Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

só renovava por mim se fanhar o campeonato e a taca da liga e se tiver um ordenado condizente com a sua qualidade! nunca mais de 1M por epoca

Chappu

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2015, 12:19
Citação de: Mr. Spawn em 17 de Março de 2015, 10:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Março de 2015, 09:38
O Jesus apenas está abaixo ou é equivalente a Mourinho ou Guardiola...tudo o resto é inferior ! O que não faz uma vitória em casa contra uma equipa que não ganha na Luz para o Campeonato há 50 anos.....porque para a Taça é que coiso....

Não sei o q o resto pensa mas pra mim não foi a vitória contra o braguilha. Foi mais a diferença pro resto que treinou o benfica nos últimos 20 anos que só 1 ganhou o campeonato e coiso. A malta fala de kelvinada mas eu acho mais vergonhoso perder campeonatos a 4 ou 5 jornadas do fim e ficar a 12, 15 ou 18 pontos da tripalhada como era antigamente do que perder um campeonato na última jornada mesmo q à custa de uma derrota no campo da mesma equipa que há alguns anos nos deixava a 12, 15, 18 pontos. São opiniões
Sabes que a jogar com Pringle, Thomas, Pembrigde, Tahar, Bossio, Escalona, Chanos, Karadas, etc..etc..etc...era um "poucaxinho" mais complicado....mas tenho a certeza que com Jorge Jesus a treinar todos estes craques teriamos no minimo sido campeões umas 8 vezes....

E mesmo assim, com os recursos que sabemos, em 2011 ficámos a uma distância jeitosa dos porcos...

stanley

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2015, 10:38
Digam o que disserem, não há treinador superior no tufão a JJ. Vitórias, Fonseca e afins são bons para a realidade em que estão. O MS pode vir a ser interessante, mas emperrou a carreira dele ao meter-se no Lidl. Agora para treinar Benfica ou porco(aqui com o controle que há da cs iria ter boa publicidade) fica entre a espada e parede. Ou fica ser odiado pelos lags, ou se começa a falhar é acusado de ser lagarto e fica com o peso do mundo nos ombros.

Se sair JJ, o melhor será um estrangeiro que conheça o tugão e já com algumas provas dadas, ai só vejo um, Preud Homem. O que não pode ser descurado, é que JJ criou um "sistema" e uma conduta que goste-se ou não, tirou o Benfica do marasmo de vitórias em que se encontrava. Hoje, ganhe-se ou não, há a sensação de que o Benfica tem nível para responder às dificuldades.

O investimento feito também ajudou. O que faria JJ sem Di Marias, Garays e Gaitans? Nunca saberemos

AyrtonSenna

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Março de 2015, 12:28
só renovava por mim se fanhar o campeonato e a taca da liga e se tiver um ordenado condizente com a sua qualidade! nunca mais de 1M por epoca
:2funny:

stanley

Citação de: Chappu em 17 de Março de 2015, 12:32
O Jesus apenas está abaixo ou é equivalente a Mourinho ou Guardiola...tudo o resto é inferior ! O que não faz uma vitória em casa contra uma equipa que não ganha na Luz para o Campeonato há 50 anos.....porque para a Taça é que coiso....

Não sei o q o resto pensa mas pra mim não foi a vitória contra o braguilha. Foi mais a diferença pro resto que treinou o benfica nos últimos 20 anos que só 1 ganhou o campeonato e coiso. A malta fala de kelvinada mas eu acho mais vergonhoso perder campeonatos a 4 ou 5 jornadas do fim e ficar a 12, 15 ou 18 pontos da tripalhada como era antigamente do que perder um campeonato na última jornada mesmo q à custa de uma derrota no campo da mesma equipa que há alguns anos nos deixava a 12, 15, 18 pontos. São opiniões
Sabes que a jogar com Pringle, Thomas, Pembrigde, Tahar, Bossio, Escalona, Chanos, Karadas, etc..etc..etc...era um "poucaxinho" mais complicado....mas tenho a certeza que com Jorge Jesus a treinar todos estes craques teriamos no minimo sido campeões umas 8 vezes....

E mesmo assim, com os recursos que sabemos, em 2011 ficámos a uma distância jeitosa dos porcos...

E champions quase sempre pelo canudo

Taliscão

Digam o que disserem, não há treinador superior no tufão a JJ. Vitórias, Fonseca e afins são bons para a realidade em que estão. O MS pode vir a ser interessante, mas emperrou a carreira dele ao meter-se no Lidl. Agora para treinar Benfica ou porco(aqui com o controle que há da cs iria ter boa publicidade) fica entre a espada e parede. Ou fica ser odiado pelos lags, ou se começa a falhar é acusado de ser lagarto e fica com o peso do mundo nos ombros.

Se sair JJ, o melhor será um estrangeiro que conheça o tugão e já com algumas provas dadas, ai só vejo um, Preud Homem. O que não pode ser descurado, é que JJ criou um "sistema" e uma conduta que goste-se ou não, tirou o Benfica do marasmo de vitórias em que se encontrava. Hoje, ganhe-se ou não, há a sensação de que o Benfica tem nível para responder às dificuldades.
Qual é o sistema tático adotado pelo Preud Home?

10Baggio

O que interessa neste momento é ser Bi-campeão. O resto é acessório...

AyrtonSenna

Citação de: 10Baggio em 17 de Março de 2015, 13:00
O que interessa neste momento é ser Bi-campeão. O resto é acessório...
isto

Chelas

Citação de: Taliscão em 17 de Março de 2015, 12:49

4-3-3

RoYal_EaGle_2004

O BI garante a continuidade do Jesus para a próxima época, ou pelo menos, espero que assim seja.

Se falhar o BI, deve sair.

Simples.

Pontix

Citação de: Theroux em 17 de Março de 2015, 08:37

É melhor não comentar.

A Paula pinho tem bons argumentos. O pinto leite só diz disparates.

Mr. Spawn

E jogar c miccoli, Simão, karagounis, David Luiz, Luisão, Leo, katsoranis, geovanni, Ricardo rocha, reyes, aimar, Nuno Gomes?

magoslb

Citação de: Chelas em 17 de Março de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 17 de Março de 2015, 12:49

4-3-3

O que o Chelas disse. Mas acho que o MPH é um tipo de treinador com horizontes largos, se for preciso adaptar outro sistema, por ter jogadores que se adequem mais a outro, acho que o fará.

Tudo vai depender do final desta época. Falam em 1M€, uns concordam outros não. Mas dada a realidade do país, se for 1Me limpos, o que para Benfica significa um gasto acima dos 2M€, acho justo para a nossa realidade, e não deixa de ser um ordenado principesco. E a CS já faz alarido de que os adeptos querem JJ de qualquer forma, não sei se não é o terreno a ser preparado para a renovação.

vermelhoftw

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 17 de Março de 2015, 13:06
O BI garante a continuidade do Jesus para a próxima época, ou pelo menos, espero que assim seja.

Simples.

mesmo sendo campeão nao sei se ele continuará apenas pelo salário, ele vai ter que o baixar e nao sei se ele vai gostar

|OnE|

Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2015, 13:39
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 17 de Março de 2015, 13:06

Simples.

mesmo sendo campeão nao sei se ele continuará apenas pelo salário, ele vai ter que o baixar e nao sei se ele vai gostar
Lol.
Não baixa o salário.