Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

pcssousa,

mas aí é que está a confusão. exigência competitiva no penarol , a exigência de ganhar, é a mesma que existe no Benfica, e quem sabe até maior, porque podem achar que têm mais hipóteses nas competições continentais.

quanto ao nível do jogo jogado, isso sim, acho que aí a diferença é que pode se sentir. não só no jogo contra os advesários, mas também no campo de treino devido ao proprio nivel interno do nosso plantel.

eu acho que jj , para além desta dimensão, queria referir também a dimensão de vir de clubes mais pequenos, onde essa dimensão de exigência não fosse tão grande. daí ele ter falado do Djuricic.

eu nem sei de quem ele estava a falar, interessante que ninguém consegue apanhar. mas provavelmente seria do puto uruguaio, já que não acredito que os jornalista se lembrassem de perguntar pelo puto alemão

zema

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Fevereiro de 2015, 14:45
«Ele está aqui há 3/4 semanas, está a adaptar-se ao futebol português e ao Benfica. Não é fácil. Djuricic disse numa entrevista que o Benfica é muito grande, não é a mesma coisa que jogar no Peñarol ou no Olympiakos. O Benfica é outro planeta, tem outras exigências. A adaptação não é fácil, mas que ele tem qualidade, tem»,

Porque raio usou o olympiakos como comparação? Mandar piadas ao gaijo que lhe tirou dois titulos?

Ela também não é preciso pegarem tudo o que o homem diz, para isso estão cá os jornais, a TVI e a RTP.
Disse esse,podia ter dito outros

ribas

aqui pega-se por tudo,  se ele tivesse tido que o Benfica era igual ao penãrol ou ao olympiakos, criticava-se na mesma (provavelmente com mais razão)..mind fuck

pguerreiro

Tem de se criticar, faz-nos passar pelo clube arrogante que não somos.

nfgl

Quem ouviu a CI, o Jesus disse que o campinato é que era importante?

SLBCARLOS

lonstrup

Citação de: ribas em 14 de Fevereiro de 2015, 16:42
aqui pega-se por tudo,  se ele tivesse tido que o Benfica era igual ao penãrol ou ao olympiakos, criticava-se na mesma (provavelmente com mais razão)..mind fuck
o que se critica é ele meter-se em situações, em que depois seja qual for a solução, vai sempre ter de escolher uma má solução.

aliás, eu nem critiquei, até tentei defender o homem sobre criticas de sobranceria ou ignorancia, dizendo que isto acontece por problemas de expressão.

omgjh

Só peço que não renovem com ele.

Red Eyes

L@udrup

A verdade é que se o Benfica quiser passar para outro patamar precisa de outra pessoa sem duvida... Agora se a intenção for continuar a ser entreposto de jogadores sem qualidade, jogos de empresários, títulos de vez em quando, aí sim, está aqui o homem certo...

kikohernandez

Citação de: L@udrup em 14 de Fevereiro de 2015, 20:05
A verdade é que se o Benfica quiser passar para outro patamar precisa de outra pessoa sem duvida... Agora se a intenção for continuar a ser entreposto de jogadores sem qualidade, jogos de empresários, títulos de vez em quando, aí sim, está aqui o homem certo...
Com o plantel actual já começo a duvidar se outro treinador nos faz passar de patamar, e nem sequer aprecio o JJ  :-X

L@udrup

Citação de: kikohernandez em 14 de Fevereiro de 2015, 20:21
Citação de: L@udrup em 14 de Fevereiro de 2015, 20:05
Com o plantel actual já começo a duvidar se outro treinador nos faz passar de patamar, e nem sequer aprecio o JJ  :-X
o plantel actual também não é nada de especial, o zmerding está na merd@ e os corrutpos é que armaram-se em put@ fina e foram buscar um espanhol, tal como se o Benfica fosse buscar um estrangeiro era bem provavel que dê merd@...

o JJ é mediano/fraco mas para o tugão serve, não se pode é pedir muito mais.