Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Março de 2015, 00:35
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 18 de Março de 2015, 00:25

Era o ideal. Manter o treinador SE for campeão e reforçar o plantel.

não sei se o jorge fica ou não, mas REFORÇAR o plantel parece-me obvio, com a possivel saida do Nico, ficamos sem craques desequilibradores,  é preciso mais opções de qualidade indiscutivel

stanley

Não aceitou baixar o salário quando perdia e vai aceitar agora que ganha?

Melhores planteis aceita-se se for para fazer boa figura na Liga dos Campeões, não para a liga europa.

peterslimer

Não sei qual a veracidade dessa noticia, mas pera lá, assalto a Champions League?

Shoky

Acredito-me perfeitamente nisso.
Acho que o Jesus tem a ambição de ganhar na Europa. Aliás, se lhe dessem a escolher ele começava as épocas todas na Liga Europa, para tentar vencer novamente.

iKatz

Tambem tenho esse sonho. ta na hora do gigante europeu acordar

Alves86

Não deixa ser curioso que essa noticia venha do DN...!

Aposto que muitos que agora subscrevem a 100% a sua renovação, seriam os mesmos e primeiros a pedir a sua saída caso o Benfica falhe o titulo desta época.

Para já, foco total no Titulo. Isso sim, é importante neste momento.

O resto logo se verá!

ZICKLER

A questão é:

O Benfica investe menos por opção ou por necessidade?

O que poupamos no novo contrato de JJ, dá para investir em quê?

Mycroft

Citação de: jgbg91 em 18 de Março de 2015, 01:04

não sei se o jorge fica ou não, mas REFORÇAR o plantel parece-me obvio, com a possivel saida do Nico, ficamos sem craques desequilibradores,  é preciso mais opções de qualidade indiscutivel

Isso não faz sentido.

Se o Jesus quer reforçar o plantel para melhorar as nossas prestações europeias certamente que a intenção não passa pela venda do Nico Gaitán. O Gaitán será para ficar no Benfica.

Shoky

Citação de: iKatz em 18 de Março de 2015, 01:41

O meu sonho é bem modesto actualmente...ser bi-campeão nacional.

Mas também já o disse atrás, num Benfica ideal...que coleccione bis, tris, tetras...o que vem a seguir? O conformismo, a apatia...ou a aposta na Europa. É só para a Europa que podemos alargar horizontes.

Mycroft

Espero bem que isto seja mesmo verdade.

Baixa-se o salário do Jesus, aumenta-se o valor e o número de prémios por objectivos - melhorando a equipa a probabilidade desses objectivos serem cumpridos aumenta.

jgbg91

Citação de: Mycroft em 18 de Março de 2015, 01:42

Isso não faz sentido.

Se o Jesus quer reforçar o plantel para melhorar as nossas prestações europeias certamente que a intenção não passa pela venda do Nico Gaitán. O Gaitán será para ficar no Benfica.

isso era o ideal, mas todos sabemos que precisamos de vender jogadores, e o Nico é o mais apetecível do plantel para venda

iKatz

Citação de: Shoky em 18 de Março de 2015, 01:43

Mas também já o disse atrás, num Benfica ideal...que coleccione bis, tris, tetras...o que vem a seguir? O conformismo, a apatia...ou a aposta na Europa. É só para a Europa que podemos alargar horizontes.
Tou a falar pro ano. Com o BI este ano, temos que alargar horizontes. Os benfiquistas ja nao vao querer so campeonatos e taças da liga e taças de portugal.

Porra tamos a caminho do 34º campeonato! Temos de comecar a acordar de novo o gigante europeu com titulos e caminhadas gloriosas. Pertecemos aos 7 maiores clubes do mundo e temos de tar sempre nessa elite

Mycroft

É assim que se fala!

:bow2:

Shoky

Citação de: iKatz em 18 de Março de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 18 de Março de 2015, 01:43

Tou a falar pro ano. Com o BI este ano, temos que alargar horizontes. Os benfiquistas ja nao vao querer so campeonatos e taças da liga e taças de portugal.

Porra tamos a caminho do 34º campeonato! Temos de comecar a acordar de novo o gigante europeu com titulos e caminhadas gloriosas. Pertecemos aos 7 maiores clubes do mundo e temos de tar sempre nessa elite

Passo errado a meu ver.
O foco principal, se formos campeões este ano (se não formos pior ainda) terá de ser o tri-campeonato. A hegemonia interna.

Claro que com uma equipa a sério dá para tentar conciliar as duas coisas, mas sempre com prioridade interna.

Mycroft

Citação de: jgbg91 em 18 de Março de 2015, 01:44
Citação de: Mycroft em 18 de Março de 2015, 01:42

Isso não faz sentido.

isso era o ideal, mas todos sabemos que precisamos de vender jogadores, e o Nico é o mais apetecível do plantel para venda

Mas precisamos de vender porquê? Isso é uma ideia que se anda a empolar muito sem grande sentido.

E se precisássemos de vender jogadores então esta notícia faria ainda menos sentido.