Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

booggie

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Abril de 2015, 18:33
O JJ vai continuar, cada vez tenho mais essa convicção

JJ pode vir a tornar-se na grande lenda do futebol português, se continuar no Benfica e mantiver este projecto.

Só Artur Jorge (o destruidor) e Jesualdo têm 3 títulos, se JJ ganhar este vai lançado para o 4º título.

Mas tem que ganhar este.

André Sousa

Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:34
Não sabe mais? Um gajo que anda a decorar citações de Lenine e Pascal para abrilhantar as CI, não me parece que não consiga dizer correctamente o nome de uma pessoa.

Exactamente. Decorar.

Flirt4ever

Citação de: Nramos em 27 de Abril de 2015, 18:34
Flirt...

Falta Muhktar, Benito não conta, Eliseu não chega, falta 1 central e não é F.Cardoso, Sulejmani é carta fora do baralho, J.Teixeira tem de nascer 10 vezes, Talisca devia ser opção como Av, N.oliveira e Cavaleiro não voltam a cá por os pés. Não sei se Amorim vai continuar, tem desaparecido progressivamente.

Faltam aí os 10 jogadores que vem aos treinos de captação.
Confesso que não sei o que esperar do Muhktar..... de todo. Sobretudo porque não sei para que posição Jesus está a pensar molda-lo.

Benito, gosto dele. Defende melhor que o Eliseu.
Para 4.º Central, acho que Fábio Cardoso é suficiente.
Sulejmani não acho que seja carta fora do baralho. Teve azar com uma lesão grave. O seu historial de jogos revela que não é tão propenso a lesões como se escreve por aqui.
O Talisca só o considerei para a frente de ataque.
O Oliveira o Cavaleiro, não sei se voltam ou não. Mas acho que podiam render bastante aqui no Tugão se o fizesem.
O Amorim... bem, acho que faz um excelente balneário e pouco mais. Gosto dele num meio campo a 3. Só com dois, sempre o escrevi que não gosto de como joga.



Red Eyes

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:27
Assumindo que Gaitan e Salvio são para vender,



Na vossa opinião, seria isto viável para lutar por um campeonato no Tugão ? Ou precisavamos de alguém mais ? Tenho dúvidas em relação às alas. Acho que precisamos de um extremo direito de qualidade inquestionável para entrar de caras no 11 titular.


Mais isso é para jogarem todos ao mesmo tempo? E deixam? :o

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:35
Se o Jesus quisesse apostar no Bernardo, ele tinha ficado no Benfica. Ou é difícil de ver que ele saiu porque não ia ser aposta?
Tinha, tinha.

Vieira "Ó Mendes o Bernardo é teu mas fica cá"
Mendes "Mas porque Vieira?"
Vieira "Porque o Jorge o vai potenciar"
Mendes "Tá bem, mas olha que então tens de me vender o Guedes"

A falar assim até parece que o Jesus mostrou interesse em apostar no Bernardo.

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:39
(...)Benito, gosto dele. Defende melhor que o Eliseu.

Estás a brincar, não estás?

BenficaCAMPEAO

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 18:31
Citação de: BenficaCAMPEAO em 27 de Abril de 2015, 18:27
O labrego refere-se ao Patego.
De qualquer maneira o Jesus, ainda que possivelmente sem maldade, seja intencional ou não (muitas vezes há intenção de provocar, ainda que não me pareça que este seja o caso), muitas vezes desce o nivel nos comentários que faz...
Ainda há pouco tempo lhe aconteceu o mesmo com o Mourinho, só que aí teve azar, que o outro não deixa uma provocação sem resposta.

Então mas como é que percebes melhor a raiva do Lotopegui?

Ele já desceu o nível por várias vezes. Simplesmente pegar por isto não é justo. Pá, o gajo não faz por mal, simplesmente não sabe mais e troca-se todo com as palavras. O historial de pérolas é grande.

O Mourinho foi um pouco urso. Saiu por cima porque é o Mourinho, e ao pé dele o currículo do JJ é uma miséria.

