Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Taliscão

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2015, 17:27
Não acho que o Baggio tenha dito alguma inverdade, mas a verdade é que há posições em que o substituto está muito áquem do nível do titular, e outras posições em que o titular pode e deve ter maior qualidade.
Por esse motivo se diz que o porto tem melhor plantel e o Benfica melhor equipa.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:30
Post interessante.

Quem é que vocês, do plantel do Porto, acham que entraria no 4-2-4 de Jorge Jesus ??


Eu só vejo 2: Alex Sandro (Eliseu) e Jackson (Lima). De resto não acho que substitua nenhum. Atenção, estou a perguntar para o 11 titular e não para formar um plantel.

Mas em que planeta é que o Pizzi é superior ao Óliver?

Vieri

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:03
Está no assador porquê?

Então, o Jonas já é um flop que só marca aos pequenos, o J César já precisa de defesa...

10Baggio

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:33
a materia prima do porto e superior a do Benfica nao ha nenhuma duvida em relacao a isso. Agora o rendimento individual dos jogadores do Benfica e superior no geral aos do porto. Mas isso e uma questao que tem a ver com a propria equipa. Os jogadores rendem mais se tiverem um bom treinador e uma boa equipa a volta
o porto tem o patego e os seus jogadores ressentem se. nao me fodam o porto tem um plantel ao nivel do Benfica do ano passado ou do porto do vito
O Benfica em nivel de materia prima esta pior
claro q agora e facil dizer por ex q o jardel e o 2o melhor central da liga. Mas isso e o seu rendimento nao o seu potencial

É melhor em algumas posiçôes e o Benfica noutras...

Da equipa base do porto para o ano só ficam os centrais, Herrera e Tello.

André Sousa

Anyway, no modelo do JJ, eu ia assim:

Hélton/JC; Danilo, Luisão, Indi e Alex Sandro; Fejsa, Óliver, Gaitán e Brahimi; Jackson e Jonas;

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 27 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:07
O Benfica tem o melhor GR da liga, a melhor dupla de centrais da liga, o segundo melhor lateral direito da liga, o melhor medio defensivo da liga, dois dos melhores desequilibradores da liga e o segundo melhor avançado da liga.  Para alem disto entre opções de banco e dispensados tem em alguns pontos do campo mais e melhores soluçôes que o porto...
a demagogia ta forte
agora q tamos muito perto do titulo afinal o nosso plantel ja e o melhor
Nunca percebi bem o interesse te haver memória seletiva. Vários (vários mesmo) utilizadores, sempre defenderam (depois de fechado o mercado de transferências) que tinhamos o melhor plantel do campeonato. Porque é que preferes simplesmente assumir o Baggio não foi um desses ? Se me disseres que te lembras especificamente dele ter dito que não tinhamos e agora já dizer que temos... ok, concordo contigo. Agora, não me parece, de todo, que seja esse o caso. E assim sendo, é memória seletiva para posts provocatórios.

Como já aqui disseram, às vezes queixam-se tipo virgens ofendidas do "ambiente" do tópico que é irrespirável, mas depois vai-se a ver e são esses mesmos os primeiros a provocar os outros.

10Baggio

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:34
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:30
Post interessante.

Quem é que vocês, do plantel do Porto, acham que entraria no 4-2-4 de Jorge Jesus ??


Eu só vejo 2: Alex Sandro (Eliseu) e Jackson (Lima). De resto não acho que substitua nenhum. Atenção, estou a perguntar para o 11 titular e não para formar um plantel.

Mas em que planeta é que o Pizzi é superior ao Óliver?


Os laterais, Oliver e Jackson.

André Sousa

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2015, 17:34
Então, o Jonas já é um flop que só marca aos pequenos, o J César já precisa de defesa...

Tens de te informar melhor...

kirdord

Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:07
O Benfica tem o melhor GR da liga, a melhor dupla de centrais da liga, o segundo melhor lateral direito da liga, o melhor medio defensivo da liga, dois dos melhores desequilibradores da liga e o segundo melhor avançado da liga.  Para alem disto entre opções de banco e dispensados tem em alguns pontos do campo mais e melhores soluçôes que o porto...
Depois olha-se para o banco de suplentes, e...

