Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Citação de: Isaaquinho em 30 de Janeiro de 2015, 18:01
Citação de: AyrtonSenna em 30 de Janeiro de 2015, 17:53
jà descobriram quem foi o culpado da derrota em Paços ? Lima ou Eliseu ?

Foi minha.

Eu tenho que assumir que se calhar não apoiei o suficiente. Vi o jogo sem o cachecol, lamento.

Poborsky13

Tauuu, JJ a contrariar o grande líder no "tem pra lá umas clausulas"...

Anti-Corruptos

Já todos estamos carecas de saber que quem vende os jogadores é presidente, mas não atirem areia para os olhos sff que ainda não como gelados com a testa.

O JJ teve inúmeras hipóteses de lançar o BS na equipa principal e não o fez e o André Gomes foi a pouca vergonha que se viu.

O Guedes vai pelo mesmo caminho, ainda em Paços entra aos 94 mins quando primeiro o Ola John e depois o Talisca jogaram 0 no lado esquerdo.

Livrinhos

SAIAM DA FRENTE QUE ELE VEM SEM BUZINA E SEM TRAVÕES...

.....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Velazquez

É muito baixo virem questionar ao topico do Jorge quem teve a culpa da derrota.Não mandem indirectas dessas,ele não merece

abar85

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 17:56
Mas eles estavam prometidos a algum clube? Ou estavam prometidos a um fundo que os colocaria onde quisesse?

Se o JJ os quisesse não poderiam ficar?

Não acredito que o Bernardo já tivesse o Mónaco como destino traçado por exemplo.
Tal como no caso do André e do Rodrigo ficavam mais 6 meses e depois o Mendes iria arranjar colocação.

Isto foi o que me foi dito e acredito e já o digo desde Agosto.

Mendes arranja colocação onde der mais a ganhar, se o JJ os quisesse era cá!

Os casos do André e do Rodrigo são ligeiramente diferentes pois foram logo vendidos ao fundo do dono do Valência e só ficaram porque ele não tinha ainda comprado o clube.

O Bernardo foi vendido ao Mónaco e não a um fundo. O que me parece é que as vendas destes jogadores estavam prometidas ao Mendes pelo negócio dos dois que falei antes, se alcançassem determinados valores. Ou seja, se o JJ os valorizasse cá era igual, no fundo não ficaram porque o JJ não os queria, o negócio não tem nada a ver com o JJ depois.

E isso sim seria a verdade da boca do JJ, eram jogadores com os quais ele não contava.

Não me parecem casos iguais e se no Gomes o JJ nada pode fazer, no caso do Bernardo claramente podia.

sergio19azb

Farto deste tipo...
Farto do presidente que continua a mandar areia para os olhos...

LR1904

Slb23

Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 18:08
Mas eles estavam prometidos a algum clube? Ou estavam prometidos a um fundo que os colocaria onde quisesse?

Não acredito que o Bernardo já tivesse o Mónaco como destino traçado por exemplo.
Tal como no caso do André e do Rodrigo ficavam mais 6 meses e depois o Mendes iria arranjar colocação.

Os casos do André e do Rodrigo são ligeiramente diferentes pois foram logo vendidos ao fundo do dono do Valência e só ficaram porque ele não tinha ainda comprado o clube.

O Bernardo foi vendido ao Mónaco e não a um fundo. O que me parece é que as vendas destes jogadores estavam prometidas ao Mendes pelo negócio dos dois que falei antes, se alcançassem determinados valores. Ou seja, se o JJ os valorizasse cá era igual, no fundo não ficaram porque o JJ não os queria, o negócio não tem nada a ver com o JJ depois.

E isso sim seria a verdade da boca do JJ, eram jogadores com os quais ele não contava.

Não me parecem casos iguais e se no Gomes o JJ nada pode fazer, no caso do Bernardo claramente podia.
Porra pá és teimoso.

Uma das condições era saírem de cá.

pinheiro3

Curiosamente, duas "vacas sagradas" do treinador. Vá, essa correu-te mal, tenta de novo.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 17:45
O destino destes 3 foi traçado em Janeiro de 2014, o JJ não foi tido nem achado porque o CFC reporta directamente ao DSO.

Foi o único que disse sempre a verdade e por isso merece consideração.
Lol.

jgbg91

o culpado é o jorge catedratico

adeptoBancada

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 17:45
O destino destes 3 foi traçado em Janeiro de 2014, o JJ não foi tido nem achado porque o CFC reporta directamente ao DSO.

Foi o único que disse sempre a verdade e por isso merece consideração.

Então o Bernardo disse que não ficou porque sabia que não ia ter o seu espaço no Benfica. Porque já estava vendido???

abar85

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: abar85 em 30 de Janeiro de 2015, 18:08

Porra pá és teimoso.

Uma das condições era saírem de cá.

Claro que uma das condições tinha que ser sairem, só assim é que o Mendes ganharia dinheiro. Não tinham é que sair em Agosto, sairam porque o JJ não contava com eles e assim claro que ele ficava a ver navios.

O negócio do Rodrigo e do Gomes foi diferente, muito diferente.

Mas há algum motivo lógico para uma das condições ser eles sairem a não ser toda a gente saber que o JJ não contava com eles?

Taliscão

Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2015, 17:30
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:29
Citação de: Velazquez em 30 de Janeiro de 2015, 17:27
Citação de: Taliscão em 30 de Janeiro de 2015, 17:25
Quem é que faz os negócios, é o Jorge Jesus ou o Vieira?
Quem é que aposta nos jogadores?
Queres dizer que o mérito destes negócios todos ao longo dos anos é do Jorge, porque é ele que aposta nos jogadores?
O mérito dos negocios é dos jogadores e da sua qualidade.
Já nasceram ensinados?

Estou só a tentar perceber o teu raciocínio.