Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Eu percebo a festa por tudo o que foi dito e escrito durante a semana.

abar85

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 10:58

Eu acho que se esse é o caso é porque realmente quem entrou em campo também não acreditava muito.

nfgl

Então mas o Talisca e o Eliseu não tentam subir a linha?
Se o Cedric entra por trás tem que se deixar fora de jogo

kramxel²

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:03

Eu acho que se esse é o caso é porque realmente quem entrou em campo também não acreditava muito.

Isso só prova que as bacoradas que foram ditas e escritas durante a semana afectaram a equipa....

Sinceramente, surpreende-me um pouco.

Francescoli

Citação de: kramxel² em 11 de Fevereiro de 2015, 12:32

Isso só prova que as bacoradas que foram ditas e escritas durante a semana afectaram a equipa....

Claro que afectaram. Eles são humanos. Lêem jornais, ouvem rádio, vêem TV, vão à net. Mau era se não afectava, foi do mais reles que vi nos ultimos anos!

Flirt4ever

Citação de: kramxel² em 11 de Fevereiro de 2015, 08:15
Se há alguém que fica nas covas nesse lance, é o Eliseu.

Supostamente o Eliseu estaria "de olho" no Carrilo (apesar de depois ficar na dobra do Talisca). Quem estava com o Cedric era o Talisca, todo o lance...

Quanto ao que referiram mais atrás do fora de jogo, não é assim tão à pele:

10Baggio

Citação de: Francescoli em 11 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: kramxel² em 11 de Fevereiro de 2015, 12:32

Claro que afectaram. Eles são humanos. Lêem jornais, ouvem rádio, vêem TV, vão à net. Mau era se não afectava, foi do mais reles que vi nos ultimos anos!

Quem bloqueia a equipa nestes jogos é JJ.

Espero que nos próximos jogos voltemos ao nivel dos jogos com o Guimaraês e Maritimo...

Endless

Nunca se pode dizer que se está a defender à zona quando dois jogadores ocupam o mesmo espaço de 1/2 metro quadrado, que é isso que Talisca e Eliseu acabam por fazer. O que se vê no final é Samaris a safar o erro da nossa ala esquerda...

Uma defesa à zona é uma defesa territorial, ter um conjunto de jogadores bem posicionados capazes de defender a maior área possível. Uma boa defesa zona nunca permitiria Cedric receber a bola naquela triangulação.

Volto a dizer, Jesus ficou lívido, com Talisca, devido as suas movimentações quando defendíamos, certamente não foi por estar a defender (mal ou bem) à zona.

Fernando Ferreira

Volto a dizer, acho que nesta situação faltou subir a defesa. O Jardel podia ter feito esse movimento. Quanto à defesa zonal, um erro individual, seja de Eliseu, Talisca ou do Jardel que não ajustaram posicionamentos, e pegando no comentário do Endless, o Benfica defende à zona, como é óbvio, e faz isso como poucas equipas no Mundo.

PsychoFan

Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 09:59
Para mim quem fica nas covas aí é o Talisca. O Talisca decide sair na pressão ao Cedric, o Eliseu preocupa-se com o Carrilho. Neste caso o Talisca tem que perceber que o Cedric vai ficar sozinho. Dificilmente o acompanharia mas tinha que tentar.
No Benfica não se acompanha jogadores. O Benfica defende zona pura.

Taliscão

Para hoje convém rodar alguns jogadores, Jonas precisa de descanso, Máxi também, Lima precisa jogar para ganhar confiança, Cristante deve jogar e fazer descansar Samaris, dar descanso ao Luisão e meter o Lisandro, dar minutos ao Silvio e ao André Almeida, dar minutos ao Salvio para ganhar mais estabilidade no seu jogo.

zefo

o Jonas e o Lima é até rebentar... Poderia testar o Jonathan... e fazer descansar o salvio também...

10Baggio

julio cesar

maxi       luisao     jardel   silvio

amorim

samaris

salvio                       gaitan

jonas

lima

Rumo ao BI !!!!!

mojo_j0jo

Citação de: zefo em 11 de Fevereiro de 2015, 15:00
o Jonas e o Lima é até rebentar... Poderia testar o Jonathan... e fazer descansar o salvio também...
Lima até rebentar ? ...pelo o que ele anda a fazer em campo pode fazer todos os jogos e mais alguns que ninguém sequer vai notar que ele está ou não cansado .

redlightdistrict