Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 16:59
Citação de: sagan1976 em 27 de Abril de 2015, 16:57
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 16:54
Casemiro e Herrera faziam furor era num freak show...
O Herrera é tão feio que após o parto os médicos disseram ao pai: fizemos tudo que pudemos, mas... ele conseguiu sair...
isso é maneira de falar do Ratatouille?

Se ele não processou os pais por lhe terem dado aquela chipala, também não o vai fazer só por eu dizer isto...
Pode descarregar em ti todos aqueles anos em que ouvia a mãe a chorar junto do pai e a dizer "ele é nosso filho, eu sei, mas a quem é que havia de sair assim tão trambolho?"

André Sousa


ASMor

"eu as vezes troco o nome" a sinceridade com que ele diz isso e depois fica ali a falar para os botões ;D

na altura vi isso e nem liguei, n fosse o lopetugi a armar barraca agora

brazio

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 16:54
Citação de: Trapattoni em 27 de Abril de 2015, 14:58
O El Tone Pagode melhor que um gajo que foi considerado há uns anos como um dos melhores guarda-redes do mundo?

Menos

Para defender o Júlio César, o argumento que mais vezes aparece é... foi considerado há uns anos como um dos melhores guarda-redes do mundo.

Sintomático.

Mesmo que não esteja no mesmo nível que estava há 5 anos atrás em que é que o Helton é melhor que Júlio Cesar exatamente?


10Baggio

O Benfica tem o melhor GR da liga, a melhor dupla de centrais da liga, o segundo melhor lateral direito da liga, o melhor medio defensivo da liga, dois dos melhores desequilibradores da liga e o segundo melhor avançado da liga.  Para alem disto entre opções de banco e dispensados tem em alguns pontos do campo mais e melhores soluçôes que o porto...

André Sousa

Até têm semelhanças, pelo jogo de pés, mas o Hélton acaba por ter mais influência e controlar melhor aquela zona à frente da defesa, atendendo ao facto de ser mais ágil. Fora isso são equilibrados.

Não faz qualquer sentido falar do Júlio César que foi um dos melhores do mundo. Nem tão pouco dizer que o Hélton fez carreira em Portugal, como se o Luisão não tivesse feito o mesmo e fosse um central para outros campeonatos.

BenficaCAMPEAO

Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:07
O Benfica tem o melhor GR da liga, a melhor dupla de centrais da liga, o segundo melhor lateral direito da liga, o melhor medio defensivo da liga, dois dos melhores desequilibradores da liga e o segundo melhor avançado da liga.  Para alem disto entre opções de banco e dispensados tem em alguns pontos do campo mais e melhores soluçôes que o porto...

E o melhor jogador.

Benfiquismo

Jesus ganhando o campeonato só tem de renovar, mantendo as mesmas condições salariais e melhorando o plantel.

BenficaCAMPEAO

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:08
Até têm semelhanças, pelo jogo de pés, mas o Hélton acaba por ter mais influência e controlar melhor aquela zona à frente da defesa, atendendo ao facto de ser mais ágil. Fora isso são equilibrados.

Não faz qualquer sentido falar do Júlio César que foi um dos melhores do mundo. Nem tão pouco dizer que o Hélton fez carreira em Portugal, como se o Luisão não tivesse feito o mesmo e fosse um central para outros campeonatos.

E quando elogias tanto o Helton, não estarás também tu a falar do melhor Helton em vez do que actualmente ele é?

JustMe

O mais impressionante no Helton foi como o Porto o conseguiu segurar durante o pico da sua carreira por tantos anos. Agora é fácil apontar-lhe defeitos, mas foi um dos melhores guarda-redes que passaram por este campeonato nos últimos longos anos.

brazio

Essa influencia na equipa tem mais a ver com os anos que já defende a baliza do port do que propriamente qualquer característica em seja realmente superior tecnicamente a Júlio César.

Theroux

Citação de: Theroux em 26 de Abril de 2015, 19:20
Quem se lembra do último bicampeonato que meta um like neste post.

2 likes (um foi desqualificado).

Daqui a umas semanas vão ser milhões.

MightyEagle

Já que estamos numa de comparar planteis... Não me importava de ver o Herrera no Benfica. Para além de me parecer que se enquadra melhor no nosso estilo de jogo, do que no do pategas, a meu ver faria uma bela dupla com o Samaris. Dos poucos jogadores dos nossos rivais diretos que aprecio. Mas agora que jogou pelo porco, meh...

Maka

Citação de: Çula em 27 de Abril de 2015, 16:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 16:23
Citação de: sagan1976 em 27 de Abril de 2015, 16:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2015, 16:16
Citação de: JackWhite em 27 de Abril de 2015, 16:09
Çula, João Cancelo, Bernardo Silva, João Teixeira...

Até quando?

;D
O Çula também foi vendido?


É deixá-lo falar, pode ser que seja tipo Nelson Oliveira e diga umas cenas...

"menino, futebol profissional não é para todos, é muito mais que bons pézinhos. Achas que tens força para vingar no meio deste pessoal?"
"acho que sim mister"
"então vamos trabalhar para isso e ver o que pode dar. Para já tens pinta de Redondo (por causa do cabelo), mas se sair um Luis Vouzela também não está mal" 

Além de não apostar no elemento ainda o tentou destruir psicologicamente. Só não vê quem não quer.

Ao menos não era pelo formato da barriga  ;D

peterslimer

Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 17:09
Jesus ganhando o campeonato só tem de renovar, mantendo as mesmas condições salariais e melhorando o plantel.
Alias até poderiam por uma Bonus por conquistar o titulo, não me importava mesmo nada de um Tri..... deixemos esta epoca acabar primeiro :D