Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mittelstürmer

Se vencermos os 5 jogos na Luz (Nacional,Academica,Porcos,Penafiel e Maritimo), até podemos perder 2 dos 3 que temos fora e somos campeoes, né? Falta ir a Belem, Barcelos e Guimaraes.

Josh

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2015, 22:24
Citação de: Josh em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Março de 2015, 20:01
A partir do momento que o Benfica deixa de depender dele próprio já foste. Hoje o Benfica perdeu o campeonato. Do JJ já não é preciso dizer mais nada...não da mais que isto. Toda a gente vê...ao intervalo TODA a gente aqui no fórum viu o que a equipa precisava. E não ganham €4 M

O Benfica não perde campeonato coisa nenhuma. Deixem-se dessas frases feitas que são uma imbecilidade. Recuso-me a assumir uma parvoíce dessas estando na liderança e com um jogo contra o rival na LUZ crlh, na LUZ!!! Esse derrotismo não se coaduna com a história e os valores do Sport Lisboa e Benfica.

O que o Benfica perdeu, hoje, foi uma vantagem importante na liderança do campeonato, por culpa de uma atitude de merda na 2ª parte e algumas decisões incompreensíveis do treinador.

Eu gostava de viver no mundo em que tu vives, não estou a gozar.

Vives num mundo onde um jogo contra o porto, na Luz, é derrota certa, é isso? Felizmente eu não alinho em "xixis" nas calças desses. Ainda hoje vimos mais uma demonstração de força desse papão.

pedro22

Citação de: Roting em 21 de Março de 2015, 22:41
Acabaram-se as deslocações ao Norte.
Não há desculpas.
Sim,que com o estádio cheio de benfiquistas são sempre ambientes complicados

Roting

Erro meu, ainda vamos perder pontos pelo menos em Guimarães então.

AyrtonSenna

Citação de: Maytay em 21 de Março de 2015, 22:44
Citação de: ala-direita em 21 de Março de 2015, 22:32
JJ leu mal o jogo, fez más substituições, não mexeu a tempo quando todos já viam a equipa partida...tudo isto pode ser verdade.

Agora, não estou nada de acordo que, a enfrentar o Rio Ave, seja melhor segurar 1 ponto do que arriscar para ganhar os 3 pontos, mesmo que isso redunde numa derrota. O Benfica é o Benfica, e quando este clube preferir empatar a jogar no risco para ganhar, é sinal de que algo se perdeu em definitivo.

Não obstante as limitações que JJ tenha, este plantel é medíocre!

O plantel é mediocre mas quem o escolheu foi  JJ...
:2funny:

Godescalco

Já provou "n" vezes ao longo destes 6 anos não passar disto. Não tem qualidade e nível para levar o Benfica para um patamar superior.

É rezar para que não haja a 3ª edição de 11/12 e 12/3.

Bailey

eu sou por norma defensor do Jesus, mas acima de tudo sou é do Benfica, hoje foi uma vergonha descomunal, ainda para mais já com os exemplos de paços, moreira de conegos e arouca bem presentes na memória.

Não ganha este campeonato e sou o primeiro a mandá lo pro crl

Cardozo_7.

Citação de: Almareado em 21 de Março de 2015, 22:44
É gravíssimo a falta de estofo demonstrada em dois momentos cruciais da época. Perder a hipotese de ficar com 9 pontos de vantagem, e desperdiçar a vitória hoje.

Quando a equipa se desmorona, é preciso um grande líder, um grande timoneiro para voltar a agregar as tropas, e saber defender quando é preciso defender.

Perante tanta adversidade no Rio Ave, perante a vantagem conseguida, não se pode "perder" assim uma equipa se queremos ser campeões.

Salvou-se o resultado do Porto.

A equipa é sempre a imagem do seu treinador, e hoje viu-se isso, a equipa emocionalmente desiquilibrada tal como é o catedrático.

Não foi capaz de transmitir serenidade à equipa, antes pelo contrário, com as substituições perdeu o meio campo como é habitual quando estamos empatados ou a perder.

Os grandes treinadores vêm-se também nos momentos criticos e nas grandes decisões e nisso o catedrático falha como as notas de 500 Euros no meu bolso.

