Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Genio_vermelho

muito mal hoje oh Jesus, complicado defender te neste jogo.. as equipas ja so atacam pelo nosso lado esquerdo.. contra o porto vai ser bonito... deixas te a equipa quebrar durante 20 minutos sem nenhuma substituiçao so depois de sofrer.... o meio campo nos jogos fora nao funciona somos praticamente sempre contrariados..

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 02:05
Está na altura de meter o melhor 11:

JCesar
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Talisca
Jonas

Se nos treinos vires que o puto uruguaio é mesmo bom, não há que ter medo! É Puto+Jonas! E vê lá se deixas de fazer merda de uma vez por todas, foda-se!

Ah, e vê lá se a equipa começa a jogar alguma merda de jeito e não se borrem todos lá dentro. Já agora, que merda de forma física é esta? Gajos a arrastarem-se em campo aos 70 minutos? Sem jogos a meio da semana? Andas a brincar com esta merda ou quê?

Boa noite e até um dia destes!

Eu diria: Vê lá se a equipa começa a jogar alguma coisa de jeito nos jogos fora de casa.
Na Luz temos jogado bem e temos ganho por margens consideráveis.

Não entendo porque é que o Benfica entra todo cagado nos jogos fora de casa. É algo que me ultrapassa.

guzzo

Foi menos feliz mas o que mais me surpreendeu foi a falta de capacidade fisica do Benfica
simplesmente nao pressionavam rapido e nao conseguiam sair a jogar .

Depois ele neste jogo nao esteve feliz , o talisca na esquerda nao me parece que renda
muito e a defender é do genero do Ola por isso...

Ruben devia ter entrado muito mais cedo e devia tirar um dos avançados...

Acho q foi teimoso , mas erros todos cometem depois de ver o chelsea nao saber defender cantos contra o PSG e o RM enterrar se todo contra o shalke nada me surpreende

É 1 excelente treinador e deve renovar por + 2 anos mesmo que nao ganhe o campeonato
pois ja provou que tem qualidade

No entanto ja era hora de ser mais versatil no esquema tactico e começar a alterar para 3 medios qdo perde o controlo do meio campo ...nisso acho q esta a falhar.

sardao

bruno cardoso

Venho aqui tarde pois cheguei a pouco so vi a 1 parte do jogo,comecei a ver com receio pois via o Benfica muito amorfo com um pouco de duvida na Equipa escalada, Talisca a jogar na esquerda pensei para mim la esta um daqueles erros do Mister Jesus,veio o golo do Salvio e respirei de alivio,mas mesmo assim sentia equipa diferente alguma coisa estava a faltar(Gaitan) passou os 1s 45 mints ,tive que sair não vi a 2 parte,pois tive que ir as compras mas assim que sai do continente vejo um sr que não conhecia de lado nenhum com um ar de chateado, mais a frete olho para um café e vejo algumas pessoas a discutir então aquele pressentimento da 1 parte do jogo voltou, alguma coisa estava errada e ao chegar a casa vejo já as conferencias de imprensa,reparo que o Rio Ave ganhou ao Benfica e sinceramente recordei outros anos dos campeonatos perdidos assim,a tristeza abateu ao mesmo tempo que começou o jogo dos porcos também consegui reparar que o porco não  estava a jogar como já os tinha visto em outros campeonatos (Benfica perdia o porco ganhava) foi então que no final do jogo, não o vendo todo ,vi o empate do porco uff suspirei ficamos a 3 pontos, menos mal,final de conversa direi se Jesus não inventar talvez possamos  ganhar o campeonato, mas e torno a dizer se Jesus não inventar....

guzzo

Lagartos sao aqueles que passam a vida aqui a insultar de forma nojenta profissionais dignos do SLB esses sim deviam ir passear.

Eu ja vi o Porco este ano a jogar e claramente apenas Gaitan e Luisao entram naquela equipa de caras

Jackson , brahimi , os laterais e mesmo o meio campo  é claramente superior

Sao 12 ausencias , equipa completamente desfeita e mesmo assim tao em 1 e dependem deles mesmos

O mourinho com um plantel de milhoes apanhou 5-0 e 4-1 do Dortmund
devem pensar que ninguem erra que vem pra aqui Jesus cristo e com craques como jardel e eliseu vai golear sempre 5-0

E tambem devem pensar que ele é que manda quem se vende e quem se compra.

