Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

helderrocha

Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 12:40
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:38
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:29
É fácil de dizer que um jogador que não joga está lesionado ou é um lesionado crónico. Não há provas, siga.
Mas depois pôr o Talisca a extremo com 5 extremos disponíveis é que coiso...
Também há explicação para isso.

Eles têm justificação para tudo, e já cá passam para tratar dessa...
Quais são os 5 extremos disponíveis?
Guedes, Ola John, Eliseu, Pizzi e Sulejmani.

Podia ir buscar o Nuno Santos mas já era esticar a corda uma vez que até o Guedes se vê aflito para ter minutos.
Que comédia.
É, não é?
Mas não ao nível de pôr o Talisca a extremo.
Não correu mal.

talisca a extremo basicamente tem sido um 0 

Almareado

Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:41
Perdeu, perdeu.....Não tem minutos de competição para ser titular num jogo como o de ontem À semelhança dos outros.

SE estivesse no comboio, era titular de caras no jogo de ontem ao lado do Samaris.
Mas tem minutos de competição para ser uma boa opção partindo do banco.
E regressou mais tarde que os outros 3, se não me engano.

Se os outros não têm mais minutos, é única e exclusivamente por opção do treinador. E que jeito o Sulejmani tinha dado ontem, por exemplo. Já que o Talisca foi sofrível, uma vez mais.
Não sei a condição deles. Do Amorim, do Sulejmani. Em teoria concordo contigo, mas não sei.

Sei, que dos 3, nenhum tem "andamento" para um jogo como aquele.

Slb23

Citação de: Endless em 27 de Abril de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:40
Analisando o jogo, o JJ na primeira parte sem mexer na equipa devia ter alterado a disposição da mesma.

Talisca devia ter vindo para o meio e o Lima devia ter caído na ala pois nunca fomos capazes de ganhar um segunda bola. Surreal...

Então?
Mas o Talisca a extremo não era a melhor opção para render o Sálvio?
Ontem? Não.

Fake Blood

Citação de: AnotherDoom em 27 de Abril de 2015, 12:40
Acho ridículo estarem a debater a questão do plantel, quando o treinador faz sempre as mesmas 2/3 substituições. ignorando Guedes, Sulejmani, Silvio e Crsitante.

Temos 3/4 jogadores de altissimo nível, que não tem rotinas de jogo, não aguentam 90 minutos, não são alternativas porque o treinador do Benfica NÂO QUER.

Quando é o próprio treinador que torna os 15/16 escolhidos mais fracos ao excluir jogadores de grande potencial, não vale a pena argumentar mais.
Antes
"Dar-lhes minutos para quê? A sério que vocês estão a malhar nas substituições?"
Depois
"Meter esse gajo? Ele não tem minutos nem rotinas. Não estava preparado para este jogo, seria suicídio metê-lo."

Fernando Ferreira

Sensacional trabalho esta época. Ontem notou-se o seu dedo ao longo de todo o jogo, contra uma equipa com recursos técnicos superiores.
Agora, concentração máxima para os jogos que falta.  :slb2:

Berna®

Na próxima CI era enganar-se várias vezes no nome do Lotopegui e ainda se rir.

obliquevoice

E então, ja recebeu o punhetazo do Lopotegui ou não?!....ahahahaha?

Bethinho

Cristante,Guedes,Mukthar,Jonathan,J.Teixeira,tb perderam o comboio por problemas físicos?
ah não têm ritmo de jogo?mas ai então.......
são verdes?a qualidade nunca se mede por ai.

nogueira

Citação de: ChamaImensaSLB em 27 de Abril de 2015, 12:44
A unica coisa que faltou ontem foi partir os dentes da frente ao lotopegui
É a única critica que eu aponto ao JJ.


med06053

Só um aparte, mas com as novas regras da liga dos campeões, apenas campeões nacionais podem entrar no pote 1...

