Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 23:07
Um bocado isso, mas embora o problema é ele perceber que por vezes menos é mais, da mesma maneira que Rodgers percebeu que estava demasiada gente igual naquele meio campo do Pool e ninguém se entendia (e que o Gerrard estava "acabado" e que tinha que sair). Ofensivamente United mete respeito, o pior é que o sustenta e alimente o ataque podia ser bem melhor, para eles voltarem a lutar pelos lugares cimeiros...
Acho que se querem jogar só com 2 médios têm de mudar o perfil dos médios que têm porque jogadores como Carrick, Herrera ou Fellaini não são para este sistema.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:09
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2015, 23:05
Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:04
Quem me dera um dia ter cá o Van Gaal, mas acho que ao fim de duas semanas se passava com o Vieira e se metia a andar.

Para além do Capello e do Lippi, um holandês é o meu grande sonho para treinar o Benfica, aos anos e anos.
O Van Gaal tem uma personalidade de merda pelo que me parece, não o queria cá.

E depois tem uma panca com jogadores holandeses que vai lá vai...

Eu preferia outro holandês ao Van Gaal, mas nunca virá.

Epá, o homem sabe muito, e não me importava que fosse buscar alguns à Holanda. Seria também bom para a formação e desenvolver mais essa passagem.
O Guus?

Endless

Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:09

Eu preferia outro holandês ao Van Gaal, mas nunca virá.

Epá, o homem sabe muito, e não me importava que fosse buscar alguns à Holanda. Seria também bom para a formação e desenvolver mais essa passagem.

Olha que a formação holandesa começa a ser muito hype, graças ao seu passado.
Cada vez mais me convenço, que há lá muito projecto de jogador e pouco jogador com potencial para despontar...

minimix

Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:09
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2015, 23:05
Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:04
Quem me dera um dia ter cá o Van Gaal, mas acho que ao fim de duas semanas se passava com o Vieira e se metia a andar.

Para além do Capello e do Lippi, um holandês é o meu grande sonho para treinar o Benfica, aos anos e anos.
O Van Gaal tem uma personalidade de merda pelo que me parece, não o queria cá.

E depois tem uma panca com jogadores holandeses que vai lá vai...

Eu preferia outro holandês ao Van Gaal, mas nunca virá.

Epá, o homem sabe muito, e não me importava que fosse buscar alguns à Holanda. Seria também bom para a formação e desenvolver mais essa passagem.
Os porcos tiveram cá o Co Adriaanse e enfim, não é?

Slb23

Citação de: minimix em 27 de Março de 2015, 23:11
Os porcos tiveram cá o Co Adriaanse e enfim, não é?
Esse era lunático, aquele sistema táctico resultou no Porto porque no Benfica nem em 4º ficava.

stanley

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2015, 16:51
Citação de: Almareado em 27 de Março de 2015, 16:50
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Março de 2015, 16:47


Bernardo Silva chamado à seleção A
Bom para ele.

Mérito para quem o ajudou a chegar a seleção, este daqui tb contribuiu para esse trajecto.

QUEM?

stanley

Citação de: Maxi_14 em 27 de Março de 2015, 16:56
Citação de: Trezeguet em 27 de Março de 2015, 16:49
Citação de: Maxi_14 em 27 de Março de 2015, 16:48
Citação de: 10Baggio em 27 de Março de 2015, 12:30
Rui Vitoria, Paulo Bento, José Peseiro ou Preud Homme.

Pedro Martins e Paulo Fonseca seriam considerados pela SAD apostas de risco. Os de cima sâo a preferencia da SAD.

Será um destes quase seguramente.

Espero que não seja nenhum desses.
qual o mal do Michel?

Nós queremos um Benfica competitivo, um Benfica que passe a fase de grupos da Champions, que dê cartas na Europa quando lá estiver. Que seja ganhador.
Não estou a ver o Michel a dar isso ao Benfica, garantidamente. Seria uma aposta.
Alguns dizem também que ele sabe o que é o Benfica e querem que ele venha por causa disso. Não sei até que ponto isso também não será uma visão um pouco romanceada da coisa. Já aprendi que adeptos somos nós.

O JJ passou a fase grupos da champions quantas vezes?

pinheiro3

Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 23:10
Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:09

Eu preferia outro holandês ao Van Gaal, mas nunca virá.

Epá, o homem sabe muito, e não me importava que fosse buscar alguns à Holanda. Seria também bom para a formação e desenvolver mais essa passagem.