SANTA INGENUIDADE.

vermelhoftw

se o benfica nao for campeao é uma vegonha nao se esqueçam que o porto ainda está nos quartos da champions, e nós tamos em lado nenhum, nao temos mais jogos em que pensar senao o campeonato

Pokeralho

E eu a pensar que depois de tanta pressão alta por parte do Rio Ave, das lesões dos jogadores deles e do nosso jogo cauteloso (não diria de controlo, isso e utopia com JJ)  na primeira parte, íamos para segunda parte com as argumentos todos para pelo mínimo marcar o segundo...

Pedro Martins esgotou as substituições todas aos 60' e a partir desse lance ao poste logo a seguir, foi a borradela do costume ou seja controlo nenhum da posse de bola, laterais subidos para c****, falta de agressividade evidente nas abordagens com Samaris a tentar tapar os buracos todos do meio campo e na dobra dos laterais e do Pizzi. So um Matic com ajuda de um Enzo e que consegue ter frieza e lucidez nesta táctica kamikaze... 11 amarelos ?

Eu até perceberia que perdêssemos ou empatássemos aqueles jogos em que o adversário marcasse golo na primeira parte e estivesse a defender e ser perigoso no contra o resto do jogo todo mas f***se, estivemos em 2 dos 3 a ganhar 1-0, no outro estivemos empatados até aos 90' e com um penalti falhado jà na primeira parte.
Temos aquele realismo (sorte?) para ter vantagem cedo nos campos mais difíceis da Liga e f***mos tudo com esta falta de controlo do jogo e emocional, falta de contenção e balanceamento excessivo para o ataque e pior... falta de agressividade ! Incrível.

jose.carlos143

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 02:05
Está na altura de meter o melhor 11:

JCesar
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Gaitan
Salvio
Talisca
Jonas

Se nos treinos vires que o puto uruguaio é mesmo bom, não há que ter medo! É Puto+Jonas! E vê lá se deixas de fazer merda de uma vez por todas, foda-se!

Ah, e vê lá se a equipa começa a jogar alguma merda de jeito e não se borrem todos lá dentro. Já agora, que merda de forma física é esta? Gajos a arrastarem-se em campo aos 70 minutos? Sem jogos a meio da semana? Andas a brincar com esta merda ou quê?

Boa noite e até um dia destes!

Eliseu? Talisca?

É esse o melhor 11? Muito mal estamos...

Johnny|SLB

Um gajo que há 2 meses perdeu um jogo no ultimo minuto e disse "quando não podes ganhar,não podes perder" e leva uma reviravolta destas...não há muito mais a acrescentar.

É limitado. Não adianta falar só do golo porque minutos antes, o mesmo Del Valle aparece completamente solto e falha o 2-1 por centimetros. A equipa estava com menos 1 e ele fez a equipa partir, tirando o Pizzi em vez do Lima.

Outra coisa gira é que o Lima vai falhando golos incríveis e desperdiçando pontos, sem haver qualquer 'sombra' de que possa sair da equipa. Dos intocáveis mais incompreensíveis que já vi no futebol. Conseguiu passar, literalmente, 90 minutos a fazer merda e não foi substituído. É dose.

The_King

Como disse o Carlos Daniel há uns tempos o lema do Jesus é "Eu venço. Nós empatamos. Vocês perdem.".
E esta é a mais pura das verdades. Um treinador com estaleca hoje chegava à conferência de imprensa e dizia assim: "A culpa foi minha. O árbitro assinalou bem o pénalti, o Luisão foi bem expulso e o rio-ave teve mérito de aproveitar um mau jogo da nossa parte. A culpa foi minha."
Jesus chegou lá e falou na errada expulsão do Luisão, que o rio-ave não fez nada, que os lances são fortuitos, que fizemos o 1-0 e estavamos bem, enfim....vergonha alheia.

Lorne Malvo

É inconcebível que um gajo que se acha um génio do futebol continue, ano após ano, a perder jogos porque não sabe ler o que está a acontecer dentro do campo.

A entrada do Diego Lopes alterou completamente o rumo do jogo, até arrisco dizer que aí começou um jogo novo, mas o Jesus ficou parado no jogo que ele projectou na sua cabeça durante a semana. Se não conseguiu vir que a partir daí o Rio Ave tomou conta das operações a meio-campo, que se começou a agigantar e a acreditar que poderia chegar ao golo, não percebo que raio faz naquele banco. Ainda levámos uma bola no ferro e nem isso lhe serviu de aviso...

