Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:38
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:34
Citação de: slb2014 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:33
A piada (que na verdade não tem piada nenhuma) é que estes paninhos quentes todos já são sintomas de que o pessoal desconfia que esta merda vai acabar mal para nós.
Só isso já diz muito.

A piada é que está tudo posto ao contrário. O Benfica em condições normais nem deveria estar na frente do campeonato porque não tem a melhor equipa.
Então mas não é nessas situações em que o treinador faz a diferença ou deve fazer ? Se ele é tão bom como alguns dizem não há nada a temer....seremos campeões !

Volto a perguntar: o nosso treinador era outro quando conseguimos a vantagem pontual sobre os nossos rivais?
E quando a perdemos 2 anos consecutivos ?

Era o Jesus. O mesmo que liderava a equipa que a conquistou.

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:36
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:35
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:30
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:27
Mas o porto não tem um plantel todo ele novo e mais fraco também? Além de que tem um treinador novo. Li por aqui que manter o Jesus era bom porque partíamos à frente...

O porto tem um plantel mais fraco? Se partimos dessas premissas então o Benfica já devia ser campeão.

Está mais fraco na baliza, na defesa e no meio-campo. Mas é isso, está mais forte.

Fabiano > Helton
Indi > Mangala
Casemiro > Fernando

Danilo, Alex Sandro, Óliver, Brahimi, Tello, Jackson.

2 deles já lá estavam o ano passado. E os outros 4 são para o ataque. Eu só disse que estavam mais fracos na baliza, defesa e meio-campo. Estão mais fortes no ataque e é o que lhes tem ganho os jogos.
O nosso Óliver está na "B" e o Tello sentado no banco ao lado do Mister

Estão, estão.  ;D

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:42
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:36
Mas o porto não tem um plantel todo ele novo e mais fraco também? Além de que tem um treinador novo. Li por aqui que manter o Jesus era bom porque partíamos à frente...

O porto tem um plantel mais fraco? Se partimos dessas premissas então o Benfica já devia ser campeão.

Está mais fraco na baliza, na defesa e no meio-campo. Mas é isso, está mais forte.

Fabiano > Helton
Indi > Mangala
Casemiro > Fernando

E o Benfica está mais forte?  :2funny:

Claro que não... Estamos mais fracos também. Não sei é porquê tanto espanto de estarmos à frente quando os outros também têm um plantel novo e um treinador que está a treinar o seu primeiro clube. Quer dizer, até sei... O objetivo máximo é enaltecer o trabalho do treinador. Até vale dizer que o porto está mais forte.

Estás enganado se achas que o objectivo é enaltecer o treinador ou alguém em particular.

Slipknot_BMC

Mais cedo ou mais tarde vamos sair do 1 Lugar isso e garantido .... jogamos pouco pouco pouco a já vários Jogos.

Alias acho que desde o jogo do Braga que a equipa foi-se abaixo e fez sempre maus / razoáveis jogos. Assim de repente só me lembro de um bom jogo contra o Maritimo.

policeMAN

O A Almeida andou a jogar a DE 7 jogos... SEM SOFRER GOLOS..

chega o Sr ELISEU melhor defesa esquerdo do mundo e arredores, tipo treinador, levamos golos todos os jogos.. joga sempre..

o que ele faz aos jogadores que lutam para ser titulares é um espelho do que é como treinador e como pessoa.. um pimpão!!

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2015, 15:34
Citação de: slb2014 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:33
A piada (que na verdade não tem piada nenhuma) é que estes paninhos quentes todos já são sintomas de que o pessoal desconfia que esta merda vai acabar mal para nós.
Só isso já diz muito.

A piada é que está tudo posto ao contrário. O Benfica em condições normais nem deveria estar na frente do campeonato porque não tem a melhor equipa.
quem tem o melhor plantel entao  o braga??

iloy

estou a ver os mesmos comentarios quando Perdeu os campeonatos depois de ter 4 e 5 pontos de vantagem

BenficaSetsFire

Um treinador não é competente por ter x pontos de avanço ou atraso a dada altura da época. É competente se no final da última jornada estiver em 1º lugar e levar o caneco para casa.

