Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jmpferre

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Março de 2015, 10:54
Citação de: jmpferre em 21 de Março de 2015, 10:46
Citação de: Kyoto em 21 de Março de 2015, 10:09
Em relação ao grunhido do lopetegui em relaçao às expulsoes, fiz este quadro:

das 11 Expulsões, o Benfica ja estava em vantagem em 7 delas (+1 em desvantagem que acabou por perder).
O proximo passo é fazer um video das expulsoes, pq o q interessa analisar é se os vermelhos foram ou nao bem mostrados e não se sao muitos ou poucos

belo trabalho  O0
eu já me tinha lembrado disso,nao tenho é tempo para o fazer,mas fizeste um excelente trabalho até mesmo ao nível de pensares em fazer o vídeo,é que isso é mesmo assim,os FDP falam em jogar contra 10 mas nunca falam em concreto dos lances,se são ou não justos,se o Benfica beneficiou perante o resultado ou não e pior,haveria muitas mais expulsões para os árbitros executarem e não o fazem e nisso já não falam eles,a comunicação social é que se não fosse uma cambada de fdp vendidos e de dragartos já tinha debatido o assunto de o Benfica jogar muitas vezes contra 10 porque os merdas dos adversários que tentam ajudar o seu clube Azul e Verde usarem excessivamente de violência e agressividade contra nós(contra porcos e osgas é um abre pernas que até enoja...),mas isso tá quieto...não vale a pena mexer,para defender o Maior?tá bem tá !
no vídeo se tiveres paciencia e tempo acrescenta as agressões perdoadas aos Porcos,assim de repente lembro-me de Herrera e Queixadas,e nessa do queixada ate jogou no jogo seguinte quando não deveria ter jogado,e até por acaso,mesmo só por acaso foi ele que desbloqueou o jogo seguinte com duas assistências para golos de Tello no Porcos-Lagartos,e isto quando não deveria ter jogado,mas nestas merda não falam eles e os programas comentadeiros de merda que por ai pastam não falam...
O que conta para eles eram se foram 8,9 ou 10 expulsões não vendo se são justas ou não

pois...
isso também só acontece porque temos uma CS que não tem nada de séria, justa e digna, porque se por acaso o fossem, à muito que o assunto tinha morrido, e mais, se quando esse javardo desse pópótegui(e praticamente é semana sim, semana sim)fala levasse castigo disciplinar ou monetário(mas a doer, nao comichões como foi ao porco mor) já ele a muito que tinha fechado aquela boca porca, mas isso nem nos melhores sonhos...em Portugal ? vale tudo, enquanto não tiverem mãos pesadas para o que deviam ter, vai ser sempre assim.eu da minha parte a nível de corrupção em Portugal já acredito em tudo, quando ate no Pais da máfia, descem equipas de renome por corrupção e em Portugal não, dá mesmo para acreditar em tudo lol

Karel_Poborský

das 11 Expulsões, o Benfica ja estava em vantagem em 7 delas (+1 em desvantagem que acabou por perder).
O proximo passo é fazer um video das expulsoes, pq o q interessa analisar é se os vermelhos foram ou nao bem mostrados e não se sao muitos ou poucos

Ora bem, assim de repente:
jornada 5: expulsão justa (lembro-me da cacetada que deu no Talisca)
"           8: perdemos (não tiramos beneficio da expulsão, para além de ter sido aos 90' e de terem dado um pontapé na cara do Talisca no início do jogo)
jornadas 11 e 14: 90+3, 90+5
jornada 23: 5-0 no marcador
jornadas 22, 24, 25: justo
jornadas 2 6 e 15 não me estou a lembrar com pormenor

