Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bnfc

Citação de: franciscoafonso em 14 de Abril de 2015, 10:56
Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 01:51
O PSG está a fazer uma grande época, o Blanc não sai. O Barça, se não for campeão, até pode demitir o treinador, mas depois de Tata Martino e Luis Enrique, o próximo treinador deverá ser de topo. Não vêm ao tugão buscar ninguém. O único que pode ser opção dos 3, se o Mendes meter o dedo, é o City. Mas não me parece que tenha perfil para clube inglês, especialmente depois do episódio com o Tottenham.

Foda-se, o PSG há bem pouco tempo tinha apenas 50% de vitórias no campeonato. Grande época onde?

Isto já para nem ir ao que mais interessa, que é o não jogarem charuto.

Grande época. Ganhou a supertaça, a taça da liga, está na final da taça, em primeiro lugar no campeonato e nos quartos da champions depois de afastar o chelsea. Se isso não está a ser uma grande época, não sei o que consideras uma grande época.

Taliscão

Citação de: yerlow em 14 de Abril de 2015, 07:09
Espero bem que essa notícia do Jogo seja verdade.

Era sinal que ele ficava por cá.
Não devido á sua qualidade, que é enorme, mas devido ao seu perfil, de não saber falar inglês/Frances/espanhol.
Embora Raul Jose fale bem Inglês, muita coisa perde se na tradução.

Diz-se por aí que Jesus já tem o contrato por mais duas temporadas alinhavado com LFV, é ganhar os próximos 2 jogos para meter o preto no branco.
É uma forma de ver as coisas!

Como o Jorge Jesus não sabe falar português corretamente, não  podia treinar em Portugal! Então onde é que podia treinar?

O futebol não tem uma linguagem universal?

zefo

Ninguem lhe vai pegar, mentalizem-se que enquanto pingar 4M é o fergunson ou wenger

zefo

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:18
Citação de: yerlow em 14 de Abril de 2015, 07:09
Espero bem que essa notícia do Jogo seja verdade.

Era sinal que ele ficava por cá.
Não devido á sua qualidade, que é enorme, mas devido ao seu perfil, de não saber falar inglês/Frances/espanhol.
Embora Raul Jose fale bem Inglês, muita coisa perde se na tradução.

Diz-se por aí que Jesus já tem o contrato por mais duas temporadas alinhavado com LFV, é ganhar os próximos 2 jogos para meter o preto no branco.
É uma forma de ver as coisas!

Como o Jorge Jesus não sabe falar português corretamente, não  podia treinar em Portugal! Então onde é que podia treinar?

O futebol não tem uma linguagem universal?

Dirigir um grupo de homens não é mesma coisa que fazer um puzzle sem comunicação correcta vai dar bosta

Taliscão

Sem qualquer inside information, a probabilidade do Jorge Jesus sair do Benfica é maior do que ficar no clube. Se fosse obrigado neste momento a fazer uma aposta, apostava na saída do treinador... Principalmente porque tenho a certeza que vamos ser campeões e devido a isso não vão faltar propostas tentadoras ao Jorge. Propostas essas que o Benfica não vai poder acompanhar.

10Baggio

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:24
Sem qualquer inside information, a probabilidade do Jorge Jesus sair do Benfica é maior do que ficar no clube. Se fosse obrigado neste momento a fazer uma aposta, apostava na saída do treinador... Principalmente porque tenho a certeza que vamos ser campeões e devido a isso não vão faltar propostas tentadoras ao Jorge. Propostas essas que o Benfica não vai poder acompanhar.

Parece-me que está tudo em aberto e que a unica preocupaçâo neste momento é o jogo em Belem, ou pelo menos deveria ser assim...

bnfc

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:24

Já deu para ver que só sai para um tubarão. E não estou a ver nenhum tubarão a apostar nele na próxima época. Galatasarays, Valencias, Mónacos e outros que tais, manda-os pastar.

zefo

Um gajo com 60 anos solido no lugar pelos adeptos e presidente com remuneração ao nivel dos melhores, vai sair do país para quê? é tudo bluff para manter as regalias

Taliscão

Não sei, mas que vai haver muita mudança de treinador, nos grandes clubes, na próxima época, lá isso vai! E nunca se sabe...

O_OZORIO

Citação de: shermancrespo em 14 de Abril de 2015, 11:11

Bem dito e descrito. O futebol com Jesus é único e cativante. Temos de entender isso.
A saída dele (caso aconteça) não é o fim nem nada que se pareça mas vou sentir saudades deste futebol, o mais entusiasmante que vi ser jogado pelo Benfica.
Verdade. O Benfica joga bem e joga do bem esta sempre mais perto de ganhar.

bnfc

Citação de: Taliscão em 14 de Abril de 2015, 11:33
Não sei, mas que vai haver muita mudança de treinador, nos grandes clubes, na próxima época, lá isso vai! E nunca se sabe...

Não me parece nada. Deve mudar o city e pouco mais.

zefo

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 11:36

É o único  que o contratava de resto com papel e nas melhores ligas nenhum

10Baggio

Citação de: bnfc em 14 de Abril de 2015, 11:36

Aposto em Barcelona, Real Madrid, City e Dortmund.

Duvidas: Benfica, PSG, Porto

Taliscão

Citação de: shermancrespo em 14 de Abril de 2015, 11:11

Bem dito e descrito. O futebol com Jesus é único e cativante. Temos de entender isso.
A saída dele (caso aconteça) não é o fim nem nada que se pareça mas vou sentir saudades deste futebol, o mais entusiasmante que vi ser jogado pelo Benfica.
Quem foi que escreveu esse artigo de opinião?

XineloBranco