Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Não percebo como gostam de um treinador que ainda hoje perdeu 3 pontos para o Porto em relação a ontem, mas tá bem.

bellamy

Citação de: karlussantus em 02 de Março de 2015, 00:05
Citação de: karlussantus em 27 de Janeiro de 2015, 01:47

Eu diria que o grau de dificuldade teórico dos jogos (1 a 5), será o seguinte:
1 - Benfica x Boavista
5- Sporting x Benfica
2- Benfica x V.Setúbal
3- Moreirense x Benfica
2- Benfica x Estoril

2- Arouca x Benfica
3- Benfica x Braga
3- Rio Ave x Benfica
2- Benfica x Nacional
1- Benfica x Académica
3- Belenenses x Benfica
5- Benfica x FC Porto
3- Gil Vicente x Benfica
1- Benfica x Penafiel
4- V.Guimarães x Benfica
2- Benfica x Marítimo

(V 3-0) 1- Benfica x Boavista
(E 1-1) 5- Sporting x Benfica
(V 3-0) 2- Benfica x V.Setúbal
(V 3-1) 3- Moreirense x Benfica
(V 6-0) 2- Benfica x Estoril
Apenas mudava o grau de dificuldade do Benfica-Braga para 4 por várias razoes. Pelo treinador deles, pelo histórico com o Benfica este ano, qualidade da equipa e o seu momento de forma.Apesar de ser em casa...

Fénix Star

Citação de: Coluna The Great em 01 de Março de 2015, 23:43
Eu continuo na minha, saindo o JJ para mim seria o MS ou o Jardim ( se a escolha fosse um treinador portugues) e nao me venham com Paulo Bento ou Rui Vitoria que para mim nao servem mesmo

Eu até sempre gostei do Marco Silva, acho que tem grande potencial.

Mas depois dos últimos jogos e deste jogo contra o Porto...

10Baggio

Fundamental...

...e o bi-campeonato!!!!

Continuar a trabalhar e a melhorar o nivel exibicional da equipa.

ManInRed

Citação de: Jaime_PN em 02 de Março de 2015, 00:19
Citação de: JackWhite em 02 de Março de 2015, 00:11
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Março de 2015, 23:46
Citação de: sardao em 01 de Março de 2015, 22:42
Rua!  :rua:
nao ganhar ao pacos e ao patético de lisboa..................

bem que merecia.      ja podíamos ter o campeonato no papo, e agora meteu-se a jeito de voltar a humilhar-nos outra vez,  perder este campeonato para o flopetegui, quando tive na mao 9pts de vantagem.............  bem que se pode atirar  ao rio.

Ganhando ao Paços e ao Sporting (x2), teríamos 66 pontos em 69 possíveis. Era canja, bastava o Jesus não se ter 'metido a jeito'.

Era tudo uma facilidade do caralho se não estivesse cá o Jesus, é uma pena termos de sofrer.

O Flopetegui como gostam de chamar também só perdeu mais 4 pontos que nós... Para 1ª época, com plantel completamente novo, não está mal.

O plantel do Benfica tambem é "novo", visto terem saindo 6 titulares. E mais, não foi feito o investimento que os porcos fizeram.
O facto é só este: Temos um ENORME treinador e muitos ainda vão sentir a sua falta, quando um dia ele se for embora.
Gostava de ver o que é que os treinadores fetiches fariam com planteis de Eliseus, Jardeis, Pizzis, Taliscas e afins.... Do Jesus, vejo que os consegue rentabilizar como ninguem. De outro matreco qualquer, tenho a certeza que era uma certidão de 3º ou 4º lugar.

ManInRed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:52
Citação de: ManInRed em 24 de Fevereiro de 2015, 17:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:43
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:34
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:30
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Fevereiro de 2015, 17:21
Citação de: ZecaSnow em 24 de Fevereiro de 2015, 17:07
Eu gostava de ver outro treinador português fazer melhor que Jesus com este plantel  ::)
Eu também.....e não seria complicado !
Ah pois não.....  ;D
É um verdadeiro milagre...ser corrido da Taça de Portugal...das competições europeias....e estar em primeiro a 13 jornadas do fim.....
No futuro estaremos cá para falar......... :coolsmiley:
Mestre estarei aqui todo feliz se formos BIcampeões.....não invalida o que disse ! O0
Não me estava a referir ao título. Referia-me a quando mudarmos de treinador.
EU percebi....que saibam escolher é o que espero ! Gostava que o burro do sporting mandasse o MS embora.......no Benfica com um adjunto como o Mozer seria mel !

