Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: dmc em 29 de Abril de 2015, 15:36

O Herrera tem sido dos melhores do fócul este ano, mas fez um jogo horrível em Munique. Das duas, uma: ou foi castigado pela exibição na LC ou estava todo roto e por isso foi para o banco.
Foi um pouco de rotação de jogadores,para não sentirem tanto o jogo a meio da semana(e questões tacticas tambem mas aqui pela saida do Quaresma)
O Fabiano é que foi pela exibição em Munique

PB

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2015, 15:38
Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 15:30
Jorginho, já que andamos numa de apostar em jogadores do nosso campeonato.

Contrata-se o guarda-redes do Setúbal (Raeder)e o médio-centro do Nacional da Madeira (Gomaa) e fechamos o plantel!

Vê lá isso...


Raeder????
Não gostas?

Eu acho um projecto muito interessante de guarda-redes.

joao_manike

Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 15:41
Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2015, 15:38
Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 15:30
Jorginho, já que andamos numa de apostar em jogadores do nosso campeonato.

Contrata-se o guarda-redes do Setúbal (Raeder)e o médio-centro do Nacional da Madeira (Gomaa) e fechamos o plantel!

Vê lá isso...


Raeder????
Não gostas?

Eu acho um projecto muito interessante de guarda-redes.

Não vejo jogos do Setúbal, mas do que vi achei fraco. Nos 5-0 que levou do Benfica, fez um jogo horrível.

As informações que tenho é que ele posiciona-se mal pa caraças e dá uns franguitos. E que até perdeu o lugar a meio da época.

dmc

Citação de: Velazquez em 29 de Abril de 2015, 15:40
Citação de: dmc em 29 de Abril de 2015, 15:36

O Herrera tem sido dos melhores do fócul este ano, mas fez um jogo horrível em Munique. Das duas, uma: ou foi castigado pela exibição na LC ou estava todo roto e por isso foi para o banco.
Foi um pouco de rotação de jogadores,para não sentirem tanto o jogo a meio da semana(e questões tacticas tambem mas aqui pela saida do Quaresma)
O Fabiano é que foi pela exibição em Munique

Bendita hora que o fez.
Mandou o Oliver para uma ala e aproveitou muito pouco a criatividade do Quaresma.

A substituição do Quaresma pelo Brahimi, para quem precisava de ganhar o jogo e estava com dificuldades a chegar a nossa área, foi quase do nível da troca mítica do Paulo Torres pelo Pacheco.

franciscoafonso

Citação de: Velazquez em 29 de Abril de 2015, 15:40
Citação de: dmc em 29 de Abril de 2015, 15:36

O Herrera tem sido dos melhores do fócul este ano, mas fez um jogo horrível em Munique. Das duas, uma: ou foi castigado pela exibição na LC ou estava todo roto e por isso foi para o banco.
Foi um pouco de rotação de jogadores,para não sentirem tanto o jogo a meio da semana(e questões tacticas tambem mas aqui pela saida do Quaresma)
O Fabiano é que foi pela exibição em Munique
Se o Jesus entrasse com dois trincos queria ver se também se chamava rotação.

Miguelito22

Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 15:30
Jorginho, já que andamos numa de apostar em jogadores do nosso campeonato.

Contrata-se o guarda-redes do Setúbal (Raeder)e o médio-centro do Nacional da Madeira (Gomaa) e fechamos o plantel!

Vê lá isso...
Se for o objectivo de lutar  pelo 5 ou 6 lugar sim.

Alias muito tu gostas que se contrate tudo que mexe no tugão como se tivessem qualidade ou capacidade para o Benfica.

clipper_slim

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2015, 15:36
Citação de: clipper_slim em 29 de Abril de 2015, 14:35
Bem quanto aos planteis de Benfica e Porto, acho que é de admitir que o Porto tem mais opções e que o plantel deles é mais forte, mas não acho que seja uma diferença assim tão grande. Vejamos os 22 jogadores mais importantes de cada plantel:

GR:

J.CESAR   -  FABIANO
ARTUR     -  HELTON

DL:

MAXI       -   DANILO
ALMEIDA  -   RICARDO
ELISEU     -  A.SANDRO
SILVIO     -  J.ANGEL

DC:

LUISÃO     -  MAICON
JARDEL     -  MARCANO
LISANDRO -  INDI
CESAR      -  REYES

MC:

SAMARIS   - CASEMIRO
FEJSA       - R.NEVES
PIZZI        - HERRERA
R.AMORIM  - EVANDRO

EXT:

SALVIO       -  TELLO
GAITAN       -  BRAHIMI
OLA JOHN    - QUARESMA
SULEJMANI  - HERNANI

AVA:

JONAS        - JACKSON
LIMA          - ABOUBAKAR
TALISCA     - OLIVER
DERLEY       - A.LOPEZ


Pondo aqui ainda um dado importante destes 22 do Benfica Silvio, Fejsa, Amorim e Sulejmani, devido a lesões praticamente não contaram esta época....

Cada um que compare e tire as suas conclusões...
isso parece os post do forum scp que depois descambam para: mauricio=garay, WC>>>Matic ou Capel>gaitan

Eu apenas coloco os dois planteis lado a lado, nada mais do que isso, e digo no inicio que o Porto tem melhor plantel. Não fiz qualquer analise individual nem afirmei que nenhum jogador em particular era melhor do que outro. Portanto da minha parte não entro nisso que dizes, mas percebo quando dizes que pode descambar para esse tipo de comparações de quem não consegue ser minimamente isento e imparcial, não é o meu caso que procuro ser realista.

