Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 18:22
Citação de: HJDK em 28 de Fevereiro de 2015, 18:22
Tá na hora das subs, não?

sinceramente gostava que nao houvessem substituiçoes só para haver pessoal a espumar se de raiva, num dia de goleada
Muito maduro, tu. Parabéns.

Bethinho

Citação de: candona em 28 de Fevereiro de 2015, 18:26
Citação de: Gottschalk em 28 de Fevereiro de 2015, 18:02
O Scorpion8 disse "continua sem convocar o Sílvio e a meter a jogar o eliseu," que é uma crítica legítima e lógica para qualquer pessoa que entenda de futebol e goste do Benfica.

Qual é o imediato reflexo pavloviano a seguir ao post dele? Gozo a sugerir que quer o treinador na rua.

Tens razão, já não é fase estátua. É fase Deus.
O Scorpion8 e digamos que tu tb, passaram a ultima meia hora a desvalorizar a boa exibicao do Benfica. O que é estranho para qq pessoa que goste do Benfica

antes disso já se questionava ironicamente qual seria o motivo pelo qual hoje o JJ seria criticado.....o que é tb estranho,ou talvez não...

Baron_Davis

assim como crítico as suas subs, insistência ridícula em alguns jogadores, comportamentos impróprios para figuras do clube, tb sei reconhecer que, principalmente em casa, o Benfica de Jesus é uma máquina avassaladora.

Parabéns por esta bela vitória.

brazio

Citação de: Bethinho em 28 de Fevereiro de 2015, 18:37
Citação de: candona em 28 de Fevereiro de 2015, 18:26
Citação de: Gottschalk em 28 de Fevereiro de 2015, 18:02
O Scorpion8 disse "continua sem convocar o Sílvio e a meter a jogar o eliseu," que é uma crítica legítima e lógica para qualquer pessoa que entenda de futebol e goste do Benfica.

Qual é o imediato reflexo pavloviano a seguir ao post dele? Gozo a sugerir que quer o treinador na rua.

Tens razão, já não é fase estátua. É fase Deus.
O Scorpion8 e digamos que tu tb, passaram a ultima meia hora a desvalorizar a boa exibicao do Benfica. O que é estranho para qq pessoa que goste do Benfica

antes disso já se questionava ironicamente qual seria o motivo pelo qual hoje o JJ seria criticado.....o que é tb estranho,ou talvez não...

JJ pode ser sempre ser criticado esteja a equipa a ganhar por 5 ou por 20.

JJ é apenas um funcionário do Clube. A única coisa que está acima de tudo é o Benfica.

Theroux

Citação de: OmarLittle em 28 de Fevereiro de 2015, 18:34
Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2015, 18:33
Citação de: OmarLittle em 28 de Fevereiro de 2015, 18:27
Porque é que o Cristante nunca calça?

À excepção dos 830 minutos que teve esta época?

Tendo em conta que está tapado por um jogador muito mais experiente e que na época passada jogou 240 minutos (na época TODA) no 8º classificado da Seria A não é mau, parece-me.

E?

Agora são os minutos na época anterior ou a idade que definem o quanto é que um jogador deve jogar?

NICOLIA!  :metal:

Gostava era de saber como é que se passa de 830 minutos em 14 jogos para "nunca calça". É uma lógica que me ultrapassa.

OmarLittle

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2015, 18:40

Tendo em conta que está tapado por um jogador muito mais experiente e que na época passada jogou 240 minutos (na época TODA) no 8º classificado da Seria A não é mau, parece-me.

E?

Agora são os minutos na época anterior ou a idade que definem o quanto é que um jogador deve jogar?

Também gostava de saber como é que se passa de 830 minutos em 14 jogos para "nunca calça". É uma lógica que me ultrapassa.

Não me respondeste ao que eu disse.

Com Jesus nem o Pogba jogava porque estava a ser "preparado" neste momento.

E digo Pogba quando podia dizer mais nomes.

bazofio

Pronto não chorem já vai entrar o Cristante.

Agora podem criticar o tempo que vai ter de jogo LOL

Bailey

Samaris outro jogador a evoluir a olhos vistos com o Jesus, tal como o Pizzi

Theroux

Citação de: OmarLittle em 28 de Fevereiro de 2015, 18:43

E?

Também gostava de saber como é que se passa de 830 minutos em 14 jogos para "nunca calça". É uma lógica que me ultrapassa.

Ok, estamos no campo da ficção. Sendo assim fico-me por aqui.

Bailey

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JONAS PISTOLAS

Almeida92

Pena não ter entrado em vez do Talisca.

Alguns criticam tudo, para outros não se pode criticar nada. Já contra o Setúbal saiu ao intervalo, mas pelos vistos como ganhámos 3-0 não se pode dizer nada.

6-0! Grande jogo.

OmarLittle

Citação de: bazofio em 28 de Fevereiro de 2015, 18:43

Não compreendo esta necessidade de estar sempre a ser condescendente para com os comentários dos outros. Não percebo mesmo.

OmarLittle

Citação de: Theroux em 28 de Fevereiro de 2015, 18:44
Citação de: OmarLittle em 28 de Fevereiro de 2015, 18:43

E?

Ok, estamos no campo da ficção. Sendo assim fico-me por aqui.

Pois, é assim.

Jogava o Talisca.

Theroux

Citação de: Bailey em 28 de Fevereiro de 2015, 18:44
Samaris outro jogador a evoluir a olhos vistos com o Jesus, tal como o Pizzi

Hoje fez uma excelente assistência (não é a sua principal função mas ajuda). O JJ vai ter uma bela dor de cabeça no que toca aos trincos para 15/16: Cristante / Samaris / Fejsa + AA. Talvez o Fejsa seja emprestado.

A MC já não tem tanta qualidade. Gostava de ver no plantel: Pizzi, Talisca + Renat.

bazofio

Citação de: OmarLittle em 28 de Fevereiro de 2015, 18:45
Citação de: bazofio em 28 de Fevereiro de 2015, 18:43

Não compreendo esta necessidade de estar sempre a ser condescendente para com os comentários dos outros. Não percebo mesmo.

Não, não te vou explicar ;-)