Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

peterslimer

Livrinhos

Citação de: Edu em 12 de Fevereiro de 2015, 13:20
Devo ser dos poucos benfiquistas que ainda acredita na qualidade do Derley. Não espero que venha a ser um craque, mas reconheço-lhe capacidade para ser muito útil ao Benfica. Gosto do seu futebol, sendo que também considero que está aquém do que pode fazer. O "golo" está a dar-lhe a volta à cabeça.

Eu concordo.

Aliás, o que me custa a perceber, é como é que as razões que levam tanta gente a defender o Lima, não são utilizadas para defender o Derley e quem sabe discutir a sua mais valia como PL titular. Vejo nele condições e características para tal.

Convenhamos que o Lima tem vivido dos 2 golos que marcou ao Porto. 7 golos marcados até ao momento. 1 de penalty. jogador do top10 dos melhores marcadores que mais tempo demora a marcar um golo (são mais de 200 minutos para cada golo, mais de 2 jogos para marcar um golo...). Para um gajo que joga no Benfica, e que tão bom papel fez nas épocas anteriores, goza de um favorecimento algo incompreensível.

Se o Derley poderia ser solução? Não sei, pouco ou nada tem jogador para comparar.

Aqui já se entra no campo do "fraco plantel", quando se está sistematicamente a apostar em jogadores como Eliseu, Ola John e Lima. Ficando a duvida, se neste momento não temos bem melhor no plantel (repito o neste momento, porque há quem possa não perceber, o Lima em forma, é para mim superior ao Derley, neste momento infelizmente não me parece que assim seja...).

Taliscão

Fernando Ferreira

zefo

DMP

Devo ser dos poucos benfiquistas que ainda acredita na qualidade do Derley. Não espero que venha a ser um craque, mas reconheço-lhe capacidade para ser muito útil ao Benfica. Gosto do seu futebol, sendo que também considero que está aquém do que pode fazer. O "golo" está a dar-lhe a volta à cabeça.

Não, não és de todo.

Theroux

Fernando Ferreira

Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2015, 13:35
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 13:28
Mais vale não ir às finais.
Se for para perder não...

Nada como insultar um bocado a história do Benfica. Antes de almoço, no meu caso, ainda melhor.

piratas15

De facto ir a finais e perder...qual é o gozo???  Eu falo das finais Europeias...

Theroux

Cheira-me que alguém faz sempre save antes de uma final no FM...

Rivolt

Porque dizem 10 finais?

Não é a 11ª, com as supertaças?

zefo

Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 13:56
Citação de: zefo em 12 de Fevereiro de 2015, 13:35
Citação de: Fernando Ferreira em 12 de Fevereiro de 2015, 13:28
Mais vale não ir às finais.
Se for para perder não...

Nada como insultar um bocado a história do Benfica. Antes de almoço, no meu caso, ainda melhor.

Nando não vás por ai... eu vou almoçar agora  O0

pguerreiro

Citação de: piratas15 em 12 de Fevereiro de 2015, 13:59
De facto ir a finais e perder...qual é o gozo???  Eu falo das finais Europeias...
Não sei se sabes mas tens um sapo no avatar.

Flirt4ever

Desde a pré-época que defendo uma maior utilização do Derley.

Breaking Bad

Nem mesmo num jogo ganho facilmente e dando oportunidades aos menos utilizados estão contentes.

É criticado por tudo e por nada. Secalhar gostavam era de ter um lolpetegui