Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andre_diogo

Citação de: Rei em 28 de Março de 2015, 12:52
E depois admiram-se de a malta os achar infiltrados. Parecem portistas... a puxar a conversa assim do nada para picar os benfiquistas.

Mas tanto faz, os benfiquistas tiveram a sua desforra no triplete. Foram humilhados a todos os niveis, foi com a equipa C... foi nas grandes penalidades... foi em desvantagem e com 10 em campo... foi a toda a linha. Um festival que nunca mais irei esquecer. Eles ficam com o golo do Kelvin e o do Gomes a jogar com 10 e a dar um banho de bola.
"Não admito que me chamem de infiltrado e de não ser benfiquista. Eu só venho provocar benfiquistas num fórum do Benfica com as declarações do Pinto da Costa, não faço mais nada."

Rei

Citação de: andre_diogo em 28 de Março de 2015, 13:01
Citação de: Rei em 28 de Março de 2015, 12:52
E depois admiram-se de a malta os achar infiltrados. Parecem portistas... a puxar a conversa assim do nada para picar os benfiquistas.

Mas tanto faz, os benfiquistas tiveram a sua desforra no triplete. Foram humilhados a todos os niveis, foi com a equipa C... foi nas grandes penalidades... foi em desvantagem e com 10 em campo... foi a toda a linha. Um festival que nunca mais irei esquecer. Eles ficam com o golo do Kelvin e o do Gomes a jogar com 10 e a dar um banho de bola.
"Não admito que me chamem de infiltrado e de não ser benfiquista. Eu só venho provocar benfiquistas num fórum do Benfica com as declarações do Pinto da Costa, não faço mais nada."

Isto.

Metem-se a jeito...

Bailey

não tenho dúvidas que uns poucos sejam infiltrados e depois outros sao benfiquistas mas vão na cantiga.

peterslimer

É ridiculo o que se escreve por aqui, o Benfica é tudo menos um clube envergonhado por outras pessoas.

Somos enormes em qualquer parte do mundo, sei que custa ouvir isto a alguns abutres mas o Benfica voltou a ser respeitado.

stanley

A respeito de outros adepto não sei, mas nunca me senti minimamente ofendido por os andrades andarem a gozar com o JJ de joelhos

Há que saber separar os funcionários, do clube, são coisas diferentes.

Bethinho

não gostei de ver o JJ de joelhos,aliás detestei e logo no local em que foi.
mas quem tem de se chatear(e se se chateia) mais com o facto de o amigo nunca se esquecer de o gozar com isso é o próprio JJ.

Pedro84

#869571
Citação de: Bailey em 28 de Março de 2015, 13:18
não tenho dúvidas que uns poucos sejam infiltrados e depois outros sao benfiquistas mas vão na cantiga.

São os carneiros...
Os outros, vocês, são espertíssimos e não caiem nessas cantigas.

Apenas me pergunto qual será a cantiga.

Livrinhos

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Março de 2015, 14:30
Citação de: Bailey em 28 de Março de 2015, 13:18
não tenho dúvidas que uns poucos sejam infiltrados e depois outros sao benfiquistas mas vão na cantiga.

São os carneiros...
Os outros, vocês, são espertíssimos e não caiem nessas cantigas.

Apenas me pergunto qual será a cantiga.

É sempre de lamentar quando se chega a este ponto. Ninguém fica bem na fotografia.


Baron_Davis

Citação de: R.G.M em 28 de Março de 2015, 12:45
Citação de: yerlow em 28 de Março de 2015, 12:20
Ah, hoje foi-se buscar a do Shéu e a do Golo do Kelvin?Espetáculo.

Fazemos assim, um dia para cada assunto pra bater no homem, senão vamos parecer um grupo de jogadores de FM desorganizados.
A minha proposta é a seguinte:

Segunda feira:
- Salário
- Bernardo Silva

Terça-feira:
- eliminação da Champions
- não aproveitamento da Cantera

Quarta-Feira:
- forte com os fracos, fracos com os fortes (gosto particularmente deste)
- os jogadores já eram bons

Quinta-feira:
- campeonatos perdidos para o Porto
- roderick Miranda, Nelson Oliveira.


Sexta-feira
- sistema táctico; o 4-3-3 é que é que era.
-Nunca se gastou tanto
- Shéu Han

Sábado
- comunicação. O mau português de Jesus.
-gaffes

Domingo
- esse dia é pra ir á missa. Proponho Um dia de tréguas.
Estoiro  O0
na realidade... e que Estoiro

já agora, nessa lista de muitas verdades, falta a questão das substituições estarem planeadas antes do jogo acontecer, do borranço qd está empatado e do congelamento qd está a perder

lPhoenix

Não gostei da atitude do JJ ao ajoelhar-se no estádio dos corruptos, revelou não ter estofo psicológico.

Agora vergonha?
Vergonha tinha eu se o meu clube andasse envolvido em frutaria....

so o benfica


Pedro84

#869576
Citação de: lPhoenix em 28 de Março de 2015, 16:26
Não gostei da atitude do JJ ao ajoelhar-se no estádio dos corruptos, revelou não ter estofo psicológico.

Agora vergonha?
Vergonha tinha eu se o meu clube andasse envolvido em frutaria....

Essa questão é um fait-diver sem qualquer interesse. Foi apenas a personificação do que aconteceu a qualquer benfiquista naquele momento.

Toalhete

O que realmente tem piada na lista do yerlow é que é tudo verdade.

OmarLittle

#869578
Citação de: peterslimer em 28 de Março de 2015, 14:04
É ridiculo o que se escreve por aqui, o Benfica é tudo menos um clube envergonhado por outras pessoas.

Somos enormes em qualquer parte do mundo, sei que custa ouvir isto a alguns abutres mas o Benfica voltou a ser respeitado.

Costumas falar com estrangeiros? Qual é a opinião geral deles?

É que da maior parte dos estrangeiros que conheço, quase ninguém viu as "épicas" participações na liga Europa e tão-se a cagar para a Liga portuguesa.


Bailey

Citação de: OmarLittle em 28 de Março de 2015, 17:22
Citação de: peterslimer em 28 de Março de 2015, 14:04
É ridiculo o que se escreve por aqui, o Benfica é tudo menos um clube envergonhado por outras pessoas.

Somos enormes em qualquer parte do mundo, sei que custa ouvir isto a alguns abutres mas o Benfica voltou a ser respeitado.

Costumas falar com estrangeiros? Qual é a opinião geral deles?

É que da maior parte dos estrangeiros que conheço, quase ninguém viu as "épicas" participações na liga Europa e tão-se a cagar para a Liga portuguesa.



quando poes "épicas", suponho portanto que nem te deu especial pica eliminar a Juventus em pleno estádio deles, não tiveste emoção nenhuma em ver o Benfica na final de 2014 e de 2013.