Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gabbana

O Victor Andrade não é melhor que o Ola John?!

Theroux

Roy Kent

jotacuara 7

Citação de: gabbana em 22 de Fevereiro de 2015, 16:52
definitivamente não .

SLBCARLOS

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Fevereiro de 2015, 16:51
Citação de: pica_foices em 22 de Fevereiro de 2015, 16:48

Jorge Jesus Treinador a full time e espião em part time. Provavelmente a ver como evoluem Amorim e Jonathan.
aos poucos chega a bancada.  ta quase.

Red Eyes

Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2015, 01:18
mais uma vitória... que o campeonato acabe rapidamente, connosco em primeiro, que nao damos muito mais
E não chega? :huh:

Karel Alinho

10Baggio

Shoky

O jogo de ontem mais que Paços de Ferreira, que teve contingências especiais (3 bolas ao ferro em 30 minutos, um penalty falhado...) fez-me foi recuar a 2011/12 a um Feirense 1-2 Benfica...que não jogámos um caralho até ao 1-0 do Feirense e depois foi um deus ma libre para ganhar.

A primeira parte de ontem foi inadmissivel. Postura de "o golo há-de aparecer" outra vez. Parece-me que a melhor coisa que nos aconteceu foi mesmo sofrer o golo com tempo ainda de dar a volta. Se o 0-0 se mantivesse a toada ia ser igual. Muito mau.

PB_124

Citação de: 10Baggio em 22 de Fevereiro de 2015, 17:53
Citação de: jotacuara 7 em 22 de Fevereiro de 2015, 16:58
Citação de: gabbana em 22 de Fevereiro de 2015, 16:52
definitivamente não .

Já o Nuno Santos...
Tem de perder mtas manias que ainda tem. Ele e o Vitor também.
Abusam do individualismo e perdem imensas bolas.

L@udrup

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2015, 17:58
O jogo de ontem mais que Paços de Ferreira, que teve contingências especiais (3 bolas ao ferro em 30 minutos, um penalty falhado...) fez-me foi recuar a 2011/12 a um Feirense 1-2 Benfica...que não jogámos um caralho até ao 1-0 do Feirense e depois foi um deus ma libre para ganhar.

A primeira parte de ontem foi inadmissivel. Postura de "o golo há-de aparecer" outra vez. Parece-me que a melhor coisa que nos aconteceu foi mesmo sofrer o golo com tempo ainda de dar a volta. Se o 0-0 se mantivesse a toada ia ser igual. Muito mau.
e olha que não vai mudar muito até ao final da época, valha ao Benfica um Gaitan, um Jonas, um Maxi em grande forma nesta recta final que o resto pouco mais vai dar...

o sálvio já estourou para esta época...

J_PN

Personagem do caralho, a ver o jogo no meio das árvores  :rir:

SLBCARLOS

Citação de: Karel Alinho em 22 de Fevereiro de 2015, 17:50
Citação de: pica_foices em 22 de Fevereiro de 2015, 16:48

Está com o Evandro..deve ser algum novo exercício de motivação ;D
Num dia de chuva ainda vai parecer o joaquim oliveira a segurar o guarda chuva ao corrupto.