J_PN

O porto tem um plantel tão bom que as alternativas para as laterais são o Ricardo e para central o Marcano. Depois na baliza o Gianluigi Fabiano. E no banco têm o mago dos treinadores, o novo Pep Guardiola.

No ataque sim, têm um bom plantel com várias alternativas, apesar de o melhor ser um que já lá está há 3 anos e que os leva às costas.

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:41
Citação de: Jaime_PN em 09 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Fevereiro de 2015, 15:36

Fabiano > Helton
Indi > Mangala
Casemiro > Fernando

Danilo, Alex Sandro, Óliver, Brahimi, Tello, Jackson.

2 deles já lá estavam o ano passado. E os outros 4 são para o ataque. Eu só disse que estavam mais fracos na baliza, defesa e meio-campo. Estão mais fortes no ataque e é o que lhes tem ganho os jogos.
O nosso Óliver está na "B" e o Tello sentado no banco ao lado do Mister

Estão, estão.  ;D
Estão lá agora....aliás para mim o Teixeira é bem melhor que o espanhol e o Guedes iremos ver daqui a 1 ano onde estará.....mas cada vez aprecio mais como se despreza aquilo que é nosso para se defender o Jorge.....e as suas opções ! O teixeira por exemplo foi "só" o melhor jogador da préepoca e até agora tem a magnifica quantidade de ZERO minutos na equipa "A" no que ao campeonato diz respeito...jogou na Champions....mas aí nem o Jorge o viu apesar de nesses 5 minutos ter colocado um alemão na rua....

Red Eyes

Citação de: slb2014 em 09 de Fevereiro de 2015, 15:40
Citação de: Red Eyes em 09 de Fevereiro de 2015, 15:32
Jogar com Ola é jogar com menos um oh Mister!

Então e o Lima? Sinceramente não percebo como é que se joga com 2 PL, enfraquecendo o meio campo, sendo um deles o inconsequente Lima(este ano pelo menos).
Pá e parece que deve ser lei que não se podem fazer subs na 1ª parte e aí dou para a troca, não percebo como é que um gajo que é treinador, está ali a meia dúzia de palmos do terreno e não se encherga da ineficácia da estratégia montada. A sério que não percebo.
E depois, 1ª alteração feita relativamente cedo para os padrões de JJ (ou não fosse o afilhado Talisca a entrar) acham que ele tira o Lima (outro afilhado)?? Não!!! Uma hora em jogo ainda não deu para ver se o rapaz está a jogar bem. Vamos dar mais uma oportunidade... até ao fim do jogo!!!! LOL fdx é de ir às lágrimas. Chamam a isto ser treinador?? Porra vou ali já venho (literalmente) que já tenho a tensão a bater no redline (literalmente)
O Lima tem dias. O Ola só tem noites...

E não pretendam ver qualquer laivo de racismo nas minhas afirmações!

SLBCARLOS

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Fevereiro de 2015, 15:45
Um treinador não é competente por ter x pontos de avanço ou atraso a dada altura da época. É competente se no final da última jornada estiver em 1º lugar e levar o caneco para casa.
em 5 anos so levou 2.  e este ano caminha a passos largos para ficar pelos 2 em 6 anos.

por isso o melhor treinador ao nosso alcance por 4M. 

Slipknot_BMC

o que vai acontece e perder o campeonato novamente ainda vem para ai os papagaios do costume dizer ....ahhh e tal não éramos favoritos não tínhamos a melhor equipa , os porkos gastaram 100M , os árbitros são corruptos etc...

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2015, 15:43
Mais cedo ou mais tarde vamos sair do 1 Lugar isso e garantido .... jogamos pouco pouco pouco a já vários Jogos.

Alias acho que desde o jogo do Braga que a equipa foi-se abaixo e fez sempre maus / razoáveis jogos. Assim de repente só me lembro de um bom jogo contra o Maritimo.
E Guimarães em casa....o resto foi pouco mais que mediocre. !

MAGICAL ONE

somos líderes isolados e vamos conquistar o bicampeonato.

Força Benfica! :flagglorioso: