de: Luis Filipe Vieira, a 27 maio 2014Já lhe disse [a Jorge Jesus] que pode renovar [contrato]. Ficar para lá do contrato [válido até 2015], dois ou três anos, só depende dele [Jorge Jesus].

Esse ultimo user anda aqui a provocar a malta...

Sentiste-te provocado com o que eu disse?

Uau.

O user Vieira pá!!!!!!! ::bater::

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:07
É uma dúvida que tenho.

O David Luiz também fez uns jogos a defesa esquerdo, isso faz dele um defesa esquerdo ?

Eliseu foi à seleção como defesa esquerdo, é uma realidade. Tenho é ideia de não haver mais ninguém, mas posso estar enganado.

Então estou certo, foi à selecção como defesa esquerdo.
Ele no Belém também não faz bastantes jogos a defesa esquerdo?

nfgl

Esse golo do Beto é um grande golo!
Valeu mais ao Benfica que todos os golos que o Eliseu já marcou e irá marcar.

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 29 de Janeiro de 2015, 18:17
Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:07
É uma dúvida que tenho.

Então estou certo, foi à selecção como defesa esquerdo.
Ele no Belém também não faz bastantes jogos a defesa esquerdo?
Não me lembro de o ver como Defesa Esquerdo no Belém. Ele sempre jogou do meio campo para a frente. A vida toda. Desde os tempos do Maritimo do Corpo Santo.

De qualquer forma, a "promessa" do Eliseu vir para titular do Benfica não é de agora...

Citação de: 14 maio de 2012"Nunca escondi que jogar um dia no Benfica foi sempre o meu sonho de pequeno. Ainda hoje é o meu sonho. (...) Vestir aquela camisola seria algo muito importante para a minha vida. Não sei se será daqui a um ou dois anos , mas um dia gostaria de jogar no Benfica", referiu o internacional português que, ainda assim, deixou claro que se sente bem na formação espanhola.

"O interesse do Benfica não é de agora, já tem algum tempo. O míster que está no Benfica sempre foi um admirador das minhas qualidades mas agora não penso em sair do Málaga. Estou muito bem no Málaga e espero continuar aqui muitos anos", sublinhou Eliseu, de 28 anos.

Jesus exigiu o Eliseu, tentaram forçar a sua contratação por meios menos... éticos, e quando não deu, foram buscar o Capdvilla.

Flirt4ever

Citação de: shermancrespo em 29 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:09

É um grande golo!

Retiro o "grande" então, foi golo. Não é por fazer golos (de vez em quando) que um jogador é bom. Ora, o rapaz foi comprado para vir jogar a defesa esquerdo, logo havia de saber defender - e não sabe. Se tiver características atacantes melhor, o Benfica joga (90% dos seus jogos) ao ataque e isso pode dar jeito.

Para além disto não parece estar a evoluir nada.
As suas características são atacantes. Isso garanto-te.

Flirt4ever

Golo "importante" é muito diferente de "grande golo".

Por exemplo o golo do Costinha ao Man Utd, é uma cagada de golo, num resalto (defesa do guarda-redes ??) . Mas foi esse golo que lhes permitio vencer a Liga dos Campeões....

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2015, 18:27
Golo "importante" é muito diferente de "grande golo".

Por exemplo o golo do Costinha ao Man Utd, é uma cagada de golo, num resalto (defesa do guarda-redes ??) . Mas foi esse golo que lhes permitio vencer a Liga dos Campeões....

Golos dos andrades são todos uma merda.

É um grande golo o do Beto.