VitorPaneira7

Esta campanha só tem paralelo com a era pedroto e nos anos 80-90 , com auge a ser o que fizeram no Porto-Benfica em que felizmente houve o Avé César.
De forma a  afectar um Benfica forte, com prestigio e imensamente popular incentivou-se o ódio regional , de forma a ganhar adeptos no norte, levantou-se suspeições, com a famosa frase roubo de catedral, promoveu-se o tema calabote, apesar de o Benfica ter sido castigado pelo atraso de jogo, o árbitro ter sido irradiado e o Porto ter sido campeão, promoveu-se o medo de vir jogar às Antas através de intimidação,  e promoveu-se o empréstimo de jogadores aos clubes da primeira liga e a entrada de treinadores ligados ao Porto.
Olhando para a actualidade observa-se que para além do all-in tem havido um discurso de suspeição à volta do Benfica em tudo que é imprensa desportiva nacional e espanhola, cada vez mais se observa treinadores com passado portista em clubes da primeira, houve a situação Deyverson e Rosa mas fecha-se os olhos a situações de gastroentrite ou de jogadores serem expulsos ou levarem de forma parva o 5º amarelo antes de um jogo com o Porto, existem cada vez mais tentativas absurdas de ligar o Benfica ao regime salazarista seja de forma directa ou indirecta (não acham estranho que Pinto da Costa que já falou de tudo desde os anos 70, quando era o director do futebol, para prejudicar o Benfica,  não ter utilizado este argumento mas os seus acólitos, mais jovens ainda por cima, usarem e abusarem deste argumento).
É um all in em tudo a ponto de usarem Lopetegui como a voz desta propaganda desmedida. E isto porque o Benfica aproxima-se do bicampeonato e ganhando este torna-se mais forte e mais próximo de ganhar os seguintes. O jogo de hoje é para ganhar imperativamente e não dar espaço a rivais que usam e já usaram de tudo para vencer.

10Baggio

Ganhar hj e fundamental e pode dar bonus no fim do dia. 

19RedBoy04

Citação de: klik em 21 de Março de 2015, 02:08
O Record tem sido o Jornal mais provocador dos últimos tempos...

são o jornal que provoca mais conflitos em Portugal.. o Jornal mais irritante do país.

horríveis.

A somar a isso são aqueles artigos.. em que cometem erros.. e depois vêm com a desculpa, após o dano feito!!
Houve uma semana que o fizeram 2 vezes.

A fome é tanta que nem certificam a informação.
As fontes deles devem ser o forum dos dementes do WC.

L@udrup

Citação de: 10Baggio em 21 de Março de 2015, 11:56
Ganhar hj e fundamental e pode dar bonus no fim do dia.
Sem duvida é fundamental manter os 4 pontos de avanço até os corruptos chegarem á Luz, menos que isso não tenho duvidas que é entregar mais uma vez o título.

Red Eyes

O Ola, Mister? Será que vai mesmo ser o Ola??!! :-X

sammer

Citação de: Red Eyes em 21 de Março de 2015, 12:23
O Ola, Mister? Será que vai mesmo ser o Ola??!! :-X

Ainda joga é o Jonathan Rodriguez ahah

paulomaia1972

Bethinho

bom dia,Jorge.hoje é dia de mais uma final, é para manter o nível da semana passada,ok? O0

jmpferre

Citação de: Bethinho em 21 de Março de 2015, 12:59
bom dia,Jorge.hoje é dia de mais uma final, é para manter o nível da semana passada,ok? O0

ok Bethinho,eu vou ver no sofá como sempre,quando o Maior Marcar o primeiro lá vai um salto da poltrona e a primeira cerveja  O0
ass.Jorge Ferreira

edit-Bom dia tb para ti

Schweisen Tiger

A única expulsão que pode ser questionada, é a do Anderson Esiti, do Estoril, por mão na bola, a meio campo. Ahhh...e antes que me esqueça: o jogo estava 5-0.

VSantos

Se há jornada importante é esta!

Devemos manter os 4 pontos que logo à noite podem ser 6! O tempo na Madeira tá uma porcaria, chuva e na zona da choupana deve tar um pouco de nevoeiro, pode ser que os outros perdam uns pontinhos.

Mas sem dúvida, nós só dependemos de nós próprios, por isso é fazer o nosso trabalho!

:slb2: :slb2:

Toalhete

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Março de 2015, 11:34

Ora bem, assim de repente:
jornada 5: expulsão justa (lembro-me da cacetada que deu no Talisca)
"           8: perdemos (não tiramos beneficio da expulsão, para além de ter sido aos 90' e de terem dado um pontapé na cara do Talisca no início do jogo)
jornadas 11 e 14: 90+3, 90+5
jornada 23: 5-0 no marcador
jornadas 22, 24, 25: justo
jornadas 2 6 e 15 não me estou a lembrar com pormenor

Nem é preciso tanto. Basta ver que no famoso "tribunal" do jornal oficial do Porto, eles concordam com praticamente todas as expulsões. E as com que não concordam nunca são unânimes:

melanda72

Citação de: Taliscão em 21 de Março de 2015, 10:18
Para o Flopetegui não interessa se as expulsões são justas ou não, só lhe interessa se são 8, 9, 10 ou 11!
O porco não poderia ter treinador mais porco do que este!
Deus queira que ele continue a falar de arbitragem ate há última jornada é sinal que andamos há frente.
E que fale principalmente no jogo contra eles.