De modos que o título de campeão deixa de ser apenas uma alegria para os adeptos, passa também a contar seriamente para as conta$ $uropeias...

nogueira

Citação de: helderrocha em 27 de Abril de 2015, 12:46
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 12:40
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:38
Citação de: nogueira em 27 de Abril de 2015, 12:37
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:35
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:32
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2015, 12:29
É fácil de dizer que um jogador que não joga está lesionado ou é um lesionado crónico. Não há provas, siga.
Mas depois pôr o Talisca a extremo com 5 extremos disponíveis é que coiso...
Também há explicação para isso.

Eles têm justificação para tudo, e já cá passam para tratar dessa...
Quais são os 5 extremos disponíveis?
Guedes, Ola John, Eliseu, Pizzi e Sulejmani.

Podia ir buscar o Nuno Santos mas já era esticar a corda uma vez que até o Guedes se vê aflito para ter minutos.
Que comédia.
É, não é?
Mas não ao nível de pôr o Talisca a extremo.
Não correu mal.

talisca a extremo basicamente tem sido um 0
É o que existe.
A verdade é que estamos na posição que estamos, muito graças ao Talisca.

Essa é que é a verdade.

Endless

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:46
Citação de: Endless em 27 de Abril de 2015, 12:45
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 12:40
Analisando o jogo, o JJ na primeira parte sem mexer na equipa devia ter alterado a disposição da mesma.

Talisca devia ter vindo para o meio e o Lima devia ter caído na ala pois nunca fomos capazes de ganhar um segunda bola. Surreal...

Então?
Mas o Talisca a extremo não era a melhor opção para render o Sálvio?
Ontem? Não.

Nem ontem, nem nunca...
Talisca não é extremo, não é um 8 tipo enzo, Witsel ou um pizzi (que para mim desenrasca ali). Quanto mais pode brilhar como um 2º avançado e mesmo assim ponho as minhas dúvidas se será um titularissimo...

nogueira

Citação de: Bethinho em 27 de Abril de 2015, 12:46
Cristante,Guedes,Mukthar,Jonathan,J.Teixeira,tb perderam o comboio por problemas físicos?
ah não têm ritmo de jogo?mas ai então.......
são verdes?a qualidade nunca se mede por ai.
E o Varela e o Rebocho.

GiiB_10

Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:46
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2015, 12:44
Citação de: Almareado em 27 de Abril de 2015, 12:41
Perdeu, perdeu.....Não tem minutos de competição para ser titular num jogo como o de ontem À semelhança dos outros.

SE estivesse no comboio, era titular de caras no jogo de ontem ao lado do Samaris.
Mas tem minutos de competição para ser uma boa opção partindo do banco.
E regressou mais tarde que os outros 3, se não me engano.

Se os outros não têm mais minutos, é única e exclusivamente por opção do treinador. E que jeito o Sulejmani tinha dado ontem, por exemplo. Já que o Talisca foi sofrível, uma vez mais.
Não sei a condição deles. Do Amorim, do Sulejmani. Em teoria concordo contigo, mas não sei.

Sei, que dos 3, nenhum tem "andamento" para um jogo como aquele.
O Amorim já jogou inclusive pela equipa B (tal como o Fejsa).

Aliás, viu-se com o Fejsa uma necessidade de recuperação mais rápida, do que com os outros 3. Já que desde que recuperou, começou logo a jogar pela B, nos jogos em casa, e a 1ª vez que foi convocado para a principal, teve direito a uns bons minutos em campo.

Sulejmani e Silvio, não se viu nada disso. O que me leva a pensar, que o treinador dificilmente contaria com eles até final da época.

Em relação ao andamento para ontem, normal. Nem o Fejsa o teria, para 90 minutos.

nogueira

Citação de: Fernando Ferreira em 27 de Abril de 2015, 12:46
Sensacional trabalho esta época. Ontem notou-se o seu dedo ao longo de todo o jogo, contra uma equipa com recursos técnicos superiores.
Agora, concentração máxima para os jogos que falta.  :slb2:

O vieira ontem também esteve bem no final do jogo.
Pelo que me disseram até na conferência de imprensa esteve presente, coisa nada mas nada habitual.

Em relação ao trabalho de JJ este ano, tem sido fantástico.