Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AyrtonSenna

estou sempre preocupado quando um atleta do clube se lesiona

eu nunca pedi um cartao amarelo nem uma lesao para um jogador da nossa equipa

total confiança no Artur

carrega mister !!!
força Benfica !!!
renovaJJ !!!

ribas

Citação de: Jaime_PN em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: ribas em 31 de Janeiro de 2015, 19:16
Mas o gajo disse alguma mentira?  O Guedes não fez nada de especial, o Talisca foi igual a ele próprio,  sim o jogo piorou. É um facto nem devia ter discussão.

Não disse mentira nenhuma, mas também podia ter ficado caladinho. Mas é mais um grande discurso motivacional que passa para dentro do balneário...

A mim só me chateia o estar sempre a malhar,  ganhámos, o Talisca não jogou de início,  deu 25 min ao Guedes e aqui parece que estamos a 6 pontos do primeiro lugar.

10Baggio

Citação de: AyrtonSenna em 31 de Janeiro de 2015, 19:21
estou sempre preocupado quando um atleta do clube se lesiona

eu nunca pedi um cartao amarelo nem uma lesao para um jogador da nossa equipa

total confiança no Artur

carrega mister !!!
força Benfica !!!
renovaJJ !!!

Se nem ele tem confianca nele proprio... :-X

JPSilva

Citação de: Zlatan em 31 de Janeiro de 2015, 19:18
Não queria soar desesperado com a lesão do JC e queria falar do bom jogo que o Benfica fez, mas francamente não consigo pensar noutra coisa.

Jogar com Artur é o mesmo que nada, garante zero ao Benfica. Vamos entrar em Alvalade com o Artur e por causa disso a minha confiança acaba de cair uns 200%. Se estava muito preocupado por jogar com o Talisca, agora estou assustado. Não prevejo nada de bom deste jogo.

E pior, fico muito preocupado com o nosso campeonato daqui para a frente.

Eu já estou preocupado desde que o Benfica decidiu vender Enzo. Aí foi só um prego no caixão, estas lesões são um martírio.

AyrtonSenna

Citação de: ribas em 31 de Janeiro de 2015, 19:21
Mas o gajo disse alguma mentira?  O Guedes não fez nada de especial, o Talisca foi igual a ele próprio,  sim o jogo piorou. É um facto nem devia ter discussão.

Não disse mentira nenhuma, mas também podia ter ficado caladinho. Mas é mais um grande discurso motivacional que passa para dentro do balneário...

A mim só me chateia o estar sempre a malhar,  ganhámos, o Talisca não jogou de início,  deu 25 min ao Guedes e aqui parece que estamos a 6 pontos do primeiro lugar.
como nao hà muito por onde pegar no jogo , vao pegar pelo que diz o Jorge , um clàssico

Shoky

Mas ha alguém no mundo com total confiança no Artur?

Não brinquem com merdas sérias faz favor.

Velazquez

Fdx,o Guedes fez logo dois excelentes passes,mexeu com o jogo

Zlatan

Parabéns por ter dado minutos decentes ao Gonçalo Guedes. Já a entrar do Talisca... não percebi. Nem quero.

Não consigo é fugir à questão do Artur. Estou em pânico mesmo.

JPSilva

Continua a ter que lidar semana após semana com novos problemas. É impressionante como mesmo sem competições europeias não conseguimos ter uma época tranquila sem lesões.

AyrtonSenna

se é o Artur que vai jogar vamos ter confiança em quem ? no boeck ?

KRF

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2015, 19:14
Não dá para pedir o traidor esloveno emprestado durante 6 meses?
Depois do que fez nem borrado a ouro

JPSilva

Eu já perdi a esperança. 2 anos de lesões permanentes, o ano passado deu para aguentar com um grande plantel, este ano começa a tornar-se impossível.

Tr - 17

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2015, 19:07
Citação de: LMFPC em 31 de Janeiro de 2015, 19:06
Palminhas para ti pelos 20min ao Guedes. :)

Boa vitória para meter alguma pressão nos dois rivais para os jogos de amanhã.

"As substituições tiraram claramente qualidade ao nosso jogo."

A primeira substituição é capaz de se enquadrar nessa declaração. O Talisca a médio centro torna-se banal.

Ainda pensei que ia tirar um dos avançados.. que crente.

eaglerp

E reconhece que é péssimo a mexer na equipa, mesmo com o Boavista. Os jogadores entraram por opção dele, penso que não foi por imposição de ninguém

sammer

Devia ter tirado o Júlio César para evitar a lesão.