Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J Pinto

Citação de: heart_slb em 23 de Fevereiro de 2015, 00:57
Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 00:33
Nada me liga ao Jorge Jesus e já o insultei algumas vezes. Por isso, estou à vontade para escrever isto. Tentarei ser breve.

Em seis anos, JJ mudou o Benfica. O nosso Glorioso, agora, costuma andar na frente e os porcos e lagartos atrás. Em seis anos, apenas num (2010/2011) o porto jogou, a espaços, melhor. Levamos 5-0 no dragão, de facto, mas depois fomos lá vencer 2-0 na Taça de Portugal (depois perdemos na Luz com um golo irregular do hulk).
...

Bom texto.... Com este texto consegui perceber que o JJ é mesmo bom ou ganhamos a competição ou então temos sempre uma desculpa (ou é o arbitro ou é a sorte ou é porque está a chover... Enfim)

(Desculpas de arbitragem é para o zporting que falham 1001 ataques e não se passa nada!!! O arbitro erra 1 vez num jogo e é um filme!!)
Quanto ao Jj acho que o Benfica podia e devia ter feito mais a nível europeu... A nível nacional, se ganhar este ano o campeonato não é mau um rácio de 50% posso  dizer que é satisfatório mas terá de aumentar no futuro!!!  Depois temos a supertaça e a taça que acho que também se podia ter ganho mais! 
Posto isto acho que o JJ recebe muito para o que faz!! Só numa competição conseguiu um nível satisfatório... Sinceramente acho que existem muitos treinadores melhores que o JJ para o Benfica!

Concordo, em parte, mas são erros de árbitros a mais.

E a diferença deste Benfica para os Benfica's anteriores é muita. Mas muita mesmo. Mesmo com algumas asneiras e teimosias (eliseus, emersons, carlos martins, artures, jardeis e afins)

IloveSLB2014

heart_slb

Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 01:02
Citação de: heart_slb em 23 de Fevereiro de 2015, 00:57
Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 00:33
Nada me liga ao Jorge Jesus e já o insultei algumas vezes. Por isso, estou à vontade para escrever isto. Tentarei ser breve.

Em seis anos, JJ mudou o Benfica. O nosso Glorioso, agora, costuma andar na frente e os porcos e lagartos atrás. Em seis anos, apenas num (2010/2011) o porto jogou, a espaços, melhor. Levamos 5-0 no dragão, de facto, mas depois fomos lá vencer 2-0 na Taça de Portugal (depois perdemos na Luz com um golo irregular do hulk).
...

Bom texto.... Com este texto consegui perceber que o JJ é mesmo bom ou ganhamos a competição ou então temos sempre uma desculpa (ou é o arbitro ou é a sorte ou é porque está a chover... Enfim)

(Desculpas de arbitragem é para o zporting que falham 1001 ataques e não se passa nada!!! O arbitro erra 1 vez num jogo e é um filme!!)
Quanto ao Jj acho que o Benfica podia e devia ter feito mais a nível europeu... A nível nacional, se ganhar este ano o campeonato não é mau um rácio de 50% posso  dizer que é satisfatório mas terá de aumentar no futuro!!!  Depois temos a supertaça e a taça que acho que também se podia ter ganho mais! 
Posto isto acho que o JJ recebe muito para o que faz!! Só numa competição conseguiu um nível satisfatório... Sinceramente acho que existem muitos treinadores melhores que o JJ para o Benfica!

Concordo, em parte, mas são erros de árbitros a mais.

E a diferença deste Benfica para os Benfica's anteriores é muita. Mas muita mesmo. Mesmo com algumas asneiras e teimosias (eliseus, emersons, carlos martins, artures, jardeis e afins)
Mas já viste os plantéis que temos tido? Já viste o que foi investido na formaçao? Já viste que a qualidade da formação melhorou significativamente?

Na minha opinião o plantel há 10 anos atrás tinha quase tanta qualidade como a nossa atual equipa B!! Ou seja, formação + alguns projectos de jogadores! 

J Pinto

Imvestimento???

Os porcos só este ano (mais de 50 ME) e em 2010/2011 (70 ME) investiram mais que jesus e o Benfica desde que cá chegou!

No ano passado investiram em merda 34,3 ME (nós 28), este ano mais de 50 ME (nós 33).

Quando falo de erros de árbitros falo em erros graves.

2010/2011: jogos do porco, os primeiros, e golo hulk fora-de-jogo na Luz na Taça. Roubos com penafiel, nacional e Guimarães. E muitos mais.

2011/2012: golo maicon fora-de-jogo na Luz, outros 2 irregulares e Benfica roubado em Guimarães e Académica. Jogo com Chelsea

2012/2013: Benfica roubado com braguilha, Nacional, Estoril e Académica. Final do Jamor.

2013/2014: vergonha da final em Sevilha. Jogo com Juve. Jogo com Belenenes na Luz. E muitos mais.

mramalhadas

Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 01:44
Imvestimento???

Os porcos só este ano (mais de 50 ME) e em 2010/2011 (70 ME) investiram mais que jesus e o Benfica desde que cá chegou!

