Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 16:45

Papel ridículo não ter uma opinião igual à tua e andar aqui a gozar com a opinião dos outros com sarcasmos e ironias baratas?

Não me vou repetir.

J_PN

Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 16:47

Papel ridículo não ter uma opinião igual à tua e andar aqui a gozar com a opinião dos outros com sarcasmos e ironias baratas?

Não me vou repetir.

Nem precisas, manda aí mais uns posts carregados de sarcasmo e ironia para seres o ganda boss da internet  :metal:

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 16:48
Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 16:47

Não me vou repetir.

Nem precisas, manda aí mais uns posts carregados de sarcasmo e ironia para seres o ganda boss da internet  :metal:

Já disse que ia deixar para ti.
Tu estás a aproveitar.

Red Eyes

Não acredito nessa notícia. Por uma simples razão: não está de acordo com a personalidade do treinador.

Parece uma notícia mais para animar as hostes benfiquistas. O que me faz questionar qual será a sua verdadeira intenção. :confused:

aquila.audax

Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 16:02
É ir buscar o Daúto para treinar o Benfica.
Tem escola.
Essa ideia só pode ser a gozar mas tenho muitas saudades de ver o Faquirá a treinar na 1ª Liga. Dos treinadores com mais classe do futebol português e punha sempre equipas de merda a jogar futebol decente.
Que é feito dele?

Mycroft

Citação de: Saveloy em 18 de Março de 2015, 16:30
O que um novo treinador precisa mesmo é de um grupo de fãs que use sarcasmo barato para o defender à falta de melhores argumentos.

Mas até tem a sua graça.

Mycroft

Citação de: AyrtonSenna em 18 de Março de 2015, 16:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 16:22
Nunca vi um treinador com tanto "hype" e com tão poucos titulos conquistados.....Jesus forever !
por momentos pensei que estavas a falar do big mac de Odivelas

No McDonald's formam treinadores?

peterslimer

Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 16:41
Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 16:38
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 16:32
Citação de: Vieri em 18 de Março de 2015, 16:31
Citação de: Jaime_PN em 18 de Março de 2015, 16:28
Citação de: Vieri em 18 de Março de 2015, 16:27
Está a ganhar, a malta gosta.

Está na fase "Faz-me um filho", mas rapidamente pode passar à fase "filho da ..."

Fase estátua é lixada. Basta não ganhar em Vila do Conde que descem logo à terra.

Dasse, isso parecia um comentário de um rival, amigo...
Vamos ganhar, porra!

Descem = os lovers do Jesus. Os meus pés estão bem assentes na terra, há muito campeonato ainda e tudo pode acontecer.

Certo, mas como só temos gajos para fazer número, tipo o Derley, e o treinador é uma merda, o tudo pode acontecer já não é um pode é um vai acontecer.

Sim. Já deixavas era de te prestar a esse papel ridículo.
" Papel Ridiculo"

Pedro Nunes 28

Diz então o DN (a ser verdade) que o Jesus fica se o presidente lhe garantir um plantel para ter um bom desempenho nas competições europeias.....não sei se ria...se chore !

Smile

Mycroft

Citação de: Red Eyes em 18 de Março de 2015, 16:55
Não acredito nessa notícia. Por uma simples razão: não está de acordo com a personalidade do treinador.

Parece uma notícia mais para animar as hostes benfiquistas. O que me faz questionar qual será a sua verdadeira intenção. :confused:

Por acaso eu acho que faz sentido e que se coaduna com a personalidade do Jesus face aos acontecimentos desta época.

|OnE|

Este tópico já nem precisa de fichas para andar às voltas.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Março de 2015, 17:22
Diz então o DN (a ser verdade) que o Jesus fica se o presidente lhe garantir um plantel para ter um bom desempenho nas competições europeias.....não sei se ria...se chore !
Eu ia buscar o treinador do Odivelas. Mas isso sou eu.

nfgl

Citação de: aquila.audax em 18 de Março de 2015, 17:15
Citação de: nfgl em 18 de Março de 2015, 16:02
É ir buscar o Daúto para treinar o Benfica.
Tem escola.
Essa ideia só pode ser a gozar mas tenho muitas saudades de ver o Faquirá a treinar na 1ª Liga. Dos treinadores com mais classe do futebol português e punha sempre equipas de merda a jogar futebol decente.
Que é feito dele?

Daquilo que sei está no Odivelas.