Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 19:01
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2015, 18:58
É completamente mito, como demonstrado acima. Não se trata de um ou outro frango que acontece a todos. SÃO VÁRIOS. Artur sempre foi e sempre será um guarda-redes de engate e show-off (bola à figura, passinho para o lado e lá sai uma "defesona"....) Já o era no Braga. Com o passar do tempo tornou-se cada vez mais evidente.

E que sim, piorou com o alegado caso homosexual e também, para mim, com a capa da bola a falar da possibilidade de o Scolari o convocar para a seleção do Brasil.....
Volto a dizer que não é mito.

Erros até do Neuer arranjas se quiseres.

O GR está muito exposto ao erro, um médio que falhe uma recepção é tranquilo, um GR que coloque mal a mão está fodido.
Estás a falar dos erros exporádicos que acontecem a todos. NADA a ver com esses do Artur. Dei-te especificamente 11 exemplos de erros ridiculos. Estás a dizer que é normal um guarda-redes fazer 11 erros daqueles numa época ?! Bolas, estás a brincar ?! Mostra-me lá 11 erros desses do Neuer então.

Quer dizer, qual Neuer qual quê. Pode ser mesmo de... sei lá, olha, pode ser do Paulo Lopes.

sazuke

Citação de: Almareado em 29 de Abril de 2015, 18:54
Citação de: Merkel em 29 de Abril de 2015, 18:53
Trocar de guarda-redes titular é sempre uma questão muito complexa, e envolve vários factores que não tem unicamente a ver com o talento inerente ao jogador. E há inúmeros exemplos de treinadores que tiverem muitas reticências em trocar o titular, mesmo em casos em que o suplente era obviamente talentoso
Ainda hoje o Casillas é o titular do Real.....

O casillas foi a seu tempo um dos melhores do mundo (nem sequer adianta falar da sua importância no clube, algo que também tem o seu peso)
O artur nunca foi sequer o melhor do clube onde jogava.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2015, 19:07
Estás a falar dos erros exporádicos que acontecem a todos. NADA a ver com esses do Artur. Dei-te especificamente 11 exemplos de erros ridiculos. Estás a dizer que é normal um guarda-redes fazer 11 erros daqueles numa época ?! Bolas, estás a brincar ?! Mostra-me lá 11 erros desses do Neuer então.

Quer dizer, qual Neuer qual quê. Pode ser mesmo de... sei lá, olha, pode ser do Paulo Lopes.
Não me vou estar a dar a esse trabalho mas volto a afirmar, erros todos cometem.

Há fases boas e más na carreira dos jogadores, algo perfeitamente normal. E com isto nem estou a comparar o Artur a nenhum GR, errar é normal.

2doMats

O JJ demorou a acertar com o que quer de um GR. O absurdo Roberto. A demora em ver que o Artur só é a bom a defender penalties. Felizmente (e com muito ajuda divina) ainda foi a tempo de por o talento do Oblak ao serviço do Benfica (que é uma abécula a defender penalties). E agora voltou a acertar com o Julio César. Desde há 1 ano e meio que isto é um descanso na baliza do Benfica. E parece que é para continuar pelo menos mais um ano. Dá ideia que aprendeu a lição. Qual é exactamente o problema? Querem retroativos?

Nramos

Erros todos cometem, e por isso os melhores são os que erram menos.

Não é nem era o caso de Artur.

Taliscão

Citação de: Nramos em 29 de Abril de 2015, 19:11
Erros todos cometem, e por isso os melhores são os que erram menos.

Não é nem era o caso de Artur.
E aqueles que ganham mais títulos.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 29 de Abril de 2015, 19:09
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2015, 19:07
Estás a falar dos erros exporádicos que acontecem a todos. NADA a ver com esses do Artur. Dei-te especificamente 11 exemplos de erros ridiculos. Estás a dizer que é normal um guarda-redes fazer 11 erros daqueles numa época ?! Bolas, estás a brincar ?! Mostra-me lá 11 erros desses do Neuer então.