Adoro o Mozer... mas que provas tem ele como treinador? Porque seria mel? E o Marco...? É melhor que o Jesus? Percebe mais o Jesus a dormir que o Marco acordado! (e eu até aprecio o trabalho do Marco Silva). Haja decoro!
Mozer para adjunto serve perfeitamente !
Quanto ao MS sim tem para MIM muita qualidade e pode ser superior ao Jesus....aliás os trabalhos desenvolvidos assim o demonstram. Quem elogia o trabalho do Jesus com este plantel gostaria de o ver nos lagartos com aquele plantel e presidente lunático....ia ser bonito. Tens razão...haja decoro !

Falas do palntel do Benfica, como se falasses do plantel do Chelsea ou do City. O Benfica perdeu (só) 6 titulares, sendo que houve um decréscimo evidente na qualidade do plantel. Alem de ter de reconstruir o plantel, deve valorizar os jogadores e manter a bitola (refiro-me a lutar pelo titulo) e nisso, meu amigo, venha de lá os Marcos Silvas, os Jardins e os Ruis Vitórias desta vida! Nem aos calcanhares do JJ. O MS herdou uma equipa feita do ano passado, com o acrescimo de qualidade do Nani. Está certo que a qualidade do eixo defensivo não é a melhor, que nesmo assim nem se tem portado mal. E ainda assim que trabalho tem o MS demonstrado nas osgas? Que evolução vês na equipa desde Setembro? E no plano individual; consegues dizer-me alguem que tenha evoluido nas mãos do MS, assim como o Samaris, o Pizzi ou até mesmo o Talisca (que nem gosto muito) teêm evoluido (só para falar deste ano)? Falar é facil, companheiro...

Theroux

O JJ nos últimos 10 meses perdeu isto...

Oblak
Sílvio Garay  Fejsa  Siqueira
          Rúben
      André Gomes
Enzo                Markovic
  Rodrigo Cardozo

Dá para fazer um 11 engrassade.

ManInRed

Citação de: Theroux em 02 de Março de 2015, 01:31

Oblak
          Rúben
      André Gomes
  Rodrigo Cardozo

Nada de especial, diriam muitos users... Nada que o Rui Vitória e o Marco Silva não conseguissem recompor facilmente e estar a lutar pelo titulo....

Shoky

Oblak
          Rúben
      André Gomes
  Rodrigo Cardozo

"perdeu"

Pá...aconteceu.

jgbg91

Oblak
          Rúben
      André Gomes
  Rodrigo Cardozo

só não concordo com o silvio ai, já o temos disponivel faz tempo, nao sei como ainda não é o titular

Keiroxes

Estar a discutir o Jesus nesta altura da época, é de loucos, ate eu que odeio o homem, acho que é o homem certo no lugar certo, e vai nos levar à glória final, depois logo se vê.

Theroux

Citação de: jgbg91 em 02 de Março de 2015, 01:47

Oblak
          Rúben
      André Gomes
  Rodrigo Cardozo

só não concordo com o silvio ai, já o temos disponivel faz tempo, nao sei como ainda não é o titular

Teve uma lesão gravíssima, não joga desde o início de Abril. O Rúben esteve parado bem menos tempo e anda a jogar na B porque não tem o ritmo mínimo para ser suplente sequer. O JJ deu-lhe 1800 minutos na época passada com Maxi e Siqueira, ninguém mais que ele gostaria de o ter de volta.

jgbg91

Citação de: Theroux em 02 de Março de 2015, 01:54
Citação de: jgbg91 em 02 de Março de 2015, 01:47

Oblak
          Rúben
      André Gomes
  Rodrigo Cardozo

Teve uma lesão gravíssima, não joga desde o início de Abril. O Rúben esteve parado bem menos tempo e anda a jogar na B porque não tem o ritmo mínimo para ser suplente sequer. O JJ deu-lhe 1800 minutos na época passada com Maxi e Siqueira, ninguém mais que ele gostaria de o ter de volta.

Sendo assim podia ir fazendo uns joguitos na B, para recuperar o mais rapido possivel o ritmo ideal

mramalhadas

Citação de: karlussantus em 02 de Março de 2015, 00:05
Citação de: karlussantus em 27 de Janeiro de 2015, 01:47

Eu diria que o grau de dificuldade teórico dos jogos (1 a 5), será o seguinte:
1 - Benfica x Boavista
5- Sporting x Benfica
2- Benfica x V.Setúbal
3- Moreirense x Benfica
2- Benfica x Estoril

2- Arouca x Benfica
3- Benfica x Braga
3- Rio Ave x Benfica