Olha que a formação holandesa começa a ser muito hype, graças ao seu passado.
Cada vez mais me convenço, que há lá muito projecto de jogador e pouco jogador com potencial para despontar...

Não me parece, tirando na defesa, conseguem sempre sacar bons jogadores. Claro que nem todos irão ser craques mundiais, mas aqui em Portugal, um Clasie, Maher, Van Ginkel, seriam reis e senhores.

O Depay será craque mundial, joga muito mesmo.

Endless

Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2015, 23:10
Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 23:07
Um bocado isso, mas embora o problema é ele perceber que por vezes menos é mais, da mesma maneira que Rodgers percebeu que estava demasiada gente igual naquele meio campo do Pool e ninguém se entendia (e que o Gerrard estava "acabado" e que tinha que sair). Ofensivamente United mete respeito, o pior é que o sustenta e alimente o ataque podia ser bem melhor, para eles voltarem a lutar pelos lugares cimeiros...
Acho que se querem jogar só com 2 médios têm de mudar o perfil dos médios que têm porque jogadores como Carrick, Herrera ou Fellaini não são para este sistema.

Vive muito do sistema de ter um médio tanque que segura o meio-campo tipo Roy Keane.

Endless

Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:14
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2015, 23:10
Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:09
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2015, 23:05
Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:04
Quem me dera um dia ter cá o Van Gaal, mas acho que ao fim de duas semanas se passava com o Vieira e se metia a andar.

Para além do Capello e do Lippi, um holandês é o meu grande sonho para treinar o Benfica, aos anos e anos.
O Van Gaal tem uma personalidade de merda pelo que me parece, não o queria cá.

E depois tem uma panca com jogadores holandeses que vai lá vai...

Eu preferia outro holandês ao Van Gaal, mas nunca virá.

Epá, o homem sabe muito, e não me importava que fosse buscar alguns à Holanda. Seria também bom para a formação e desenvolver mais essa passagem.
O Guus?

Sim


Citação de: Endless em 27 de Março de 2015, 23:10
Citação de: pinheiro3 em 27 de Março de 2015, 23:09

Eu preferia outro holandês ao Van Gaal, mas nunca virá.

Epá, o homem sabe muito, e não me importava que fosse buscar alguns à Holanda. Seria também bom para a formação e desenvolver mais essa passagem.

Olha que a formação holandesa começa a ser muito hype, graças ao seu passado.
Cada vez mais me convenço, que há lá muito projecto de jogador e pouco jogador com potencial para despontar...

Não me parece, tirando na defesa, conseguem sempre sacar bons jogadores. Claro que nem todos irão ser craques mundiais, mas aqui em Portugal, um Clasie, Maher, Van Ginkel, seriam reis e senhores.

O Depay será craque mundial, joga muito mesmo.

Sempre irá para o United...?

Cloughie

O amigo com o qual gostavas de dançar o tango disse que não esquece o momento em que te ajoelhaste no Dragão. Grande amigo, hein?

Endless

Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2015, 23:12
Citação de: minimix em 27 de Março de 2015, 23:11
Os porcos tiveram cá o Co Adriaanse e enfim, não é?
Esse era lunático, aquele sistema táctico resultou no Porto porque no Benfica nem em 4º ficava.

Não foi na época do Koeman...?
Não ficamos em 3º? :huh:

BlankFile

Citação de: LMFPC em 27 de Março de 2015, 23:17
O amigo com o qual gostavas de dançar o tango disse que não esquece o momento em que te ajoelhaste no Dragão. Grande amigo, hein?
Que faça com que o velho senil se ajoelhe no Estádio da Luz... pode ser que ele engula essas palavras a seco.

minimix

Citação de: LMFPC em 27 de Março de 2015, 23:17
O amigo com o qual gostavas de dançar o tango disse que não esquece o momento em que te ajoelhaste no Dragão. Grande amigo, hein?
Pessoalmente, se ele conseguir ajoelhar o basco este ano eu consigo perdoar-lhe esse episódio

Endless

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2015, 23:20
Citação de: LMFPC em 27 de Março de 2015, 23:17
O amigo com o qual gostavas de dançar o tango disse que não esquece o momento em que te ajoelhaste no Dragão. Grande amigo, hein?
Que faça com que o velho senil se ajoelhe no Estádio da Luz... pode ser que ele engula essas palavras a seco.