Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoãoD

SLBCARLOS

Hj sim grande jogo do principio ao fim. 

sazuke

Muito bom jogo, parabéns.

Pena não terem sido mais 3 ou 4, mas fica à responsabilidade de outrem.

subLiminar

Adepto10

Desde q me lembro de ver futebol, este é o treinador q mais alegrias me tem dado  :slb2:

pena não termos ganho uma liga europa...

Star

Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 19:31
Não há maneira de golearmos estes merdas.

Hoje passámos de uma possível goleada para andarmos a rezar para que não houvesse borra do Braguinha numa bola parada qualquer.

Para mim "jogar bem" é incompatível com a displicência criminosa que esta equipa demonstra na finalização das jogadas.

Concordo que podiamos e deviamos ter marcado mais ate para enxuvalhar estes filhos da puta nojentos. Mas respeira e aproveita por hoje, foi uma grande vitoria, ha que a saborear

Keiroxes

Tens de mexer mais cedo na equipa, estavamos a adormercer no jogo.

Mete la o gaitan a apoiar o jonas, nem que seja uma meia horita, gostava de ver o que dava as combinaçoes entre um e outro :D

Maxi_14

JJ vê lá as bolas paradas, se faz favor. Hoje não tivemos nada bem.

Baron_Davis

nos jogos com o praguita errou clamorosamente no 1º, onde tira um médio para por um avançado, isto dps de estar 1-0 para nós

no jogo da Taça, na Luz, criámos 5 ou 6 ocasiões claríssimas de golo e sofremos um golo que nem nos infantis se sofre...com um jogador a arrancar antes! do meio campo e com 3 dos nossos a marca lo com os olhos, tipo vovobakar vs basel

hoje, não demos chances. faltou um par de golos mais, e resolver mais cedo.

em casa o Benfica está fortíssimo. fora, aquelas 1ªs partes oferecidas têm de acabar, pura e simplesmente.

paulomaia1972

10Baggio

Bom jogo.

Evitar repetir com o rio ave as primeiras partes dos ultimos jogos fora...

miniMilk

É assim que deve ser em todos os jogos. Para cima deles mal o apito soa.
Muito bem em tudo

Ainda teve tempo de mandar o agra PO crl  :smokin:

brazio

Citação de: Star em 14 de Março de 2015, 19:44
Citação de: Gottschalk em 14 de Março de 2015, 19:31
Não há maneira de golearmos estes merdas.

Hoje passámos de uma possível goleada para andarmos a rezar para que não houvesse borra do Braguinha numa bola parada qualquer.

Para mim "jogar bem" é incompatível com a displicência criminosa que esta equipa demonstra na finalização das jogadas.

Concordo que podiamos e deviamos ter marcado mais ate para enxuvalhar estes filhos da puta nojentos. Mas respeira e aproveita por hoje, foi uma grande vitoria, ha que a saborear

Pessoal da geração de 80 é assim. O trauma é grande...

Quem viveu a infância nos traumáticos 90 e via qualquer Beira Mar a chegar à Luz com intenções de vencer é natural que espere sempre o pior...

E só lá vai com vitórias e arrancar 2 a 3 campeonatos seguidos.

Andre18

Bem mister.

Continuar nesta senda até ao fim.

Zlatan