Quer dizer, qual Neuer qual quê. Pode ser mesmo de... sei lá, olha, pode ser do Paulo Lopes.
Não me vou estar a dar a esse trabalho mas volto a afirmar, erros todos cometem.

Há fases boas e más na carreira dos jogadores, algo perfeitamente normal. E com isto nem estou a comparar o Artur a nenhum GR, errar é normal.
Eu não sei como é que me poderei expressar melhor...

Já disse várias vezes que ter 1 ou 2 erros daquele por época é normal. Acontece a todos. O que tu e o almereado estão agora aqui a defender é que a primeira época dele foi muito boa. O que já mostrei com erros específicos que NÃO FOI.

Estivemos todos "atordoados" com o efeito pós-Roberto e o Artur nesse ano até fez umas defesas fantásticas (uma até acho que contra o Porto, sem certeza). Mas isso só mostra que é de engate e show-off. Um guarda-redes que numa só época faz 11 erros daqueles ( e ATENÇÃO, nem vi os jogos todos, aquilo foi só uma pesquisa que fiz) não é nem nunca poderá ser uma época muito boa.

Aliás, todo e qualquer guarda-redes que prefere dar um passinho ao lado para se poder atirar e fazer a tal "defesona" para a foto ou depois de uma estirada ficar estendido no chão à espera que algum colega lhe vá dar os parabéns.... epah, com essa atitude não devia ir a lado nenhum.

Artur além de errar, acresce que procurava ao erro. É quase surreal.

E 23, mesmo que te desses a esse trabalho, não irias encontrar.

|OnE|

Citação de: Taliscão em 29 de Abril de 2015, 19:16
Citação de: Nramos em 29 de Abril de 2015, 19:11
Erros todos cometem, e por isso os melhores são os que erram menos.

Não é nem era o caso de Artur.
E aqueles que ganham mais títulos.
Tirando o Artur da baliza.

Pokeralho

Os fanboys do Sport Jésus e Benfica conseguiram arrastar isso sobre o caso Artur/Oblak que ainda e mais difícil a defender que o que se passou com o Nolito. 

Manpaz1904

O que está em causa é que o Oblak em 2/3 mesitos passou de "mais fraco que Artur" para "futuro dono da baliza do Benfica." Que evolução nos treinos.
E sem pré-época. Se a fizesse passava automaticamente para o nível "melhor que Buffon."

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 19:20
O que está em causa é que o Oblak em 2/3 mesitos passou de "mais fraco que Artur" para "futuro dono da baliza do Benfica." Que evolução nos treinos.
E sem pré-época. Se a fizesse passava automaticamente para o nível "melhor que Buffon."

Isso não, porque o Buffon nunca treinou com o Jesus.

Cloughie

O que torna isto engraçado é que nestes dois anos tivemos dois belíssimos GR's e, provavelmente, vamos ganhar dois campeonatos.
Nos dois anos anteriores tivemos o Artur e ganhámos... uma Taça da Liga. Não há milagres.

Taliscão

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 19:20
O que está em causa é que o Oblak em 2/3 mesitos passou de "mais fraco que Artur" para "futuro dono da baliza do Benfica." Que evolução nos treinos.
E sem pré-época. Se a fizesse passava automaticamente para o nível "melhor que Buffon."
Às vezes nos clubes nem sempre jogam os melhores, há outros interesses por detrás de muitas opções dos treinadores.

Manpaz1904

Citação de: Taliscão em 29 de Abril de 2015, 19:23
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2015, 19:20
O que está em causa é que o Oblak em 2/3 mesitos passou de "mais fraco que Artur" para "futuro dono da baliza do Benfica." Que evolução nos treinos.
E sem pré-época. Se a fizesse passava automaticamente para o nível "melhor que Buffon."
Às vezes nos clubes nem sempre jogam os melhores, há outros interesses por detrás de muitas opções dos treinadores.
Vá, não vamos desconfiar das intenções do JJ...

jantunes