Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MTrigueiros

O pessoal deve esquecer-se, mas os sócios pediam o despedimento do Trap semana sim, semana não.

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2015, 14:09
Eu não iria temer minimamente de verde..de azul e branco nunca o verei porque o porco lá de cima não o deixava fazer nem metade do que o deixa o  LFV.
Tal como nao deixa o.... Lopetegui?

Pedro Nunes 28

Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 15:04
O mérito do Trap foi ter aproveitado o desnorte alheio pois desportivamente não fez nada de extraordinário:

2003/2004 - 74 pontos 2º (Taça de Portugal)
2004/2005 - 65 pontos 1º

Simão vs Simão
Luisão vs Luisão
Petit vs Petit
Miguel vs Miguel
Nuno Gomes vs Nuno Gomes
Ricardo Rocha vs Ricardo Rocha
Sokota vs Sokota
Geovanni vs Geovanni
Fyssas vs Fyssas
Moreira vs Quim
Tiago vs Manuel Fernandes
etc.

O que se diz sobre o plantel é um mito. Todos se lembram que a equipa jogava uma miséria, mas isso era em boa parte devido às ideias do treinador. Aliás, ele fartou-se de levar porrada devido a isso. Foi atingido o principal objectivo, e é isso que fica para história.
Este plantel já foi campeão ? Gostava de ver essa comparação com o do ano passado ou o de há 2 anos em que nada ganhámos....

Rikurveojmal

Citação de: MTrigueiros em 13 de Fevereiro de 2015, 15:12
O pessoal deve esquecer-se, mas os sócios pediam o despedimento do Trap semana sim, semana não.
E provavelmente os mesmo que agora dizem que ele é Deus e o JJ uma besta  :2funny:

Fernando Ferreira

Eu gosto do Jesus enquanto treinador e não me revejo nada neste "pragmatismo", que sobressaiu nos jogos com Porto e Sporting. Tal como não me revejo no futebol miserável que praticávamos com o Trapp.

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 13 de Fevereiro de 2015, 15:12
É nada.
O pessoal adorava o Trap e todos os dias eram pedidos de estátua.
Agora é que embirram com o Jorge.

zefo

No fim ganhamos o campeonato pela blindagem do balneário feita pelo Veiga, quando metade de nós já mostrava lenços brancos ao Trap

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 13 de Fevereiro de 2015, 15:12
Eu não iria temer minimamente de verde..de azul e branco nunca o verei porque o porco lá de cima não o deixava fazer nem metade do que o deixa o  LFV.
O Lopetegui ao pé do Jorge é um "aprendiz de feiticeiro"......o Jesus tem demasiados anticorpos lá em cima...

|OnE|

Vá... o Lol Patego vinha de treinar miúdos, lol.

Flavius Julius

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Fevereiro de 2015, 15:11
Citação de: Flavius Julius em 13 de Fevereiro de 2015, 15:08
Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 15:04
O mérito do Trap foi ter aproveitado o desnorte alheio pois desportivamente não fez nada de extraordinário:

2003/2004 - 74 pontos 2º (Taça de Portugal)
2004/2005 - 65 pontos 1º

Simão vs Simão
Luisão vs Luisão
Petit vs Petit
Miguel vs Miguel
Nuno Gomes vs Nuno Gomes
Ricardo Rocha vs Ricardo Rocha
Sokota vs Sokota
Geovanni vs Geovanni
Fyssas vs Fyssas
Moreira vs Quim
Tiago vs Manuel Fernandes
etc.

O que se diz sobre o plantel é um mito. Todos se lembram que a equipa jogava uma miséria, mas isso era em boa parte devido às ideias do treinador. Aliás, ele fartou-se de levar porrada devido a isso. Foi atingido o principal objectivo, e é isso que fica para história.
lá está, acho que falta ainda um pouco deste pragmatismo ao JJ!
Queres mais pragmatismo que este ano? Já tá a colher os frutos. Maioria (incluindo-me) vai achar o mesmo que na época do Trap. "Vamos ser bicampeões?" "Vamos mas porra não jogamos um caralho"
a LC e a TP não foram tratadas das mesma forma!

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2015, 15:14
O Lopetegui ao pé do Jorge é um "aprendiz de feiticeiro"......o Jesus tem demasiados anticorpos lá em cima...
E ainda bem

Shoky

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2015, 14:56
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2015, 14:54
Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2015, 14:54
Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2015, 14:47
É que em 2012/13 o Porto esteve sempre forte do principio ao fim.
Aquilo eram 2 galos de qualidade. E esteve sempre apertado. Teve muito azar também o Benfica.

Em 2011/12 o Porto do Vitor Pereira depois de Barcelos andou pelas ruas da amargura e já ninguém acreditava que não fosse dar em desastre épico. É essa época que eu dificilmente vou perdoar ao Jesus algum dia.
Por acaso tenho mais dificuldade em engolir a 2012/2013.
Perdemos o campeonato com 5 pontos à maior a 3 jogos do fim sendo 2 deles em casa.

4 pontos.
Isso.

Acaba por ser igual. 1 empate fodia tudo.
Andamos nisto jornadas atrás de jornadas...vencemos em Guimarães, Rio Ave em casa, Olhão, Sporting em casa, Barreiros...
Fodeu-se tudo no mais fácil deles todos, provavelmente.

Rikurveojmal

Citação de: Fernando Ferreira em 13 de Fevereiro de 2015, 15:13
Eu gosto do Jesus enquanto treinador e não me revejo nada neste "pragmatismo", que sobressaiu nos jogos com Porto e Sporting. Tal como não me revejo no futebol miserável que praticávamos com o Trapp.

Com o onze que entrámos em Alvalade se jogássemos de peito perdiamos o jogo.
Precisa-se urgentemente do Gaitan, Sálvio em forma, Lima em forma, Silvio na esquerda e Amorim.

Fernando Ferreira

Certo, Shoky, foi muito doloroso. Mas a responsabilidade foi do Jesus (falo especificamente de 2012/13)?

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Fevereiro de 2015, 15:14
Basta o velho falar que os cordeiros amansam