Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

20Nico Gaitan20

Citação de: *SLB*4EVER em 22 de Março de 2015, 00:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:17
a unica coisa que me deixa mesmo optimista é receber o porto na Luz...faz  toda a diferença.

fosse no dragão e não acreditava minimamente no titulo, fosse com 4 ou 3 pontos.

Conhecendo o jesus, se chegarmos ao clássico em vantagem vai jogar para o empate... vamos sofrer um golo e lá vai ele tirar um médio e pôr um avançado. O jesus é tao previsível que não é muito difícil eu acertar.
ano passado o Benfica tinha 4 pontos de vantagem quando recebeu o porto, e não jogou para o empate e venceu.

Benfica do JJ nunca jogou para o empate na Luz...

Hocuspocus

Citação de: JustMe em 22 de Março de 2015, 00:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:20
Porto ir ao Rio Ave depois de jogar com o Bayern a meio da semana, tem tudo para dar merda...

Isto se a atitude deles for igual contra nós...o que eu tenho algumas duvidas.

Óbvio que não vai ser. Óbvio.

E o Ukra só não mete a bola na própria baliza porque não é defesa.

O Rio Ave só teve atitude porque o Benfica permitiu que o adversário crescesse. A nós é que nos faltou atitude e o mais grave é que tínhamos o jogo na mão. Fomos os únicos culpados pelo desfecho do jogo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bailey em 22 de Março de 2015, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 00:23
Se resolver meter o Lima no banco até final da época pode ser que ainda venha a ser feliz. Pode ser. Eu acredito. Já o fez com o Talisca quando o tinha que fazer e a equipa melhorou. Nem sequer falo na alternativa. Acho que a saída do Lima da equipa por si só já iria significar um upgrade gigantesco.

O Lima é só o melhor marcador do Benfica no campeonato.

O Lima é só o gajo que nos fez perder este campeonato.

hotshot

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2015, 00:13
Citação de: Bailey em 22 de Março de 2015, 00:07
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Março de 2015, 00:06
Citação de: mop62904 em 22 de Março de 2015, 00:04
Jesus a tua teimosia está por risco mais um título...
esta a por??   ja meteu,  fosse um treinador competente ja tinhamos o titulo na mao.  alias. o jogo vs corruptos neste momento era o jogo da consagração. 
agora vai ser o jogo aonde vamos dizer adeus (oficial) a partir dai vamos olhar para cima.

a sério que tu nao te calas? ou nao te calam?
a mais users com a mesma opinião.  porque so me citas a mim?? agora e um crime ser "pessimista"  quando na verdade  com o historial do jorge em oferecer titulos aos corruptos quando os tinha na mao, não e ser pessimista e ser realista.
contra factos nao a argumentos.

mas siga continuem a viver num mundo paralelo. aonde esta tudo bem, ja somos campeoes.
etc. etc. etc..

e se nao gostas do que eu digo,  tems um ignore list. 

mas siga se o Benfica não ser campeão = a culpa e do user SLBCARLOS porque e pessimista.   

PS. a 2 anos foi banido por varios meses por dizer as verdades sobre o Jorge,  bem antes do descalabro (jogo vs estoril) e nada mudou,  o Benfica perdeu na mesma o campeonato com a kelvinada.

Mas que argumentos é que mostram que o porto vem cá e ganha no mínimo por 3-1?!

Foi o jogo contra o arouca? Foi hoje não ter conseguido ganhar na madeira sabendo que ficariam a 1 ponto?

A mim incomoda-me essa mentalidade. No momento em que é mais preciso reunir forças porque a vantagem que tínhamos diminuiu a reacção de alguns é... Desistir

É verdade que não pelo que se diz aqui que a equipa está mais ou menos motivada, mas não percebo essa mentalidade

Rapaz_Da_Luz_1904

O BICAMPEONATO NÃO PODE ESCAPAR!!!

Nunivs

Vou-me controlar um bocado para nao levar amarelo pela 3a vez, á custa deste imbecil.

4 Milhoes ganha este senhor...

tenho dito.

Bailey

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 00:25
Citação de: Bailey em 22 de Março de 2015, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 00:23
Se resolver meter o Lima no banco até final da época pode ser que ainda venha a ser feliz. Pode ser. Eu acredito. Já o fez com o Talisca quando o tinha que fazer e a equipa melhorou. Nem sequer falo na alternativa. Acho que a saída do Lima da equipa por si só já iria significar um upgrade gigantesco.

O Lima é só o melhor marcador do Benfica no campeonato.

O Lima é só o gajo que nos fez perder este campeonato.

