Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Citação de: Taliscão em 02 de Maio de 2015, 22:39
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 22:36
Eu acho que a questão aqui não é não haver consensos.
Ninguém espera que eles existam.
É o facto de, nem no dia de hoje, que foi um grande dia para o Benfica, não conseguir ter uma palavra positiva.
É o facto de vir aqui dizer que os outros não podem estar felizes.

É ridículo, basicamente.
Eu estou cá à pouco tempo, mas o que me parece é que há pessoas que querem ver o que o Benfica faz sem o Jorge Jesus a treinador. Estão no seu direito.

dou-te mais um ano de fórum para perceberes porque é que há pessoal que ja não suporta certas "serbenfiquices" (perdoem-me a expressão)

Gnr. Keenan

Muitas vezes na vida o que custa mais, e acaba por revelar inteligência, é saber dar O braço a torcer.
Falo por mim, longe de ser o maior fã de Jesus, até cheguei a defender a sua saída por temer que o ciclo estava no fim. Contudo, o que ele fez este ano é fantástico. Construiu uma equipa com menos recursos com o maior rival, que se prepara para revalidar o título de campeã. Para mim, é o seu .melhor trabalho desde que está no Benfica.
Não é perfeito, continuará com as suas casmurrices, arrogancias, parvoíces, mas é o homem certo no Ivar certo. Esppero quis renove.
Muitas vezes na vida é preciso saber dar o braço a torcer.

Edu

Não tenho dúvidas que o Jesus é um grande treinador, sempre o achei. Ainda ele estava em belem e já apreciava as suas competências.

No entanto, continuo a considerar que tem falhas e só não é muito melhor por defeitos próprios. Ou então, sou eu que não consigo atingir e perceber algumas situações.

Mas eu prefiro valorizar o que de bom o Jesus tem feito. Adoro a forma como ele trabalha as suas equipas, desde as metodologias de treino que já tive o privilégio de as observar, à sua filosofia de jogo e forma como interpreta o futebol. Sou um grande apreciador da nossa organização defensiva. E é notável a evoluir jogadores.

É melhor treinador hoje do que quando chegou, pelo que podemos constatar que conseguiu evoluir em algumas situações.

Acredito que ainda terá muitos mais anos de águia ao peito.

Red Bullet

Citação de: rp em 02 de Maio de 2015, 22:43
Já eu acho que há pessoas que se tiverem uma gaja boa toda nua à frente ficam a desatinar se o mamilo esquerdo é ligeiramente maior que o direito. Já outros saltam-lhe para cima, são opções que se devem ter mediante o momento. Eu em vésperas de poder ser BI-CAMPEÃO só me dá para louvar o Benfica e quem nele trabalha.
saltavas para cima da gaja, portanto  O0

Taliscão

O que eu me lembro é que na ultima jornada o porto do Couceiro podia ser campeão, mas ao Benfica bastava o empate no Bessa.

rp

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: rp em 02 de Maio de 2015, 22:43
Já eu acho que há pessoas que se tiverem uma gaja boa toda nua à frente ficam a desatinar se o mamilo esquerdo é ligeiramente maior que o direito. Já outros saltam-lhe para cima, são opções que se devem ter mediante o momento. Eu em vésperas de poder ser BI-CAMPEÃO só me dá para louvar o Benfica e quem nele trabalha.
saltavas para cima da gaja, portanto  O0
:dance:

nfgl

Citação de: Velazquez em 02 de Maio de 2015, 22:41
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 22:36
Eu acho que a questão aqui não é não haver consensos.
Ninguém espera que eles existam.
É o facto de, nem no dia de hoje, que foi um grande dia para o Benfica, não conseguir ter uma palavra positiva.
É o facto de vir aqui dizer que os outros não podem estar felizes.

É ridículo, basicamente.
Falas de quem exactamente?Eu acho que depois de um grande jogo como o de hoje se tiver discordado de alguma coisa não o posso dizer.Ou melhor,é mal visto

Acho que o ridiculo é não se poder dizer o que se pensa,cada um puder dar a sua opinião seja boa ou má

Ao final de 15 postadas lá conseguiste dizer que foi um grande jogo.
Parabéns!
Foi difícil mas lá saiu.

sardao

Sobreviveste mais uma semana ao despedimento. Continua assim!

Red Bullet

Citação de: rp em 02 de Maio de 2015, 22:46
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2015, 22:45
Citação de: rp em 02 de Maio de 2015, 22:43
Já eu acho que há pessoas que se tiverem uma gaja boa toda nua à frente ficam a desatinar se o mamilo esquerdo é ligeiramente maior que o direito. Já outros saltam-lhe para cima, são opções que se devem ter mediante o momento. Eu em vésperas de poder ser BI-CAMPEÃO só me dá para louvar o Benfica e quem nele trabalha.
saltavas para cima da gaja, portanto  O0
:dance:
és cá dos meus! há q gozar o momento!

Çula

Mais 3 pontos, menos uma jornada. Mais perto do sonho, cada vez mais perto!

Francescoli

O que está a ser feito este ano é excepcional, contra todas as expectativas.

E contra mim falo, para mim era impensável estarmos a 180min da glória nesta altura.

O meu muito obrigado a TODOS os que trabalham no Benfica, sem excepção. A vossa glória será a minha.

Mas ainda não ganhámos nada, só ganhámos o jogo.

nfgl

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2015, 22:51
O que está a ser feito este ano é excepcional, contra todas as expectativas.

E contra mim falo, para mim era impensável estarmos a 180min da glória nesta altura.

O meu muito obrigado a TODOS os que trabalham no Benfica, sem excepção. A vossa glória será a minha.

Mas ainda não ganhámos nada, só ganhámos o jogo.

Estamos a fazer um campeonato tão grande, mas tão grande!

Edu

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2015, 22:51
O que está a ser feito este ano é excepcional, contra todas as expectativas.

E contra mim falo, para mim era impensável estarmos a 180min da glória nesta altura.

O meu muito obrigado a TODOS os que trabalham no Benfica, sem excepção. A vossa glória será a minha.

Mas ainda não ganhámos nada, só ganhámos o jogo.
O desafio para a próxima temporada é vender tudo e começar do inicio.

Velazquez

#882238
Citação de: nfgl em 02 de Maio de 2015, 22:46


Ao final de 15 postadas lá conseguiste dizer que foi um grande jogo.
Parabéns!
Foi difícil mas lá saiu.
Falas de mim?Epá sinceramente,o que um gajo tem que aturar.Porra

Agora que penso melhor salvo erro já te tinhas confrontado comigo já não faço ideia sobre quê.Cada vez mais penso que o forum já não é para mim,com muita pena minha

marcosantos

grande jogatana mister e que atitude de raça e de querer. dos melhores jogos que vi do Benfica fora esta época.