Compara os 2 bancos do jogo de ontem.

LOLOLOLOL... os bancos de ontem??

Lisandro Lopez - Internacional e esteve no grupo dos 30 para ir ao mundial.
Fejsa - Titular da Selecção qd está bem fisicamente
Ola John - Intenracional.
Andre Almeida - Mundial
Amorim - Mundial.

Martins Indi - Mundial
Quaresma  - Mundial (ficou no banco mas até devia ter jogado em vez do Evandro)
Herrera - Mundial (outro que ficou no Banco por opção do Flopetegui, pelo Neves)

ainda queres comparar o Banco????

Taliscão

Em termos de centrais temos os 2 melhores do campeonato: Luisão e Jardel.

10Baggio

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:35
Anyway, no modelo do JJ, eu ia assim:

Hélton/JC; Danilo, Luisão, Indi e Alex Sandro; Fejsa, Óliver, Gaitán e Brahimi; Jackson e Jonas;

O Indi é sobrevalorizado...

Chambel

Citação de: kirdord em 27 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: Taliscão em 27 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:07
O Benfica tem o melhor GR da liga, a melhor dupla de centrais da liga, o segundo melhor lateral direito da liga, o melhor medio defensivo da liga, dois dos melhores desequilibradores da liga e o segundo melhor avançado da liga.  Para alem disto entre opções de banco e dispensados tem em alguns pontos do campo mais e melhores soluçôes que o porto...
Depois olha-se para o banco de suplentes, e...

Compara os 2 bancos do jogo de ontem.

LOLOLOLOL... os bancos de ontem??

Lisandro Lopez - Internacional e esteve no grupo dos 30 para ir ao mundial.
Fejsa - Titular da Selecção qd está bem fisicamente
Ola John - Intenracional.
Andre Almeida - Mundial
Amorim - Mundial.

Martins Indi - Mundial
Quaresma  - Mundial (ficou no banco mas até devia ter jogado em vez do Evandro)
Herrera - Mundial (outro que ficou no Banco por opção do Flopetegui, pelo Neves)

ainda queres comparar o Banco????

A sério?

É que não podes, de todo, entrar pelas idas ao Mundial.

Toronto_SLB

Citação de: 10Baggio em 27 de Abril de 2015, 17:36
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:35
Anyway, no modelo do JJ, eu ia assim:

Hélton/JC; Danilo, Luisão, Indi e Alex Sandro; Fejsa, Óliver, Gaitán e Brahimi; Jackson e Jonas;

O Indi é sobrevalorizado...
E de que maneira.

Bailey

nao se esta a falar da proxima epoca esta se a falar desta. o porto tinha condicoes para ter uma equipa que ganhasse os jogos praticamente todos do tugao. brahimi tello e quaresma logo os 3 nas alas o jackson com o aboubakar a suplente. teem o olver o quintero. teem o casemiro q n joga um peido mas tinha nivel para jogar mto mais, afinal veio do real. nao joga mais pq tem um patego a treinar
depois tem dois grandes laterais e na def central esta o calcanhar de aquiles

nao jogam mais nao e por falta de potencial
o potencial tava todo la

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 17:34
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 17:30
Post interessante.

Quem é que vocês, do plantel do Porto, acham que entraria no 4-2-4 de Jorge Jesus ??


Eu só vejo 2: Alex Sandro (Eliseu) e Jackson (Lima). De resto não acho que substitua nenhum. Atenção, estou a perguntar para o 11 titular e não para formar um plantel.
Mas em que planeta é que o Pizzi é superior ao Óliver?
O Oliver num meio campo a 2, a ter defender e a jogar SEMPRE em inferioridade numérica no meio campo ? Ia jogar muito... então não ia.

Blá blá blá 4-3-3 blá bá blá.

A pergunta era clara (ou pelo menos pensava que sim). Tem de ser na tática 4-2-4 de Jorge Jesus. Só com 2 no meio campo. E para mim o Oliver não entra para titular para o lugar do Pizzi.