Outro que diz que já perdemos o campeonato? Fodasse arranjem me os numeros do euro milhoes

suponho que tenha sido no dragao esta época? ou hoje que falhou o golo cantado? se calhar anda é a fazer merda e coisas boas como os outros

Está longe de ser o problema principal da equipa.

kramxel²

O meu problema com o Lima é que joga de cruz.
Mesmo quando está a ser dos piores, tem sempre carta branca para fazer o que lhe apetece e fazer mais 90min.

Hocuspocus

Citação de: kramxel² em 22 de Março de 2015, 00:24
Citação de: Hocuspocus em 22 de Março de 2015, 00:22
Estas oscilações de rendimento da equipa são de deixar qualquer um à beira de um ataque de nervos. Quando o Rio Ave fez o empate, a cara do Jesus dizia tudo...até ele parecia estar a prever a merda que aí vinha.

Enfim, nem vale a pena estar a bater mais no ceguinho. É rezar para que isto ainda possa correr bem porque já se percebeu que pelo menos os jogos fora vão ser uma tremideira completa até ao fim. 

Quando sofremos o empate???
Já o fórum todo tinha visto desde meio da 2ª parte, que isto ia dar para o torto....

Exacto. Mas até o Jesus, que acha sempre que é o maior da aldeia, deve ter pressentido que ia perder o jogo.

coyote5

mop62904

513

Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:25
Citação de: LX em 22 de Março de 2015, 00:24
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:22
Citação de: 513 em 22 de Março de 2015, 00:20
Se ganharmos ou perdemos o campeonato não interessa, estamos a formar uma equipa e ele tem de continuar a fazer o que melhor sabe.

??????????????????????????????????????????????????

Lagarto evidentemente. Nem disfarçar sabem.

É mesmo mentalidade lagarta. É mesmo à Jorge Jesus, pois o que lhe interessa mais é potenciar seja lá o que for.

Apenas estou a tentar ser realista, para o ano temos tudo para atacar o titulo sem espinhas. Mas ok não tenho culpa de estar a defender o meu treinador.

20Nico Gaitan20

aposto que bateram palmas ao JJ. ;D

João Norte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Março de 2015, 00:01
Citação de: Freire em 21 de Março de 2015, 23:57
Já teve hipótese de 9 pts de avanço, já tem o porto a depender dele próprio.
esse ''dele proprio'' é levado mesmo a letra??

não os vejo a virem a luz espetar 3-0

Benfica não sofre golos em casa faz 11 jogos.
Eu também não via quando poupei dinheiro para poder vir ver sozinho uma meia final da taça contra eles à Luz. Entre transporte, comida e bilhete, ainda se sentia, sendo que na altura não tinha rendimentos.

Lembro-me desse jogo como se fosse hoje. Jogamos com Cardozo, Saviola e Jara na esquerda. No meio campo jogavam Carlos Martins e César Peixoto, como vêem uma equipa sólida para gerir a vantagem...

Mas o pior veio depois. A acabar a primeira parte há uma bola do falcao que não entra por milagre, grande defesa do Julio César, estava dado o aviso.
O meio campo estava frágil e com pouca bola, no banco estava Aimar.
Começa a 2ª parte e o porto vai carregando, era necessário mexer para poder controlar o jogo, eu lá dizia da bancada para ele meter o Aimar.
Até que o inevitável acontece e eles marcam o 1º. E eu grito, mete o Aimar.
Como se fosse pouco minutos, depois novo golo, e eliminatória empatada. Na bancada grito eu e os restantes que me rodeavam mete o Aimar. Acho que já todo o estádio o tinha percebido. Mas Jesus não, até que o Porto marca o terceiro.
Aí eu grito, vai po crlh, e ele... mete então o Aimar.

Depois disso e já apenas a precisarmos de um golo para revirar a eliminatória ainda consegue tirar Javi e Peixoto, para meter Weldon e Kardec, quebrando completamente uma equipa que já estava perto de partida.

Nesse dia senti coisas que nunca esquecerei, ver os porcos a dar uma volta ao estádio no final do jogo a provocar todos os adeptos fez-me sentir coisas que me envergonho de dizer.

Nunca esquecerei essa noite. Recordaria-la doutra forma se Jesus tivesse aprendido com ela, mas tal não aconteceu.

Por isso, e com todo o respeito, não me venhas com esse "não os vejo a espetar 3 na Luz" porque se há coisa que já todos devíamos saber nos últimos anos é que nada está garantido até efectivamente o estar.

*SLB*4EVER

Citação de: kramxel² em 22 de Março de 2015, 00:27
O meu problema com o Lima é que joga de cruz.
Mesmo quando está a ser dos piores, tem sempre carta branca para fazer o que lhe apetece e fazer mais 90min.

Sabado lá estara ele a titular novamente, e se fizer mais uma exibição miserável na proxima jornada lá estara ele outra vez. Ele sabe que tem lugar garantido.