Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

tanta barafustanço com substituiçoes, num jogo que estamos a ganhar tranquilamente só porque sim, já não há pachorra para este tópico, pior que um muro de lamentações.

Zlatan

Está o jogo ganho, mas tira quem mais precisa de jogar, como o Guedes e o Cristante e deixa o Ola Jonas que acrescenta zero ao jogo.

Não consigo. A sério.

MANOCAS37

45 min num jogo
60 min num jogo.
Na final nao joga porque ainda nao esta preparado para a pressao das decisões.

Nao queimar etapas...

|OnE|

Citação de: Bailey em 11 de Fevereiro de 2015, 21:05
tanta barafustanço com substituiçoes, num jogo que estamos a ganhar tranquilamente só porque sim, já não há pachorra para este tópico, pior que um muro de lamentações.
A sério?
Tira o miúdo que está a jogar bem e ainda consegues achar bem?

OmarLittle

Então não venhas cá.

jgbg91

Citação de: Bethoven em 11 de Fevereiro de 2015, 21:05
Isto e mais importante que parece.

È que Jonas e Salvio são indiscutiveis precisam de descanso. E se se lesionam diz que tem azar?

Cristante pode vir a ser preciso precisa de ritmo.

Este senhor é avariado.

alan jonas precisa de banco ou bancada 90 minutos, saindo o melhor em campo

OmarLittle

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:06
A sério?

Não quis queimar etapas nestes 30 minutos.

Quando for vendido ao Mendes talvez comece a jogar.

Bethinho

já se sabe que para ti o JJ faz sempre tudo bem.....

Dudek

Conto os dias para vê-lo fora daqui. Mentiria se dissesse o contrário

JPSilva

O que mais choca não são os jogadores que entraram mas o facto de partir a equipa sujeitando-a a um desgaste desnecessário.

Bailey

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2015, 21:06
A sério?

eu posso discordar na mesma da substituição sem ter que entrar nesta paranoia colectiva. Eu tenho as minhas ideias, voces teem as vossas, as do Jesus as ãdele. Podem discordar à vontade, nem eu concordo com a substituiçao, só nao percebo o tom quase insultuoso da maior parte das pessoas aqui só porque se discorda duma subsistuiçao ou duas, num jogo sem história onde se tá a ganhar tranquilamente.
Jogou o guedes ou não jogou? deixem se de merdas. Eu não o tirava, não é por isso que vou barafustar porque o treinador nao faz o que eu penso. Se o jogo tivesse a dar merda até criticava.

Francescoli

Tirou os dois melhores em campo. Ainda vai a tempo de tirar o Lisandro.

Mas tudo bem, o Salvio e o Jonas precisam de ritmo, estamos a ganhar mas é preciso experiencia que o jogo está muito dificil.

Cloughie

Isso de meter os neurónios a funcionar não é para todos. O0

Bailey

Citação de: Bethinho em 11 de Fevereiro de 2015, 21:07

já se sabe que para ti o JJ faz sempre tudo bem.....

tou me a cagar pro que tu achas que tu sabes

Slb23

Muito bem na gestão de expectativas do miúdo.

O Guedes merece jogar mais que o Ola, o Ola precisa de confiança e este é o jogo perfeito para tal. Por mim não tinha entrado o Salvio e faziam os 2 os 90 minutos.

Btw gostava de ver o Guedes a jogar por dentro e não na linha.