No ano passado investiram em merda 34,3 ME (nós 28), este ano mais de 50 ME (nós 33).

2010/2011: jogos do porco, os primeiros, e golo hulk fora-de-jogo na Luz na Taça. Roubos com penafiel, nacional e Guimarães. E muitos mais.

2011/2012: golo maicon fora-de-jogo na Luz, outros 2 irregulares e Benfica roubado em Guimarães e Académica. Jogo com Chelsea

2012/2013: Benfica roubado com braguilha, Nacional, Estoril e Académica. Final do Jamor.

2013/2014: vergonha da final em Sevilha. Jogo com Juve. Jogo com Belenenes na Luz. E muitos mais.

Este ano, o porto foi beneficiado descaradamente com Braga (penalti por assinalar) e com o Penafiel (três golos IRREGULARES)
Citação de: J Pinto em 23 de Fevereiro de 2015, 01:44
Imvestimento???

Ai se o porto não ganha este campeonato, era tão lindo ganhar o BIS com o investimento que eles fizeram...

Pedro Nunes 28

Almareado

Está-se a por a jeito para um final de época patético...

Aquele meio campo em incompreensível. Sinceramente não percebo como não se aposta no Cristante.

Desta vez, Enzo não teve mesmo substituto. Mas desta vez porque JJ não quer. Se não temos os jogadores certos para esta táctica, então reformule-se a táctica, mas não se comprometa títulos.

O Pizzi merece a titularidade, quanto mais não seja a jogar mais adiantado perto do Jonas. Cristante e Samaris atrás. Ou Samaris/Amorim quando este último estiver recuperado.

benfiquista1984

Trapattoni

Citação de: benfiquista1984 em 23 de Fevereiro de 2015, 11:37
Foi com este gajo que o Jesus perdeu o campeonato?! FODA-SE....

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DAw0ff4W68E
Treinador mais patético que já passar ultimamente, ridiculo como ganhou 2 campeonatos sem saber ler nem escrever, RÍDICULO

Janecas

Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2015, 12:02
Citação de: benfiquista1984 em 23 de Fevereiro de 2015, 11:37
Foi com este gajo que o Jesus perdeu o campeonato?! FODA-SE....

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DAw0ff4W68E
Treinador mais patético que já passar ultimamente, ridiculo como ganhou 2 campeonatos sem saber ler nem escrever, RÍDICULO

Ganhou porque o nosso também não sabe ler nem escrever.

Skjaer

Para dizer a verdade, nesse campeonato tanto Benfica como fcp estiveram quase perfeitos, ambos desperdiçaram muito poucos pontos, a Estorilada e depois a Kelvinada ditaram a "sorte".

Mas com tantos pontos conquistados por ambos não se pode propriamente afirmar que foi sem saber ler nem escrever, se não estou em erro o Porto até fez um campeonato sem derrotas.

VALEBEM

Foi muito importante a vitória em Moreira. A meu ver, era um jogo decisivo para o título.
Dizia-se no defeso que, se perdêssemos o Enzo e o Nico, a juntar aos que saíram, o Benfica ficaria com uma equipa fraquíssima.
Ora, o Benfica fez os últimos 6 jogos para a Liga sem esses 2 jogadores, e mesmo assim vencemos 4 jogos, empatámos 1, e perdemos 1. E conseguimos manter uma distância boa para o 2º classificado.
Espero que o Nico volte o mais rápido possível, o que a juntar ao cada vez maior fulgor do Pizzi na posição 8, vai-nos ajudar muito a termos um final de época bem sucedido.
Em casa temos vencido confortavelmente, e com períodos de bom futebol, mas fora de casa a equipa tem tido dificuldades.

nfgl

Ó Valebem, olha cagora é que me lembraste dessa.
Sem Nico e Enzo.

Skjaer

Citação de: VALEBEM em 23 de Fevereiro de 2015, 12:10
Foi muito importante a vitória em Moreira. A meu ver, era um jogo decisivo para o título.
Dizia-se no defeso que, se perdêssemos o Enzo e o Nico, a juntar aos que saíram, o Benfica ficaria com uma equipa fraquíssima.
Ora, o Benfica fez os últimos 6 jogos para a Liga sem esses 2 jogadores, e mesmo assim vencemos 4 jogos, empatámos 1, e perdemos 1. E conseguimos manter uma distância boa para o 2º classificado.
Espero que o Nico volte o mais rápido possível, o que a juntar ao cada vez maior fulgor do Pizzi na posição 8, vai-nos ajudar muito a termos um final de época bem sucedido.
Em casa temos vencido confortavelmente, e com períodos de bom futebol, mas fora de casa a equipa tem tido dificuldades.

Permite-me acrescentar que ainda podemos aspirar a que Jonathan seja aquilo que parece ser, se assim for pode-nos dar um grande impulso para a recta final do campeonato, ser aquilo que o Lima não tem conseguido ser.

Vmaduro

O melhor onze do Benfica neste momento é:Artur(só por lesão do Júlio César),Maxi,Luisão,Jardel,Silvio,Samaris,Amorim,Salvio,Guedes(por lesão do Gaitán),Talisca e Jonas....tudo o resto são invenções deste senhor......