Se eu fosse um treinador estrangeiro, num contexto de rivalidade em que os treinadores de Benfica e Porto estão, e visse o meu rival ter um comentário destes também não acharia piada... E nota-se que o Jesus depois de perceber a situação decidiu arrastá-la mais um pouco, para dar um ar da sua graça... Quando ele dá biqueiras no português nem se apercebe, por norma.

O Mourinho não foi nada urso, mas foi mauzinho... Já sabe que o Jesus tem a mania que é galifao e decidiu partir aquela merda toda... E aí também baixou muito o nivel...só lhe faltou chamar-lhe calhau com olhos. Nessa altura o Jesus amochou, nem teve outra hipótese. Nem foi questão do peso do cv, foi mesmo falta de argumentos.

Slb23

Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:40
Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:35
Se o Jesus quisesse apostar no Bernardo, ele tinha ficado no Benfica. Ou é difícil de ver que ele saiu porque não ia ser aposta?
Tinha, tinha.

Vieira "Ó Mendes o Bernardo é teu mas fica cá"
Mendes "Mas porque Vieira?"
Vieira "Porque o Jorge o vai potenciar"
Mendes "Tá bem, mas olha que então tens de me vender o Guedes"

A falar assim até parece que o Jesus mostrou interesse em apostar no Bernardo.
Metam na cabeça que o JJ manda o que o deixam mandar.

O CFC responde perante o DSO e o negócio dele é numero e como tal os putos foram vendidos antes de serem sequer ponderados para a equipa A.

O JJ tem culpa de muita coisa, erra muita coisa mas leva muitas culpas que não são dele.

Flirt4ever

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 18:40
Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:39
(...)Benito, gosto dele. Defende melhor que o Eliseu.
Estás a brincar, não estás?
Não. Já o escrevo desde que se contratou o Eliseu para titular absoluto a defesa esquerdo, dê para onde der.


Vieri

Se o Lopetegui levou aquilo para o gozo (que não foi, parece-me), fez muito bem em dizer que lhe dava nos dentes. O JJ faria o mesmo e até já disse que gosta de gente assim, a propósito do agora treinador do Aston Vila.
Isto é futebol, não é ballet...

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:35
Se o Jesus quisesse apostar no Bernardo, ele tinha ficado no Benfica. Ou é difícil de ver que ele saiu porque não ia ser aposta?
Tinha, tinha.

Vieira "Ó Mendes o Bernardo é teu mas fica cá"
Mendes "Mas porque Vieira?"
Vieira "Porque o Jorge o vai potenciar"
Mendes "Tá bem, mas olha que então tens de me vender o Guedes"
Já estou a imaginar.

Jesus "Não vendas esse rapaz ao Mendes, que eu acredito nele, e vai valer muito mais do que agora"
Vieira "Não acredito nisso, o melhor é despachá-lo já."

Foi mais ou menos assim a conversa.

Red Zeppelin

O Mourinho  foi um canalha do pior. Foi o que é, basicamente. E só se diz que ficou por "cima" porque é o Mourinho, se fossem as mesmas palavras mas com os intervenientes trocados dizia-se que o Jesus tinha sido um urso, e acusava-se de falta de nível certamente.

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 27 de Abril de 2015, 18:27
Assumindo que Gaitan e Salvio são para vender,



Na vossa opinião, seria isto viável para lutar por um campeonato no Tugão ? Ou precisavamos de alguém mais ? Tenho dúvidas em relação às alas. Acho que precisamos de um extremo direito de qualidade inquestionável para entrar de caras no 11 titular.



Varela. Nem pensar. Pior que o Artur.

marte1904

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2015, 18:38
Citação de: OmarLittle em 27 de Abril de 2015, 18:34
Não sabe mais? Um gajo que anda a decorar citações de Lenine e Pascal para abrilhantar as CI, não me parece que não consiga dizer correctamente o nome de uma pessoa.

Exactamente. Decorar.
Se é propositado ou não nunca vamos ter a certeza, mas será que o JJ também se engana a dizer nomes de alguns jogadores só para provocar? Não me parece que ele tenha interesse em gozar com o nome dos próprios jogadores