A resposta mais lógica seria um reforço do meio-campo, voltar a controlar as operações e explorar o facto de o Rio Ave estar mais atrevido e balanceado para a frente. Bem sei que há um treinador de bancada em cada um de nós, mas o jogo estava mesmo a pedir Amorim por Jonas (que não esteve nada bem o jogo inteiro) e Talisca (zero na esquerda, como sempre que jogou aí) por Ola (ganhar velocidade), ou mesmo simplesmente Jonas por Ola e o Talisca ir reforçar o miolo. No fundo, qualquer coisa que nos permitisse voltar a mandar no jogo e ter mais posse de bola. Se foi jogar com este tipo de pragmatismo ao Dragão e a Alvalade, haverá vergonha de fazer isso durante um jogo em que estamos a ganhar contra uma boa equipa do nosso campeonato? Eu acho que não.

Deixando estes assuntos técnicos e tremendamente subjectivos de parte, passemos às declarações no final do jogo... Então reage à expulsão do Luisão e recompõe a defesa retirando um elemento do miolo e mantendo dois avançados lá na frente e depois vem dizer em tom de reprovação e lamento que a equipa perdeu disciplina táctica porque queria vencer de qualquer maneira? Então mas que sinal dá ele aos jogadores com a saída de Pizzi e a manutenção de Lima e Jonas? Que sinal dá colocando Amorim sozinho contra Diego Lopes, Tarantini e Wakaso? Um sinal de "vamos lá tentar ganhar esta merda dê por onde der, mesmo com menos um" ou um sinal de "não vamos arriscar à maluca porque um ponto é melhor do que zero"? Mas este gajo é parvo ou faz-se?

É de uma baixeza de carácter asquerosa querer fazer uma coisa e depois de correr mal vir acusar os jogadores de terem feito precisamente o que quis fazer.

Mycroft

Citação de: 10Baggio em 22 de Março de 2015, 02:37
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 02:06
Citação de: 513 em 22 de Março de 2015, 00:29
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:25
Citação de: LX em 22 de Março de 2015, 00:24
Citação de: Mycroft em 22 de Março de 2015, 00:22
Citação de: 513 em 22 de Março de 2015, 00:20
Se ganharmos ou perdemos o campeonato não interessa, estamos a formar uma equipa e ele tem de continuar a fazer o que melhor sabe.

??????????????????????????????????????????????????

Lagarto evidentemente. Nem disfarçar sabem.

É mesmo mentalidade lagarta. É mesmo à Jorge Jesus, pois o que lhe interessa mais é potenciar seja lá o que for.

Apenas estou a tentar ser realista, para o ano temos tudo para atacar o titulo sem espinhas. Mas ok não tenho culpa de estar a defender o meu treinador.

Então para defenderes o Jesus achas que é bom é o Benfica atacar o título na próxima época quando nesta presente está na frente do campeonato?

Achas que o que disseste tem pés e cabeça?

O Benfica vai ser campeão esta época. Isso sim é que é ser realista.

Esse post das 0.20 foi das coisas mais nojentas k ja li aqui em tantos anos. Obviamente que n foi escrito por um Benfiquista .

Eu até pensei de início que ele poderia se ter meramente enganado, mas depois insistiu na mesma resposta...

Como é que um benfiquista pode dizer tamanho disparate?

Mycroft

Citação de: guzzo em 22 de Março de 2015, 03:10
Lagartos sao aqueles que passam a vida aqui a insultar de forma nojenta profissionais dignos do SLB esses sim deviam ir passear.

Eu ja vi o Porco este ano a jogar e claramente apenas Gaitan e Luisao entram naquela equipa de caras

Jackson , brahimi , os laterais e mesmo o meio campo  é claramente superior

Sao 12 ausencias , equipa completamente desfeita e mesmo assim tao em 1 e dependem deles mesmos

O mourinho com um plantel de milhoes apanhou 5-0 e 4-1 do Dortmund
devem pensar que ninguem erra que vem pra aqui Jesus cristo e com craques como jardel e eliseu vai golear sempre 5-0

E tambem devem pensar que ele é que manda quem se vende e quem se compra.

SANTA INGENUIDADE.

Claramente o Benfica tem o melhor 11. Só 3 ou 4 jogadores do Porto entram no nosso 11.

Parece que estás sempre a tentar à força dizer que o nosso plantel é muito inferior (o que não é verdade) para dares desculpas ao Jorge Jesus para os seus falhanços épicos.

Aguia31

Pois é, eu já vi este filme. Claramente a responsabilidade tem que ser acartada a 2 pessoas, o Luís Filipe e ao J.J, caso o Benfica perca o campeonato, depois de já ter perdido as outras competições(a taça da liga é competição com menos relevo).