Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BenficaCAMPEAO em 25 de Março de 2015, 15:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Março de 2015, 15:30
Citação de: BenficaCAMPEAO em 25 de Março de 2015, 15:24
Este plantel não é nem de perto nem de longe o melhor da era Jesus, mas não serve de desculpa para os pontos perdidos este ano. Não é preciso ter um Messi nem um Ronaldo para se dar uma goleada num Rio Ave (ou para ganhar por mais que um golo a um Boavista sabe-se lá de que divisão, etc, etc)... os que temos chegavam bem para não termos perdido alguns pontos que perdemos.
Este último jogo então é de bradar aos céus...por exemplo, meter o Talisca à esquerda e deixá-lo lá ficar depois de ser ver desde o primeiro minuto que não estava lá a fazer nada é gritante.  A culpa aqui só tem um nome.

Se essa é a exigência o que se diria quando com alguns dos melhores jogadores do mundo nos atrevíamos a perder campeonatos e taças de Portugal e tínhamos o desplante de sermos campeões com derrota e empates...

Não me parece que seja uma exigência desajustada, ganhar este último jogo.
Assim como também não me parece que seja pedir muito, não ir à Europa fazer figura de corpo presente (e mal).

Em todos os jogos se exige ganhar. Contudo, a qualidade do trabalho avalia-se pelo todo. A discussão sobre o Treinador deve centrar-se nos seis anos de trabalho e não no último fim-de-semana. Dizer que não há desculpa para os pontos perdidos por Jesus, este ano, quando a equipa empatou dois jogos (ambos com o sporting) e perdeu três, ganhando todos os restantes jogos, parece-me não fazer sentido. Não é preciso ter Ronaldo ou Messi para golear Rio Ave...quando tínhamos Eusébio e Coluna também perdíamos de vez em quando para o campeonato...e até levámos tareias na Europa, no entanto, não reduzimos (porque não se faz) reduzir a apreciação aos treinadores desses anos e aos jogadores desses anos a esses jogos...

Velazquez

E o Silvio não é tambem um lateral ofensivo?Quanto ao ritmo se calhar só pode ter na proxima época.Precisa de 6 meses para ganhar ritmo

PB

#868667
Com ou sem Jorge Jesus, espero que o modelo de jogo da equipa principal seja para manter e continuemos a assistir ao "nascimento" de inúmeros talentos da nossa formação na equipa B.

O que está bem é para continuar...

Motörhead

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 15:49
Err..
A história do Benfica eram 31 campeonatos antes do Jorge.
Se isto é "provavelmente vai ser pior" por favor... mudem já e depressa.

Foram 31 campeonatos de outros tempos, tempos em que 70% da equipa era a Seleçao... os tempos de hoje ja sao outros....

Velazquez

Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 15:48
Eu acho que queremos sacar o Sílvio a "custo zero" do Atlético de Madrid... mas isso são outros quinhentos!
Não acaba contrato este ano?

novakdjokovic

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 15:49
Err..
A história do Benfica eram 31 campeonatos antes do Jorge.
Se isto é "provavelmente vai ser pior" por favor... mudem já e depressa.

Eu só posso comparar com o que vi. Nasci em 1990, não posso comparar com os anos 60, 70 e 80. Desde que nasci não vi ninguém a meter a equipa a jogar tão bem.

O meu argumento do "provavelmente vai ser pior" continua válido.

Livrinhos

O Saint Michel é um nome que me agrada bastante.

Já nem dá para colar a desculpa de andar só por clubes pequenos, está a fazer um brilharete na Aeroliga, numa equipa que tem sido dizimada com lesões e castigos.

A Taça já foi ganha no fim de semana.

No entanto, acho que isto não faz qualquer sentido neste momento, o treinador é o Jorge, e até ao fim da época, ainda há objetivos para atingir e espero que os atinga, nesse caso não vejo razões para mudanças, gostando eu pouco dele.

Motörhead

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 15:50
Citação de: Motörhead em 25 de Março de 2015, 15:50
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2015, 15:47porquê? é só idiotas a treinar,excepto JJ?

Da-me nomes como sucessores....
eu não dou, nem sei que tipo de política quer o clube seguir.

a politica do clube é ganhar titulos, nao é ?

Velazquez

Citação de: Miguelito22 em 25 de Março de 2015, 15:51
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 15:48
Eu acho que queremos sacar o Sílvio a "custo zero" do Atlético de Madrid... mas isso são outros quinhentos!
Se for para andar lesionado metade da época não vale a pena.
Partiu uma vez a perna.Por isso tambem não tinhamos ido buscar o Salvio

PB

Citação de: Miguelito22 em 25 de Março de 2015, 15:51
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 15:48
Eu acho que queremos sacar o Sílvio a "custo zero" do Atlético de Madrid... mas isso são outros quinhentos!
Se for para andar lesionado metade da época não vale a pena.
É muito bom futebolista indiscutivelmente mas também é indiscutível que tem grande apetência a contrair lesões.

Num plantel "low cost" e num plantel que se pretende que integre jogadores da formação é necessário ter elementos que conheçam a casa, é nesse contexto que se insere o Sílvio.

PB

Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 15:52
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 15:48
Eu acho que queremos sacar o Sílvio a "custo zero" do Atlético de Madrid... mas isso são outros quinhentos!
Não acaba contrato este ano?
No próximo ano.

slbfuckfcp

merdas, burro, besta - uma vitória - melhorou, já sabe qualquer coisa, - duas vitórias - bom, o melhor - 10 vitórias - the best, amei, é o nosso treinador - 1.º lugar - renovar contrato já, nosso ferguson, prepara bem jogadores equipas - um empate - teimoso, não sabe substituir, dúvidas - 1 derrota- besta, burro, merdas.... 

Taliscão

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Março de 2015, 15:52
O Saint Michel é um nome que me agrada bastante.

Já nem dá para colar a desculpa de andar só por clubes pequenos, está a fazer um brilharete na Aeroliga, numa equipa que tem sido dizimada com lesões e castigos.

A Taça já foi ganha no fim de semana.

No entanto, acho que isto não faz qualquer sentido neste momento, o treinador é o Jorge, e até ao fim da época, ainda há objetivos para atingir e espero que os atinga, nesse caso não vejo razões para mudanças, gostando eu pouco dele.
Tenho muitas dúvidas que a direção vá apostar num treinador estrangeiro.

Bailey

n tenho duvidas q um dos preferidos do Vieira e o bentolas
e ja n digo o rui derrota pq soma derrota mais derrota mas nem digo nada

Velazquez

Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 15:55
Citação de: Velazquez em 25 de Março de 2015, 15:52
Citação de: PB em 25 de Março de 2015, 15:48
Eu acho que queremos sacar o Sílvio a "custo zero" do Atlético de Madrid... mas isso são outros quinhentos!
Não acaba contrato este ano?
No próximo ano.
Acho que é este ano.Mas tambem não tinha logica.Como seria,ficava cá na proxima época tambem emprestado?