Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Lembrar que uma vitória é praticamente sinónimo de conquista do bicampeonato. Mas que se porventura não se consegue ganhar, é proibido perder.


Taliscão

Citação de: 10Baggio em 22 de Abril de 2015, 16:27
Manuel Serrão acredita que a derrota sofrida terça-feira em Munique para a Liga dos Campeões (6-1) em nada mancha a trajetória do FC Porto na Europa nem vai condicionar a prestação da equipa de Julen Lopetegui domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

"Foi uma derrota pesada demais e costuma-se dizer que alguém vai ter de pagar e neste caso espero que seja o Benfica. Domingo terão de pagar uma fatura elevada.", começa por referir Manuel Serrão a Record.

O empresário acredita mesmo que o Benfica "vai ajoelhar-se outra vez", recordando a imagem de Jorge Jesus no final do jogo FC Porto-Benfica da época 2012/2013. 

"Esta goleada até pode ser positiva. Os jogadores do Benfica poderão ter a tentação de pensar agora que nós não prestamos. Acredito que isso pode passar pelas suas cabeça, mas vão ajoelhar-se outra vez", afirmou Serrão, recomendado a Lopetegui "que lembre aos jogadores portistas o que já fizeram esta época".

"A vitória é o único resultado que interessa ao FC Porto, considero que o empate também dá o campeonato ao Benfica. Estou confiante que vamos à Luz vencer. Sei do que o FC Porto é capaz e também sei o que o Benfica não consegue fazer", remata.



GANHAR ESTA MERDA CRL!!!!
Estampar estes comentários no balneário do Benfica, sff...

Cless

Citação de: Red Eyes em 22 de Abril de 2015, 16:39
Lembrar que uma vitória é praticamente sinónimo de conquista do bicampeonato. Mas que se porventura não se consegue ganhar, é proibido perder.

Empate? Com JJ não há empates.. ou ganhas ou ele tira os médios para meter mais avançados e depois perde.

"Sai Samaris!"


Bedsy

Citação de: Taliscão em 22 de Abril de 2015, 16:51
Citação de: 10Baggio em 22 de Abril de 2015, 16:27
Manuel Serrão acredita que a derrota sofrida terça-feira em Munique para a Liga dos Campeões (6-1) em nada mancha a trajetória do FC Porto na Europa nem vai condicionar a prestação da equipa de Julen Lopetegui domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

"Foi uma derrota pesada demais e costuma-se dizer que alguém vai ter de pagar e neste caso espero que seja o Benfica. Domingo terão de pagar uma fatura elevada.", começa por referir Manuel Serrão a Record.

O empresário acredita mesmo que o Benfica "vai ajoelhar-se outra vez", recordando a imagem de Jorge Jesus no final do jogo FC Porto-Benfica da época 2012/2013. 

"Esta goleada até pode ser positiva. Os jogadores do Benfica poderão ter a tentação de pensar agora que nós não prestamos. Acredito que isso pode passar pelas suas cabeça, mas vão ajoelhar-se outra vez", afirmou Serrão, recomendado a Lopetegui "que lembre aos jogadores portistas o que já fizeram esta época".

"A vitória é o único resultado que interessa ao FC Porto, considero que o empate também dá o campeonato ao Benfica. Estou confiante que vamos à Luz vencer. Sei do que o FC Porto é capaz e também sei o que o Benfica não consegue fazer", remata.



GANHAR ESTA MERDA CRL!!!!
Estampar estes comentários no balneário do Benfica, sff...
Empresário? :rir:

lPhoenix

Eu nem sei o que te faço se fores jogar para o empate!!

slbfuckfcp

não nos fodassssssssss JJ, reforçar o meio campo e se calhar jogar só com o Jonas lá na frente

jmpferre

#877179
HÁ uma cena no filme "13th Warriors-O Ultimo Viking(com Antonio Banderas)que seria a correta,a ideal e a dose certa a usar com os andrades,a cena passa-se entre o minuto 48:00 e o minuto 50:25,se quiserem perceber melhor o porque da luta dos dois guerreiros é recuarem uns minutos,mas acredito que a maioria de vocês já viram o filme.
INTELIGENTES!
é isso que temos que ser(Inteligentes) como o foi o guerreiro(o mais baixo)naquela batalha  :metal:

o filme: http://filmbagus21.com/the-13th-warrior-1999/

PS.peço desculpa mas na 1a postagem esqueci-me de colocar o link do vídeo,erro reposto ;)

