Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almareado

Grande trabalho feito pelo Jesus esta temporada.

RodrigoVivo

Citação de: Bailey em 16 de Março de 2015, 11:12
Citação de: iKatz em 16 de Março de 2015, 11:07
Confesso que tenho um pouco de medo da saida do JJ do nosso comando no futuro. Tenho medo que voltemos aos Quique flores e o caralho

ou acertamos em cheio ou vamos penar isso e certo
ainda para mais com o Vieira a escolher, ainda nos traz o bentolas

Bentolas?

San Lucas

Vamos ser campeões e ele vai ficar.  :victory:

Ettelbreck

Confesso que tenho um pouco de medo da saida do JJ do nosso comando no futuro. Tenho medo que voltemos aos Quique flores e o caralho

Também já me pus a pensar nisso e sinceramente, fiquei com medo... Critico muitas vezes o JJ, mas sinceramente não estou a ver o Vieira a acertar logo à primeira num treinador para o substituir e se queremos mesmo reconquistar a hegemonia do futebol português, não podemos andar a brincar às épocas falhadas de novo...

Pontix

Não tenho medo da saída de JJ. Acredito que entre as coisas boas que tem, a imposição de uma cultura de luta por títulos se manterá. Espero até que se tenha alguns nomes em carteira, porque não quero acreditar que seja algo decidido em cima do joelho.

Chappu

Citação de: Ettelbreck em 16 de Março de 2015, 11:32

Também já me pus a pensar nisso e sinceramente, fiquei com medo... Critico muitas vezes o JJ, mas sinceramente não estou a ver o Vieira a acertar logo à primeira num treinador para o substituir e se queremos mesmo reconquistar a hegemonia do futebol português, não podemos andar a brincar às épocas falhadas de novo...

Se ganhar o campeonato é para ficar. Aí nem faria sentido que saísse.

Não pode é ficar a ganhar mais do que aquilo que já ganha...

10Baggio

Interessa mesmo é ganhar o Bi-campeonato, que está longe de estar ganho...

o_bEnFiQuIsTa

Não me acredito que JJ tenha coragem de sair. Já teve uma oportunidade grande e, ao que parece, acobardou-se.

Jorge Jesus é um treinador que nos dá garantias para consumo interno e, se ficar, ficarei contente. No entanto, quererei mais a nível europeu e cá estarei para cobrar aquilo que o Benfica merece - isto, claro, se não voltarem a fazer outra razia ao plantel.

Taliscão

Está na hora de preparar a renovação, se vencermos o porto e aumentarmos a diferença pontual para pelo menos 7 pontos, tem de renovar logo a seguir, não podemos esperar pelo final da época e entrar em competição com equipas com muito mais dinheiro do que nós.

Rei

Ele fica.

E vai ser cada vez mais adorado pelos benfiquistas. Vai ficar com o seu nome bem vincado no nosso historial e daqui a uns tempos vamos ouvir muitas pessoas a recordarem os tempos do Jesus. Uma aposta?

AnotherDoom

Citação de: Taliscão em 16 de Março de 2015, 12:24
Está na hora de preparar a renovação, se vencermos o porto e aumentarmos a diferença pontual para pelo menos 7 pontos, tem de renovar logo a seguir, não podemos esperar pelo final da época e entrar em competição com equipas com muito mais dinheiro do que nós.

Nenhuma equipa com poder para pagar mais de 4 milhões/época quer o JJ como treinador.

E o JJ não quer sair do Benfica.

Nem que o contrato tivesse acabado ontem, o JJ não vai a lado nenhum.

Janecas

Convém ir espetando umas goleadas nos próximos 3 jogos em casa não vá acontecer alguma surpresa desagradável.

Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 16 de Março de 2015, 12:26

Nenhuma equipa com poder para pagar mais de 4 milhões/época quer o JJ como treinador.

Sao suposições, se há ou não há, se quer ficar ou não quer ficar...

O Benfica não pode ficar refém, vai-se preparando a proposta e logo a seguir apresentamos-la e damos um prazo para obter resposta. Se ele quiser mesmo ficar aceita na hora, se não quiser dar resposta, o Benfica é livre de começar a pensar em alternativas.

Edu

Que tremenda exibição a de sábado. Bem sei que não pode ser sempre assim, que há jogos onde as coisas simplesmente não saem e onde o colectivo não consegue incutir aquela intensidade e dinâmica maravilhosa.

A jogar assim à bola dificilmente até uma má arbitragem nos poderá afastar da vitória. Mas o Benfica não tem sido tão consistente ao nível exibicional quanto esperava, principalmente após o mês de dezembro e independentemente de tudo o que passámos esta temporada, de vendas de jogadores a lesões.

Temos que ter os pés bem assentes no chão, continuar a trabalhar bem e manter este nível "artístico" para estarmos mais perto das vitórias.

Acredito no nosso técnico e acredito nos nossos jogadores. Cada vez mais perto do 34º.

San Lucas

Citação de: AnotherDoom em 16 de Março de 2015, 12:26

Acho que estás a subestimar o Jorge...

Mendes.