Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Sulejmani ainda veio a tempo de ser decisivo.

Grande joga. Faltam 6 pontos. A guerra ainda não está ganha.

Theroux

Citação de: Mittelstürmer em 02 de Maio de 2015, 20:08
6 pontos para conseguir o que nao conseguimos ha 31 anos, se conseguir é renovar e tentar o que nao conseguimos ha 38, o tri!

Quando vencemos o último bi o telemóvel topo de gama era este...


JPSilva

17 golos marcados pelo quarteto defensivo, inacreditável.

SW

Recebi agora chamadas do Paquistão e das Ilhas Faroé a dizer que o Jesus teve mérito hoje.

J_PN

JOGÃO!  :bow2:

Afinal, as prioridades estavam mesmo erradas. Ainda bem que jogou o Sulejmani e que decisivo foi  :)

Taliscão

Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2015, 20:13
17 golos marcados pelo quarteto defensivo, inacreditável.
Sem Garay e com Eliseu!

AnotherDoom


Theroux


poliban

http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/05/qualidade-de-jogo-nos-tres-corredores.html

Qualidade de jogo nos três corredores

"Coisa rara no futebol em Portugal, existir uma equipa com qualidade de jogo nos três corredores. Ainda que a excelência esteja longe do futebol ofensivo do Benfica, é a melhor equipa portuguesa em três dos quatro momentos do jogo - organização defensiva, transição ofensiva, e em organização ofensiva também. Sobretudo se tiver Jonas em campo, com bola em zonas adiantadas. Explora o corredor central e o espaço entre linhas como ninguém no país, fazendo tudo em velocidade como no futebol alemão. É o melhor colectivo do campeonato, e por isso encontra-se bem colocado para ganhar o Bi-Campeonato.

Há não muito tempo, alguém que saiu da estrutura técnica do Porto confidenciou ao Lateral Esquerdo querer perceber quantos títulos ganharia o Porto depois da sua saída, e com Jesus ao leme do Benfica. Nós por aqui, queremos perceber quantos títulos ganhará o Benfica ao Porto depois da saída de Jesus."

MANDEM-NO EMBORA!
Qualquer Rui Vitória ou Marco Silva faz isto, com uma perna às costas!

Mittelstürmer

Citação de: ricmarkes em 02 de Maio de 2015, 20:07


A conversa do costume. Quantas vezes esteve no banco?

Hoje não tenho nada a apontar ao treinador, a equipa esteve bem. O que me surpreende é o porquê de demorar tanto tempo a aceitar o Sulejmani como opção válida.

Mas pensas que um jogador que deixa de competir durante meses, depois quando esta em condicoes, basta tocar num botao e fica logo pronto a jogar? Depende do jogador, claro... o JJ na época passada sempre apostou no Sulej, se este ano ainda nao o tinha feito certamente nao teve a ver com falta de qualidade deste ou porque o treinador nao gosta dele. O mesmo digo do Silvio, por exemplo. Sempre foi aposta do JJ, teve uma lesao grave, esteve muito tempo parado, e se calhar ainda esta longe do que é necessario para competir numa equipa que tem que ganhar sempre.. o treinador so tem que apostar nos jogadores que durante a semana mostraram estar melhor. Eu como treinador pelo menos sou assim,  80% das escolhas que faco para o jogo no fdsemana baseam-se nos treinos que o antecedem.

7omaz

Homem certo no lugar certo, na minha opinião. Mais um grande jogo do Benfica. Acho que não deviam haver dúvidas quanto à sua continuidade

J_PN

Citação de: poliban em 02 de Maio de 2015, 20:18
MANDEM-NO EMBORA!
Qualquer Rui Vitória ou Marco Silva faz isto, com uma perna às costas!

Depois da vitória que foi é isto que vêm dizer. Opá, genial  ;D

xiribiti


Taliscão

Citação de: AnotherDoom em 02 de Maio de 2015, 20:17
Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 20:08
Citação de: PB em 02 de Maio de 2015, 20:02
@RenovaJorgeJesus
Está na altura.

depois de ganhar o campeonato caralho.... não aprendem nada?
O campeonato está ganho e vai ser antes da ultima jornada, já aprendemos que no final da época surgem outros interessados e o ordenado inflaciona.

MSAM

Eu acho que ele vai sair porque quer sair


... infelizmente!!!