Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Toribas

Hoje deu gosto.

É assim que se responde às bocas e à campanha que já está montada.

AyrtonSenna

quanto ao jogo de hoje :

o Samaris e Pizzi estao feitos grandes jogadores

Jonas é de topo

e com o melhor jogador do campeonato a louça é outra

carrega mister !!!
força Benfica !!!
renovaJJ !!!

Theroux

Ninguém consegue ganhar nada sozinho. - JJ, 28/2/15

Carrega miúde!

Bethinho

eu se gostar de um determinado treinador ou jogador.se ele for para um rival não vou passar a achar que é uma besta para depois achar que ele é o maior se ele calhar de vir para o Benfica.
mas cada um com a sua,chega de OT.

magoslb

Citação de: J074_RiP em 28 de Fevereiro de 2015, 21:13
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:11
Ayrton, Bailey e Theroux. Tridente atacante fortíssimo no ataque ao Marco Silva.

Que figurinhas  :rir:

Só demonstra o quanto Marco Silva é bom.
Mas comparar com o JJ nem devia valer, até o vitor pereira ganha.

Depende do que se fala, se for para correr os 100m e tiveres o vitó na linha de partida com uma trupe de gregos de Pana atrás dele, até o Bolt leva o bigode dele. Passa pelo Bolt a deitar fumo das solas e cispas a sair das nalgas, dos calcanhares irem lá a bater. Ai venha o MS, o Kloop ou o Mourinho, não há pai para o Vitó.

tiagoterceira

cernache1

Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:31
Citação de: Jonimane em 28 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: Jaime_PN em 28 de Fevereiro de 2015, 21:18
Tivéssemos há 2 anos feito o resultado de hoje e já teríamos mais um título no bolso. Mas contra treinadores a sério é mais complicado.

Eu se fosse a ti ia rever esse jogo.
Se calhar até foi mais desequilibrado que o de hoje.
Há dias em que a bola não entra e outros em que entra de qualquer maneira...

Hoje até cheguei a temer que acontecesse o mesmo que nesse jogo depois da bola no poste e das 2/3 oportunidades não concretizadas.

Tu e muitos. Traumas...

Francescoli

Citação de: Edu em 28 de Fevereiro de 2015, 21:16
A sério? Confesso que admiro o Marco Silva, tenho uma forma de ver o futebol mais próxima dele que do nosso técnico até mas está ainda longe de comprovar ser tão bom quanto o Jorge Jesus. Isso parece-me evidente.

Mais importante ainda, parece-me que deveríamos dar mais destaque ao jogo de hoje que andar a comparar o valor dos técnicos.

O Benfica tem quantos golos sofridos em casa mesmo? Com Eliseu, Artur, Jardel e outros jogadores que tanto se falou no descalabre... Nada mau, Jesus.

:)

Edu

Quem viu a nossa comunidade e quem a vê, camarada...

nfgl

Já agora, muito bem a agradecer aos adeptos.
Muito bem a dizer que precisa deles na bancada.

Cada vez mais a tentar puxar por estádios cheios.

andre_diogo

Realmente, quem faz "figurinhas" não é quem anda a bajular o treinador do rival, é quem o ridiculariza.

Fantástico.

Theroux

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2015, 21:57
Já agora, muito bem a agradecer aos adeptos.
Muito bem a dizer que precisa deles na bancada.

Cada vez mais a tentar puxar por estádios cheios.

Sempre foi assim, adora grandes ambientes e sentir que tem os adeptos com a equipa.

Wizzy

Bela jogo hoje. Samaris tem melhorado imenso, excelente trabalho. De facto o Jesus trabalha muito bem os trincos.

Com Gaitan a musica é outra.

Ainda assim atenção aos Cartões, e há que melhorar fora de casa. Proibido perder pontos.

Nramos

Bem, muito bem hoje.

Assim sim.

Dispensava a entrada de Talisca para o meio-campo.

Fake Blood

Grande jogo hoje. Muito importante mostrar-nos a este nível hoje.
Muito bem a elogiar o colectivo e a mandar a boca da expulsão aos merdas.

Bora mister, só dependemos de nós, jogo a jogo, como se cada um fosse uma final!!!! Pra cima deles!!!!!