Vianense


Flirt4ever

Citação de: jmpferre em 22 de Abril de 2015, 17:01
HÁ uma cena no filme "13th Warriors-O Ultimo Viking(com Antonio Banderas)que seria a correta,a ideal e a dose certa a usar com os andrades,a cena passa-se entre o minuto 45:55 e o minuto 48:10,se quiserem perceber melhor o porque da luta dos dois guerreiros é recuarem uns minutos,mas acredito que a maioria de vocês já viram o filme.
INTELIGENTES!
é isso que temos que ser(Inteligentes) como o foi o guerreiro(o mais baixo)naquela batalha  :metal:

Grande filme (com inúmeros "mentiras). Ainda no outro dia repetiu o filme no hollywood.

jmpferre

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2015, 17:12
Citação de: jmpferre em 22 de Abril de 2015, 17:01
HÁ uma cena no filme "13th Warriors-O Ultimo Viking(com Antonio Banderas)que seria a correta,a ideal e a dose certa a usar com os andrades,a cena passa-se entre o minuto 45:55 e o minuto 48:10,se quiserem perceber melhor o porque da luta dos dois guerreiros é recuarem uns minutos,mas acredito que a maioria de vocês já viram o filme.
INTELIGENTES!
é isso que temos que ser(Inteligentes) como o foi o guerreiro(o mais baixo)naquela batalha  :metal:

Grande filme (com inúmeros "mentiras). Ainda no outro dia repetiu o filme no hollywood.

eu vi no sab ou domingo,nao me lembro é o canal,a cena que falo/mencionei sabemos que é filme,mas esta muito bem pensada e é de uma realidade incrível na vida real,dai eu conjuga-la com o que o Maior tem que fazer aos Porcos,ser inteligente e a vitoria é nossa,e apertar com eles,eles estão feridos,mas as forças irao lhes faltar por muita amarelinha que tomem,por mim na 2a parte eles morrem,mas temos que ser forte,desgasta-los bastante na 1a parte  :slb2:

theholyguy

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: Taliscão em 22 de Abril de 2015, 16:51
Citação de: 10Baggio em 22 de Abril de 2015, 16:27
Manuel Serrão acredita que a derrota sofrida terça-feira em Munique para a Liga dos Campeões (6-1) em nada mancha a trajetória do FC Porto na Europa nem vai condicionar a prestação da equipa de Julen Lopetegui domingo, no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

"Foi uma derrota pesada demais e costuma-se dizer que alguém vai ter de pagar e neste caso espero que seja o Benfica. Domingo terão de pagar uma fatura elevada.", começa por referir Manuel Serrão a Record.

O empresário acredita mesmo que o Benfica "vai ajoelhar-se outra vez", recordando a imagem de Jorge Jesus no final do jogo FC Porto-Benfica da época 2012/2013. 

"Esta goleada até pode ser positiva. Os jogadores do Benfica poderão ter a tentação de pensar agora que nós não prestamos. Acredito que isso pode passar pelas suas cabeça, mas vão ajoelhar-se outra vez", afirmou Serrão, recomendado a Lopetegui "que lembre aos jogadores portistas o que já fizeram esta época".

"A vitória é o único resultado que interessa ao FC Porto, considero que o empate também dá o campeonato ao Benfica. Estou confiante que vamos à Luz vencer. Sei do que o FC Porto é capaz e também sei o que o Benfica não consegue fazer", remata.



GANHAR ESTA MERDA CRL!!!!
Estampar estes comentários no balneário do Benfica, sff...
Empresário? :rir:
Incrível no porto é tudo empresário lool nem q seja o barbeiro da esquina lool este deve ser empresário da "carne" como o Reinaldo Teles e o Pintinho lol

o_bEnFiQuIsTa

Mais uma vez, momento decisivo. Surpreende-nos, por favor.