A conversa andava a volta dos planteis dos dois clubes e achei que nada melhor do que por as coisas lado a lado para quem quiser poder comparar os dois planteis.

joao_manike

Citação de: Miguelito22 em 29 de Abril de 2015, 15:45
Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 15:30
Jorginho, já que andamos numa de apostar em jogadores do nosso campeonato.

Contrata-se o guarda-redes do Setúbal (Raeder)e o médio-centro do Nacional da Madeira (Gomaa) e fechamos o plantel!

Vê lá isso...
Se for o objectivo de lutar  pelo 5 ou 6 lugar sim.

Alias muito tu gostas que se contrate tudo que mexe no tugão como se tivessem qualidade ou capacidade para o Benfica.

O PB nestas coisas é um bocado lunático, no bom sentido. Tem uma tendência em tentar ver coisas boas cá dentro, e só depois lá fora. Umas vezes corre bem, outras corre mal. Do que vi do Raeder achei-o horrível, mas pode ter melhorado, não sei.

Mas foi dos poucos users que acertou completamente na contratação do Lima. Lembro-me de ele me dizer que o Lima era forte a trabalhar para a equipa e a vir atrás dar apoios, quando no Braga o que saltava à vista era o Lima correr muito e rematar com força. Aliás, no Belenenses era basicamente um corre-chuta.

O-Rível

O Pizzi teria mais a ver com o Oliver, e o Talisca com o Quintero (que não está aí), já agora.

PB

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2015, 15:50
O PB nestas coisas é um bocado lunático, no bom sentido. Tem uma tendência em tentar ver coisas boas cá dentro, e só depois lá fora. Umas vezes corre bem, outras corre mal. Do que vi do Raeder achei-o horrível, mas pode ter melhorado, não sei.

Mas foi dos poucos users que acertou completamente na contratação do Lima. Lembro-me de ele me dizer que o Lima era forte a trabalhar para a equipa e a vir atrás dar apoios, quando no Braga o que saltava à vista era o Lima correr muito e rematar com força. Aliás, no Belenenses era basicamente um corre-chuta.
Já acertei em mais algumas...

Lembraste do Nolito? Do que fui insultado? xD :)

joao_manike

O Nolito neste momento está um abuso de jogador. Ainda um dia destes jogou sozinho contra o Real Madrid e brincava com eles. Deve ir para um clube bom no final da época. Caía como mel aqui na esquerda, passavamos o Gaitán para a direita que para mim é onde joga melhor, e estava top.

|OnE|

Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 15:54
Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2015, 15:50
O PB nestas coisas é um bocado lunático, no bom sentido. Tem uma tendência em tentar ver coisas boas cá dentro, e só depois lá fora. Umas vezes corre bem, outras corre mal. Do que vi do Raeder achei-o horrível, mas pode ter melhorado, não sei.

Mas foi dos poucos users que acertou completamente na contratação do Lima. Lembro-me de ele me dizer que o Lima era forte a trabalhar para a equipa e a vir atrás dar apoios, quando no Braga o que saltava à vista era o Lima correr muito e rematar com força. Aliás, no Belenenses era basicamente um corre-chuta.
Já acertei em mais algumas...

Lembraste do Nolito? Do que fui insultado? xD :)
Mas o Nolito só sabe fazer uma finta.

Josh

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2015, 15:50
Citação de: Miguelito22 em 29 de Abril de 2015, 15:45
Citação de: PB em 29 de Abril de 2015, 15:30
Jorginho, já que andamos numa de apostar em jogadores do nosso campeonato.

Contrata-se o guarda-redes do Setúbal (Raeder)e o médio-centro do Nacional da Madeira (Gomaa) e fechamos o plantel!

Vê lá isso...
Se for o objectivo de lutar  pelo 5 ou 6 lugar sim.

Alias muito tu gostas que se contrate tudo que mexe no tugão como se tivessem qualidade ou capacidade para o Benfica.

O PB nestas coisas é um bocado lunático, no bom sentido. Tem uma tendência em tentar ver coisas boas cá dentro, e só depois lá fora. Umas vezes corre bem, outras corre mal. Do que vi do Raeder achei-o horrível, mas pode ter melhorado, não sei.

Mas foi dos poucos users que acertou completamente na contratação do Lima. Lembro-me de ele me dizer que o Lima era forte a trabalhar para a equipa e a vir atrás dar apoios, quando no Braga o que saltava à vista era o Lima correr muito e rematar com força. Aliás, no Belenenses era basicamente um corre-chuta.

Eu nunca percebi foi o porquê das dúvidas em relação ao Lima, depois da sua total afirmação no Braga. Uma coisa era o Lima do Belenenses, outra bem diferente era o Lima do Braga. Acho que o pessoal daqui nunca se libertou da 1ª impressão com que ficaram dele.

dmc

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2015, 15:57
O Nolito neste momento está um abuso de jogador. Ainda um dia destes jogou sozinho contra o Real Madrid e brincava com eles. Deve ir para um clube bom no final da época. Caía como mel aqui na esquerda, passavamos o Gaitán para a direita que para mim é onde joga melhor, e estava top.

Ou então seria para ter 3 belos extremos no plantel, tal como o fócul tem, por exemplo.

|OnE|

Citação de: dmc em 29 de Abril de 2015, 16:04
Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2015, 15:57
O Nolito neste momento está um abuso de jogador. Ainda um dia destes jogou sozinho contra o Real Madrid e brincava com eles. Deve ir para um clube bom no final da época. Caía como mel aqui na esquerda, passavamos o Gaitán para a direita que para mim é onde joga melhor, e estava top.

Ou então seria para ter 3 belos extremos no plantel, tal como o fócul tem, por exemplo.
O Guedes não é guarda redes.