Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 21:46
o próximo a roubar pontos ainda vai ser o bigode da Académica...

Este gajo está todo borrado...

Antes esse gajo que um cão que fala latim

ricmarkes

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:48
Citação de: ricmarkes em 21 de Março de 2015, 21:47
Não houve qulaquer proposta de nenhum clube para o Jesus, é apenas uma forma de pressionar para um novo contrato. Assim como não houve, não há, nem haverá qualquer interesse de Barcelona ou Man Utd, como foi noticiado em alguns jornais há uns dias.

O Jardim é mais treinador que o que o bronco que temos no banco alguma vez será. O bronco que temos no banco, aos 60 anos de idade, ainda não descobriu sequer a importância de um meio campo no desempenho de uma equipa de futebol.

Com Luisões, Garays, Siqueiras, Matics, Gaitans, Sálvios, Rodrigos, Enzos, Cardozos e Markovics, até eu ganhava campeonatos com os Paços de Ferreira desta vida.

Olha... sim.

Sim também para ti amigo. Só um conselho: apega-te um pouco mais à realidade.

alsohugo

Nunca vi um incompetente a ser tão defendido.

rkc

A sério que agora se discute o "interesse" dos clubes com mais taças de campeões europeus que o Benfica no JJ? Que nem falar nada de nada sabe?

P.S.: ironia das ironias, ainda vai ser um dos gajos que mais o odeia que ainda o vai meter de novo no caminho do campeonato. E o lopetegui ser uma merda. Com um plantel de merda, digam o que disserem.

J_PN

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:46
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:36
O Porto revoluciona o plantel e fica pior na baliza, defesa e meio-campo. Fica melhor no ataque. Tem um treinador com ZERO de experiência a treinar clubes.

O Benfica revoluciona também o plantel, perde qualidade, ainda que esta seja mais que suficiente para consumo interno como o do Porto. O trabalho de seis anos não vale nada aqui? Não devíamos partir em vantagem por manter o treinador como eu li aqui no início da época?

Mas é isso, é ódio ao treinador e todos esses chavões sem conteúdo...

Fica pior na baliza? Como é que isso é possível se o Fabiano já era titular na época passada, depois da lesão do Hélton?

Pior na defesa? Sim, aceita-se. Afinal de contas, perderam o Mangala, que para este nível era muito bom.

Pior no meio campo? Discutível. Perderam Fernando, ganharam Óliver. Para o contexto português, diria que até é melhor, porque o Óliver oferece coisas que o colectivo não é capaz de oferecer, ao contrário da presença do Fernando.

Fica melhor no ataque, parece-me óbvio, também.

Agora, a nível de plantel? Pura brincadeira.

Dentro do contexto, ficaram com um plantel do caraças. O Benfica, para a equipa base do ano passado, ficou apenas com o Luisão, Gaitán e Lima. O resto ou não estava cá, ou estava indisponível.

O ódio vê-se nisto. É a demonstração da incoerência, a partir do momento em que o Benfica fica sem 8 jogadores da equipa base do ano passado, o Porto continua com Fabiano, Alex Sandro, Danilo, Herrera e Jackson, e eles é que sofrem uma revolução no plantel, ao passo que o Benfica tem um plantel mais que bom para consumo interno.

Houve revoluções nos dois plantéis. Ambos ficaram com plantéis mais que suficientes para consumo interno. É aqui que entra o trabalho do treinador. Um de 60 e tal anos com 20 e tal de carreira e outro na sua 1ª experiência como treinador de clube.

Mas é ódio... eu diria que é mais amor da tua parte.

Mas já agora é assim tão anormal odiar um gajo que perde 3 campeonato quando vai à frente com 4, 5 e 6 pontos?  :huh:

André Sousa

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:48
Foi como quando tirou o Aimar na Luz no ano anterior depois de ter virado o jogo e deixou a autoestrada para o James empatar.

Não tem noção nenhuma das necessidades do jogo no treinador sim é muito bom no banco uma nódoa completa.

Só uma nota. Nesse lance, o Witsel sofre falta do Maicon, salvo erro.

zefo

Ganhamos ao braga e perdemos hoje ... tal e qual maritimo e estoril .... patético o ciclo

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2015, 21:36
O Porto revoluciona o plantel e fica pior na baliza, defesa e meio-campo. Fica melhor no ataque. Tem um treinador com ZERO de experiência a treinar clubes.

O Benfica revoluciona também o plantel, perde qualidade, ainda que esta seja mais que suficiente para consumo interno como o do Porto. O trabalho de seis anos não vale nada aqui? Não devíamos partir em vantagem por manter o treinador como eu li aqui no início da época?

Mas é isso, é ódio ao treinador e todos esses chavões sem conteúdo...
Esse argumento da experiência de JJ no Benfica é ótimo para defender a sua continuidade. Quando corre mal, foi o plantel.

Que raio tem de vantajoso ter um treinador há anos ainda estou para perceber.

André Sousa

Citação de: ricmarkes em 21 de Março de 2015, 21:50
Sim também para ti amigo. Só um conselho: apega-te um pouco mais à realidade.

Depois disso, irei fazê-lo.

Extremamente agradecido pela preocupação e tempo prestado!

alsohugo

E sem jogos europeus.
E sem jogos para a TdP.

Gnr. Keenan

Citação de: L@udrup em 21 de Março de 2015, 21:46
o próximo a roubar pontos ainda vai ser o bigode da Académica...

Este gajo está todo borrado...

O nosso problema não são os jogos em casa. Nesse campo até estou mais ou menos descansado.

Slb23

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2015, 21:41
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 21:40
Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2015, 21:39
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 21:37
Citação de: HJDK em 21 de Março de 2015, 21:36
Jorge Jesus, no termino do seu vínculo, terá custado ao Sport Lisboa e Benfica mais de 22M.
Cada um que tire as ilações que quiser.
E?

Se tivesse custado só 100€ podia perder?
Sempre ficava mais barato.
4M para não saber o que fazer contra o Rio Ave...
Digam ao Vieira que eu vou de borla então.
Acredito que pelo menos não ficavas com cara de parvo à espera que as merdas se resolvam sozinhas.
Não és gajo para desmontar o meio campo e atirar gajos lá p'a frente pois não?
Pá, comigo iam jogar o dobro.

T1n0_SLB

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:48
Foi como quando tirou o Aimar na Luz no ano anterior depois de ter virado o jogo e deixou a autoestrada para o James empatar.

Não tem noção nenhuma das necessidades do jogo no treinador sim é muito bom no banco uma nódoa completa.

Esta época já tivemos várias substituições do mesmo genero.

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2015, 21:41
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 21:39
É ridículo crucificar o JJ por colocar a nódoa do Roderick e uma equipa aos 90 minutos com o campeonato no bolso permitir um contra ataque ao adversário.
Quem permite estes lances com o jogo a fechar só mesmo as equipas do catedrático.

Roderick esse que até entrou bem no jogo.

Ah e tal, deixou o Kélvin rematar... Lol.
De facto... o Benfica perder o campeonato por um jogador não fazer a merda de uma falta ou não deixar o adversário rematar, deve mesmo ser para rir montes.

Nem para o Rio Ave serve, quanto mais para o Benfica.

André Sousa

Citação de: TheRedStar em 21 de Março de 2015, 21:50
Nunca vi um incompetente a ser tão defendido.

Tendo em conta que sou o único que estou a "defender" o JJ, enfio a carapuça. Não deixa de ser irónico ser conotado, usualmente, como um hater do JJ.