Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MAGICAL ONE

a exibiçao foi miseravel na 1ªparte, o Benfica tem que jogar mais e melhor, mas o importante sao os 3 pontos e isso foi conseguido.

Special_Red

Há coisas inexplicáveis que se passam com o JJ.

É expulso um jogador do Moreirense e pq carga d'água foi ele entrar no relvado?
Foi expulso por burrice.

Gnr. Keenan

Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:19

Ambos estiveram mal. Concordo com a tua leitura.

Foi um erro causado pela falta de rotina do Pizzi na posição. Caso já a conhecesse melhor não tenho dúvida que o lance dava em nada. Mesmo com o erro do André.

Bethinho

Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2015, 21:07
Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:04
O meio-campo defensivo de hoje foi uma vergonha.

Com Cristante disponível e o André Almeida sendo um jogador que nem sequer tem tido minutos naquela posição nos últimos tempos, porque caralho vai ele meter o Almeida ali e deixar o Cristante no banco?
A posição do André no golo do Moreirense é vergonhosa. Estendeu a passadeira à frente da defesa. Ia fodendo esta merda toda.
Agora critica se por ter metido o AA a médio?? :rir: só para rir.

Contra o Moreirense não podias meter o André almeida a médio?? foi a 1 vez que o fez?

Que ridiculo lol

Ridículo é preterir de um trinco, que inclusive tem tido minutos, para meter lá um jogador que já não joga lá à colhões.

Mas como tu não percebes piça de bola, para ti é igual ao litro.
Eu é que não percebo piça de bola? Para ti vale tudo para criticar até o ridiculo, se tivesse lá o Cristante e tivesse feito a mesma merda, ias criticar porque que não pos o AA na posição :rir: gajos como tu fazem me rir.

Aliás já dei é corda a mais, nem tento perder tempo contigo.

Siga a palhaçada.

quando para ele o AA sempre foi opção para lateral e agora lembrou-se que podia jogar tb a medio,deixando no banco um jogador que sabe sair a jogar e com boa visão de jogo como o Cristante......mas ele é que sabe,não é?

BrunoMMSantos

Não pode elogiar o Pizzi sem defender o seu menino talisca.

Kyoto

as CI's do Jesus sao sempre boas de se ouvir. fala de futebol

aguia1

João Norte

Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 19:57
Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2015, 19:56
Citação de: xiribiti em 21 de Fevereiro de 2015, 19:55
Citação de: costapequeno em 21 de Fevereiro de 2015, 19:54
presidente é o responsavel máximo se o Benfica nao for campeao.

as próximas só as ganha por 70%

Que alternativas existem ao Vieira?

é isso

Vieira ou o Caos

JJ ou o Caos

siga
Aposto que há um gajo qualquer na China chamado Caos que seria muito melhor presidente que o Vieira. Por isso até faz sentido. Vota Caos.  :metal:

Karel Alinho

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:22

Foi um erro causado pela falta de rotina do Pizzi na posição. Caso já a conhecesse melhor não tenho dúvida que o lance dava em nada. Mesmo com o erro do André.

Disse que se distraiu, mas que entende porque realmente não pode entrar dentro de campo. "Se entra, tenho de ser expulso."

Red Bullet

Filhos da puta, fizeram-me sofrer que nem um cão!

L@udrup

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2015, 21:19
O Jesus disse tudo agora. Muito bem. Grande discurso.
vai-se embora?! top mesmo

KBMASTER

Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Fevereiro de 2015, 21:22

Sim. O Pizzi tem de melhorar em termos de agressividade defensiva. Pensar mais rápido para recuperar a bola, incomodar o adversário, ser mais pressionante. O André, é que tem de matar a jogada, quando falha o passe. Sendo um jogador mais culto tacticamente, tem a capacidade de perceber quando desequilibra a equipa e o que deve fazer para remediar a situação. Neste caso, era obviamente a falta.

Çula

iSLBenfica

Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:16
Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: KBMASTER em 21 de Fevereiro de 2015, 21:08
Citação de: iSLBenfica em 21 de Fevereiro de 2015, 21:04
O meio-campo defensivo de hoje foi uma vergonha.

Com Cristante disponível e o André Almeida sendo um jogador que nem sequer tem tido minutos naquela posição nos últimos tempos, porque caralho vai ele meter o Almeida ali e deixar o Cristante no banco?
A posição do André no golo do Moreirense é vergonhosa. Estendeu a passadeira à frente da defesa. Ia fodendo esta merda toda.
Concordo com o que dizes, embora não seja tão corrosivo quanto tu nas críticas, porque até entendo a intenção do treinador em colocar o André, de início.
Só discordo num ponto. A atitude do André no primeiro golo é que foi vergonhosa. Passividade tremenda, a ver o que o jogador ia fazer. Em termos posicionais, não me pareceu mal, porque, julgo que estava no lado direito a dobrar o Maxi, que já tinha ido, desenfreado, para a frente.

Não me pareceu problema de atitude. Estava completamente fora de posição, nem creio que tivesse a fazer qualquer tipo de cobertura naquele lance.

Estava um buracão autêntico à frente da defesa.
Já revi o lance. Ele tem de mandar o Battaglia ao chão, quando falha o passe. Porque é ele quem o falha. Tem de fazer falta, porque a equipa estava totalmente desequilibrada. Aí, a equipa esteve mal, uma vez mais. Porque não é caso virgem, levarmos um golo, em situações de transição defensiva.O André costuma ser forte em transição e nesse lance, demorou a recuperar, como referiste.

Foi anjinho. Mas isso tem também a ver com o facto de nem sequer ter rotinas naquela posição, o que é compreensível. Por essa razão não o critico a ele, mas sim ao Jesus, que tinha o Cristante disponível e era a opção mais óbvia para suceder ao Samaris. Não consigo perceber, mesmo.

Francescoli

Espero que seja feliz no próximo clube.

Está na hora de mudar.