Só quero que ganhes o BI e te ponhas no crl sff.

Nramos

Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 22:39
Citação de: Nramos em 21 de Março de 2015, 22:35
Citação de: brazio em 21 de Março de 2015, 22:30
Citação de: Nramos em 21 de Março de 2015, 22:23
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 22:22
Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2015, 22:21
Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2015, 22:19
O JJ errou hoje, errou no passado e vai continuar a errar.
Os erros de hoje só o desvalorizam.
Mas pronto... como o fócul não ganhou vai ser só sunshine & rainbows.
Os erros de hoje são os mesmos de sempre.

O problema é mesmo esse.

Não o problema é o catedrático não ver esses erros como um problema...

Ele nunca se engana e a culpa é sempre de alguém nos desaires menos dele e da sua tática de mestre...

A equipa não conseguiu...

Pois... Na flash também esteve ridículo com aquilo de dizer que ainda ia em primeiro e tal...

O pior é que sabemos que essa basófia toda é falsa o catedrático está completamente em pânico.

A ultima vez que andava com essa conversa do "ainda vamos em primeiro" não deixou saudades.

Moikano

Citação de: Salinho em 21 de Março de 2015, 22:44
Citação de: Roting em 21 de Março de 2015, 22:41
Acabaram-se as deslocações ao Norte.
Não há desculpas.

Barcelos, Guimarães... estou com a minha geografia toda trocada ia jurar que é no norte.
também não percebo qual é o trauma com o Norte os estádios estão pintados de vermelho á mesma, não podemos é adormecer como fizemos hoje e em Paços

SLBCARLOS

Citação de: HJDK em 21 de Março de 2015, 22:38
Há quantos jogos seguidos, fora de portas, é que andamos a cagar e a tossir? Tem sido uma roleta autêntica..
e a culpa e de quem??   ate parece que temos jogado em campos hostis. 

dast   temos jogado em casa em todos os jogos tirando o wc e ladrao.

nao existe desculpa para a equipa não comer a relva como faz nos jogos na luz.

o problema e que temos um treinador fanfarrão que encara estes jogos como se estivessem ganhos.  não exige nada dos jogadores. 
alias ate parece que faz de propósito para enterrar a equipa.   e uma fraude, e mais uma vez esta a SABOTAR mais um campeonato.

so nao ve quem nao quer que o Jorge e uma autentica fraude como treinador, e este campeonato ja esta perdido.     podíamos ter 9pts de vantagem, e ja so levamos 3.
por isso e so uma questão de tempo entre belem, luz e barcelos estes 3 pts vao voar.

um loser sera sempre um loser. 

Manus

Mestre da bazófia, calado é um poeta  !

sbremoved_28408

Não é admissível perder mais pontos até ao clássico. É bom que o treinador e os jogadores metam isto na cabeça e não voltem a fazer as poucas vergonhas que se têm visto nos últimos jogos fora

Pedro Nunes 28

Citação de: Maytay em 21 de Março de 2015, 22:44
Citação de: ala-direita em 21 de Março de 2015, 22:32
JJ leu mal o jogo, fez más substituições, não mexeu a tempo quando todos já viam a equipa partida...tudo isto pode ser verdade.

Agora, não estou nada de acordo que, a enfrentar o Rio Ave, seja melhor segurar 1 ponto do que arriscar para ganhar os 3 pontos, mesmo que isso redunde numa derrota. O Benfica é o Benfica, e quando este clube preferir empatar a jogar no risco para ganhar, é sinal de que algo se perdeu em definitivo.

Não obstante as limitações que JJ tenha, este plantel é medíocre!

O plantel é mediocre mas quem o escolheu foi  JJ...
No 11 de hoje estavam 8 internacionais e ainda tinha no banco mais uns quantos.....o plantel não e o mesmo do ano passado mas está muito longe de se fraco e mais absurdo é esse argumento quando perdemos contra Braga...paços e Rio Ave....a único fraco e de facto o treinador.....um borrado

SLBCARLOS

outra coisa, quando antes do jogo veio com o discurso fanfarrão como antes do jogo com o pacos,  tive um feeling que ia dar merda.   e deu.