Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AnotherDoom

O Boavista é de longe a pior equipa do tugão.

Plantel patético e futebol patético.

Se eles em casa não jogassem num sintético, que se torna mais dificil para os adversários, estavam atrás do Gil.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 17:46
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2015, 17:45
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2015, 17:43
Não perdemos, como quem diz.

Não fui eu que fui fazer aquele penalty patético.
A equipa estava toda descompensada, anormal teria sido segurar o empate.

Estás a fechar os olhos ao que é evidente. Jogadores sem qualidade para serem titulares. Todos erram, mas estes vão errar mais que os outros.
Olhando ao modelo do Benficao Eliseu encaixa bem no que é preciso.

O Jardel sofre do choque que é substituir de forma regular o Garay, seria titular em qualquer outra equipa do campeonato, Porto incluído.
Não defender nada e fazer faltas disparatadas?
São essas as instruções?

Slb23

Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2015, 17:44
23 o Petit está a fazer muito com o que tem.
Acho que a nossa equipa B, tirando o Mika, jogava titular no Boavista.
Ia sofrer igualmente o choque da 1ª Liga mas individualmente a qualidade era superior.

Far(away)

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 17:46
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2015, 17:45
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2015, 17:43
Não perdemos, como quem diz.

Não fui eu que fui fazer aquele penalty patético.
A equipa estava toda descompensada, anormal teria sido segurar o empate.

Estás a fechar os olhos ao que é evidente. Jogadores sem qualidade para serem titulares. Todos erram, mas estes vão errar mais que os outros.
Olhando ao modelo do Benfica o Eliseu encaixa bem no que é preciso.

O Jardel sofre do choque que é substituir de forma regular o Garay, seria titular em qualquer outra equipa do campeonato, Porto incluído.

O Eliseu encaixa o quê?
Óh 23... então um gajo que não sabe defender encaixa onde no que o Benfica precisa?
Estou curioso.

Bailey

AG

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 16:03
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2015, 16:03
Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2015, 16:01
Este Agu1aR3al agora disfarçado de Senna não tem piada nenhuma. Tal como o malogrado piloto, travões para quê?
Que perdi eu?
O Aguia dizia exactamente o oposto.

O Águia era crítico, não apologista.
Pelo estilo de escrita é ele. Só que agora em modo full troll.

Slb23

Deixando de lado as piadas fáceis sobre o ser gordo e o não saber defender o Eliseu tem algo bom e que é o que JJ mais pede ao laterais, na saída com a bola da defesa tem qualidade para a transportar. ~

O Benfica normalmente recua o Samaris para a meia direita e organiza desse sector ficando a jogar com 3 centrais, quando jogava o André na esquerda ficavam 4 cá atrás e a equipa manca de um dos lados.

No movimento ofensivo ficamos com 3 centrais, os laterais fazem de alas, os alas fazem de interiores ficando o sistema num 3-5-2 com muita mobilidade entre os jogadores.

dfernandes

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2015, 17:50
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2015, 16:03
Citação de: |OnE| em 31 de Janeiro de 2015, 16:03
Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2015, 16:01
Este Agu1aR3al agora disfarçado de Senna não tem piada nenhuma. Tal como o malogrado piloto, travões para quê?
Que perdi eu?
O Aguia dizia exactamente o oposto.

O Águia era crítico, não apologista.
Pelo estilo de escrita é ele. Só que agora em modo full troll.

Mas o Águia dizia mal do Jesus a toda a hora, e era um crítico feroz. Só se estás a confudir com o PA.

william

3 golos falhados de forma incrivel... e continuam as mariquices nos lances de bola parada. fora isso, bom jogo.

iSLBenfica

Encaixa porque o Benfica contra muitas equipas, pouco ou nada defende. Este jogo de hoje é um bom exemplo disso mesmo. Desse modo, o Eliseu sendo um extremo por natureza, um jogador vocacionado para o ataque, dá bem mais soluções e apoio que um lateral mais recatado.

O Coentrão também era e é um lateral com este perfil. O Leo a mesma coisa.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 17:51
Deixando de lado as piadas fáceis sobre o ser gordo e o não saber defender o Eliseu tem algo bom e que é o que JJ mais pede ao laterais, na saída com a bola da defesa tem qualidade para a transportar. ~

O Benfica normalmente recua o Samaris para a meia direita e organiza desse sector ficando a jogar com 3 centrais, quando jogava o André na esquerda ficavam 4 cá atrás e a equipa manca de um dos lados.

No movimento ofensivo ficamos com 3 centrais, os laterais fazem de alas, os alas fazem de interiores ficando o sistema num 3-5-2 com muita mobilidade entre os jogadores.
Consideras ele não saber defender uma piada fácil?
Agora imagina os adversários.

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2015, 17:43
Citação de: joao_manike em 31 de Janeiro de 2015, 17:41
O Boavista pontuou com o porto da forma que todos nós sabemos. Nesse dia não se jogou futebol e uma poça de água tirou um golo quase certo ao porto. E vimos um jogador do fcp ser expulso em pleno dragão na primeira parte. Foi tudo atípico.
Mas quando o Boavista joga joga-se futebol seja com chuva ou sol?

Pá empataram, o resto interessa zero. Fosse com o Benfica e não dizias o mesmo.

E o relvado nem esteve assim tão mau. O Porto foi profundamente incompetente!

Far(away)

O Eliseu não serve para o Benfica 23. Ponto parágrafo. O que ele consegue dar a nível ofensivo não compensa o que ele dá aos adversários a nível defensivo. Tu podes criticar o Jesus que ele não te vai bater homem.

Quanto ao Jardel, tu estás em modo car crash.

Vou beber um copo de vinho e preparar o jantar.

Slb23

Citação de: iSLBenfica em 31 de Janeiro de 2015, 17:52
Encaixa porque o Benfica contra muitas equipas, pouco ou nada defende. Este jogo de hoje é um bom exemplo disso mesmo. Desse modo, o Eliseu sendo um extremo por natureza, um jogador vocacionado para o ataque, dá bem mais soluções e apoio que um lateral mais recatado.

O Coentrão também era e é um lateral com este perfil. O Leo a mesma coisa.
Siqueira também e mesmo o Sílvio encaixa bem neste sistema.

Para fora de portas este plantel não dá acho que toda a gente tem noção disso.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2015, 17:53
O Eliseu não serve para o Benfica 23. Ponto parágrafo. O que ele consegue dar a nível ofensivo não compensa o que ele dá aos adversários a nível defensivo. Tu podes criticar o Jesus que ele não te vai bater homem.

Quanto ao Jardel, tu estás em modo car crash.

Vou beber um copo de vinho e preparar o jantar.
Este cabrón a meio da semana disse que tinha deixado de beber.