Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Pode parecer ridículo, mas acho que com 6 anos de clube, já se tem mais dados que suficientes para renovar ou não renovar com ele sem esperar que ele perca ou ganhe o título.

Ele é o que é, e não fica melhor ou pior por perder um campeonato.

É analisar o projecto para o futuro. Se a tal aposta na formação era a falar a sério, aceitará ele isso ??~
Aceitará uma perda de qualidade dos seus jogadores podendo sair ?
É que parece-me que se ele quando recusou o Milan soubesse os jogadores que ia perder , não tinha ficado.

The_Riggs

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:20
Citação de: 10Baggio em 03 de Fevereiro de 2015, 10:16
Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 08:52
"Há seis grandes equipas"

Partantes é o Bárçálona, Reale Madride, Baerne Muniqui, Naite + City e Chelsea? Juventus e Liverpool? PSG?

De facto acima do Milan só mesmo estas, ainda que eles estejam fraquinhos.

Acima do Milan como clube ou equipa actual?

É que dai como clube, acima do Milan só Real Madrid, Bayern Munique e Barcelona.
desculpa mas internacionalmente apenas o real supera o milan, e não esquecer o milan é o clube do mundo com mais titulos internacionais

Isso são outros assuntos.

No contexto que o Jesus falou o Milan está mais perto do 6º de Itália que do Mundo .

Bekambol

Citação de: Nramos em 03 de Fevereiro de 2015, 09:42
Excelente altura para começar a discutir na imprensa a renovação...

sim, é o mais certo...

Jotenko

Anda-me este a falar em Champions... Só para rir.

darth vader

Citação de: Jotenko em 03 de Fevereiro de 2015, 10:23
Anda-me este a falar em Champions... Só para rir.

calma que na maioria dos casos os fracassos da champions, a equipa está quase sempre em reconstrução. quem deixa sair muitos jogadores, sem ter alternativas de top sujeita-se a não ter a equipa pronta a tempo para a champions.

até queria ver outro treinador a ser constantemente sabotado pela direção fazer melhor do que jj.

Anti-Corruptos

Mas vocês duvidam da real possibilidade de o JJ treinar um clube importante na Europa? Eu não. Basta meter o Jorge Mendes ao barulho.

Se o Leonardo Jardim (que até é bom treinador) foi para o Monaco e o NES vai do RIO AVE para o Valencia, o JJ pode muito bem ir treinar um clube importante basta o Jorge Mendes querer.

Com um bocado de jeito se o Real Madrid precisasse de treinador e com pressão do JM até para lá ia o JJ.

BenficaSetsFire

Não se devia prestar a estas figuras, principalmente com referências à champions. É que não tem que estar num campeonato de top para conseguir uma mera classificação da fase de grupos.

Enfim, é deixar as patetices de pressões para renovar e preocupar-se em ganhar o Bi-campeonato. É que se não ganhar nem Benfica nem top 30, quanto mais top6.

FP3

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Mas vocês duvidam da real possibilidade de o JJ treinar um clube importante na Europa? Eu não. Basta meter o Jorge Mendes ao barulho.

Se o Leonardo Jardim (que até é bom treinador) foi para o Monaco e o NES vai do RIO AVE para o Valencia, o JJ pode muito bem ir treinar um clube importante basta o Jorge Mendes querer.

Com um bocado de jeito se o Real Madrid precisasse de treinador e com pressão do JM até para lá ia o JJ.
Bem...se o Secretário foi e aí não existia jorge Mendes. ...

kramxel²

Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2015, 10:20
Pode parecer ridículo, mas acho que com 6 anos de clube, já se tem mais dados que suficientes para renovar ou não renovar com ele sem esperar que ele perca ou ganhe o título.

Ele é o que é, e não fica melhor ou pior por perder um campeonato.

É analisar o projecto para o futuro. Se a tal aposta na formação era a falar a sério, aceitará ele isso ??~
Aceitará uma perda de qualidade dos seus jogadores podendo sair ?
É que parece-me que se ele quando recusou o Milan soubesse os jogadores que ia perder , não tinha ficado.

Independentemente do tratamento que ele dá aos jogadores da formação, essa política é autorizada/incentivada pela direcção...

Duvido que se viesse outro treinador, tivessemos a revolução que todos esperam na política mercantilista do clube.

zefo

A  coisa esta correr mal.. apenas 2 competições para ganhar... o contrato a acabar e sem saber se vão dar o mesmo valor... toca fazer ameaças ....

Isso resultou uma vez agora cai duas quem for tonto, o JJ nunca na vida vai treinar os melhores clubes ponto final.

O que ele ganha lá fora que não aqui é a liga espanhola, alemã, inglesa. Mas não tem qualidade para algum desses clubes (primeiros 3) possam dar 4M por um treinador com 60 anos que não sabe um puto de inglês por exemplo

Flirt4ever

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28
Não se devia prestar a estas figuras, principalmente com referências à champions. É que não tem que estar num campeonato de top para conseguir uma mera classificação da fase de grupos.

Enfim, é deixar as patetices de pressões para renovar e preocupar-se em ganhar o Bi-campeonato. É que se não ganhar nem Benfica nem top 30, quanto mais top6.

Fonix, pressões para renovar? Como é possível alguém dizer isso? Todos sabem que ele só não renovou ainda pura e simplesmente porque preferia esperar pelo final do contrato para decidir.

kramxel²

Se JJ quiser, tenho a certeza que o Vieira renova com ele.

O que poderá estar em causa são as questões contratuais.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 03 de Fevereiro de 2015, 10:37
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Fevereiro de 2015, 10:28

Fonix, pressões para renovar? Como é possível alguém dizer isso? Todos sabem que ele só não renovou ainda pura e simplesmente porque preferia esperar pelo final do contrato para decidir.

Todos sabemos? Olha, eu não sei.

Gambino

Mas isto foi alguma ameaça?
Só rir, mas não me admirava nada que LFV renova-se com ele durante este mês e com um salario superior.