Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JackWhite

O treindor do BENFICA afirma que os outros clubes têm todos de olhar para cima (facto), e um adepto do BENFICA fica ligeiramente incomodado com esta afirmação ao ponto de sentir necessidade de responder "Até um dia".

Que twilightzone do caralho que é este tópico.

Fernando Ferreira

Citação de: JackWhite em 31 de Janeiro de 2015, 13:15
O treindor do BENFICA afirma que os outros clubes têm todos de olhar para cima (facto), e um adepto do BENFICA fica ligeiramente incomodado com esta afirmação ao ponto de sentir necessidade de responder "Até um dia".

Que twilightzone do caralho que é este tópico.

Saudades do tempo em que olhávamos nós para cima, certamente.

AyrtonSenna

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2015, 13:13
Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 13:08
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 10:06
a mentalidade tem que ser esta , o proximo jogo é sempre o mais importante

o Jorge tem razao .. se o Anderson Talisca levar um amarelo levou , desde que se ganhe o jogo
entao porque forçou o vermelho para jogar vs paços?
tu sabes mas eu vou responder : porque a prioridade é o campeonato e o jogo em Moreira era para a taça da liga
e mais importante jogar vs paços do que Boavista ou lagartos?
o proximo jogo é o mais importante , como o jogo a seguir ao Maritimo era em Paços passou a ser o mais importante , agora o mais importante é o jogo de hoje e assim de seguinte ...

Rei

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 10:06
a mentalidade tem que ser esta , o proximo jogo é sempre o mais importante

o Jorge tem razao .. se o Anderson Talisca levar um amarelo levou , desde que se ganhe o jogo
entao porque forçou o vermelho para jogar vs paços?

Porque pelo meio havia um jogo da TdL e ele nem sequer iria jogar esse jogo.

J_PN

Melhor DE na bancada. Carrega JJ!

Skjaer

Eu percebo que o Jesus tenha necessidade de relembrar as pessoas que vai com 6 pontos de avanço, muitas vezes falam com ele como se fosse ele a precisar de recuperar os pontos.

É constantemente massacrado com isso, tem sido mais elogiado o FCPorto e o trabalho do Marco Silva (este com justiça) do que o do líder do campeonato.

Rei

Citação de: Skjaer em 31 de Janeiro de 2015, 13:19
Eu percebo que o Jesus tenha necessidade de relembrar as pessoas que vai com 6 pontos de avanço, muitas vezes falam com ele como se fosse ele a precisar de recuperar os pontos.

É constantemente massacrado com isso, tem sido mais elogiado o FCPorto e o trabalho do Marco Silva (este com justiça) do que o do líder do campeonato.

Ele faz muito bem em mencionar isso. Os outros que se roam todos. Dependem dos resultados do Benfica neste momento.

Tr - 17

Acho o JJ um bom treinador, independentemente dos seus defeitos.

Mas é preciso dizer que por vezes, o JJ calado seria um poeta.

Trata mas é de vencer a porra do jogo de logo.

20Nico Gaitan20

Andas a brincar com esta merda só pode...

Silvio é só o melhor lateral do Benfica e nem convocado é....palhaçada.

AyrtonSenna

jà que o Guedes foi convocado , toca a bater por causa do Silvio

criatividade nao falta

PB_124

Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 13:34

criatividade nao falta
Oh rapaz aqui sempre se criticou as opções do Eliseu e mts outros. És novo aqui ou estás a fazer papel?
O Guedes se jogar como em Paços de Ferreira, tem um total de 1minuto em 2 jogos. APOSTA na FORMAÇÃO.

jgbg91

criatividade nao falta

Epá se ficas contente por jogarem os afilhados todos é contigo. Eu preocupo-me mais em querer que joguem os melhores em cada posição. Jogando os melhores estamos sempre mais perto de ganhar

Francescoli

Citação de: PB_124 em 31 de Janeiro de 2015, 13:36

criatividade nao falta
Oh rapaz aqui sempre se criticou as opções do Eliseu e mts outros. És novo aqui ou estás a fazer papel?
O Guedes se jogar como em Paços de Ferreira, tem um total de 1minutos em 2 jogos. APOSTA na FORMAÇÃO.

Està a fazer um papel.

AyrtonSenna

jà se sabe que o Eliseu vai ser titular (e muito bem depois do que se passou em Paços) que diferença é que faz o Silvio ir para a bancada ou para o banco ?