Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Festivus

Citação de: pcssousa em 02 de Maio de 2015, 22:57
Título no bolso. Está a ser uma temporada de bom nível com a óbvia excepção do descuido na Taça.
A LC, devido a condicionalismos vários não entra (para mim) nestas contas.
É hoje melhor treinador que nunca.
Pois. A direção se tivesse contratado o Jonas a tempo de os inscrever nas comeptições europeias, a história pdoeria ter sido outra. Se bem que o Jesus podia ter feito melhor contra o Zenit na Luz...

Citação de: MSAM em 04 de Maio de 2015, 10:30
JJ o Benfica nunca foi tetra campeão, pensa nisso ok?
Ainda nem fizemos o bi e já pensas em tetras? Aguenta aí os cavalos pá...

nogueira

O ano passado fez um triplete.
Este ano em principio faz outro triplete.


É despachar e ir buscar o Marco Silva.

Taliscão

Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:06
O ano passado fez um triplete.
Este ano em principio faz outro triplete.


É despachar e ir buscar o Marco Silva.
Lol!

Para quê? Para voltarmos ao passado?

Não serve para o Sporting vai servir para o Benfica?

nogueira

Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 11:09
Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:06
O ano passado fez um triplete.
Este ano em principio faz outro triplete.


É despachar e ir buscar o Marco Silva.
Lol!

Para quê? Para voltarmos ao passado?

Não serve para o Sporting vai servir para o Benfica?
Exigência páh.




nintendo1

Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 11:09
Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:06
O ano passado fez um triplete.
Este ano em principio faz outro triplete.


É despachar e ir buscar o Marco Silva.
Lol!

Para quê? Para voltarmos ao passado?

Não serve para o Sporting vai servir para o Benfica?

O Marco Silva vai ganhar a taça de Portugal, obviamente não serve po Sportem. Eles já estão habituados ao choro de não ganharem nada, algum treinador que ganhe algo naquele clube fica logo mal visto por eles.

PB

Com que então, o Hugo Gilberto quer despachar o Jesus do Benfica e diz que vem o Marco Silva para o substituir... ::)

Taliscão

Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:10
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 11:09
Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:06
O ano passado fez um triplete.
Este ano em principio faz outro triplete.


É despachar e ir buscar o Marco Silva.
Lol!

Para quê? Para voltarmos ao passado?

Não serve para o Sporting vai servir para o Benfica?
Exigência páh.
A exigência no Benfica atingiu níveis muito elevados, porque temos treinador. Mudar só por mudar! Mudar para fazer boa figura na Champions!
Quem garante que faremos assim tão boa figura? Quem garante se virarmos atenções para a Champions, não nos limpamos no campeonato? E depois temos uma época à porto, longe na Champions e 0 títulos no museu!

Mr. Spawn

#882757
Citação de: nintendo1 em 04 de Maio de 2015, 11:12
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 11:09
Citação de: nogueira em 04 de Maio de 2015, 11:06
O ano passado fez um triplete.
Este ano em principio faz outro triplete.


É despachar e ir buscar o Marco Silva.
Lol!

Para quê? Para voltarmos ao passado?

Não serve para o Sporting vai servir para o Benfica?

O Marco Silva vai ganhar a taça de Portugal, obviamente não serve po Sportem. Eles já estão habituados ao choro de não ganharem nada, algum treinador que ganhe algo naquele clube fica logo mal visto por eles.

A taça tá tão ganha como o nosso campeonato.  Calma com isso.

Para mim no ano passado tinham melhor treinador. Para aqueles que acham que champs é que pra homem vejam o q ele fez com Mónaco.

RuiLeca

Não é só o clube que tem de estar comprometido com o treinador como o treinador também tem de estar comprometido com o clube, enerva-me quando quer estar acima do próprio clube, gosto do JJ mas falha na comunicação, isso não invalida o excelente treinador que é.

nuno666

Citação de: Red Bullet em 04 de Maio de 2015, 09:55
Citação de: nintendo1 em 04 de Maio de 2015, 09:11
Citação de: Mr. Spawn em 04 de Maio de 2015, 08:59
Citação de: nintendo1 em 04 de Maio de 2015, 08:38
Eu não gosto do JJ, sinto uma antipatia natural por treinadores que se fazem passar por maiores da galaxia et depois saiem da liga dos campeoes como cachorrinhos sem sequer terem tentado.
O Benfica é um clube de liga dos campeoes, por isso o minimo que posso exigir é passar a primeira fase seja em que grupo for.
Disto isto, tambem sou a favor de que treinador que é campeoão não deve ir embora, e se ele ganhar o campeonato penso que deveria renovar.
Mas se me derem opção de escolhar entre ele e o marco silva, por mim assinava o marco já.

Se for campeão e renovarem com o JJ para mim será um mal menor.

Coincidência ou não no forum lagarto diz-se exatamente o oposto. E os argumentos que usam parecem-me validos. Com uma equipa melhor e um Benfica bem pior estão mais longe do que o Leo Garden do primeiro lugar.

E têm consciência que os "milagres" no Estoril foram feitos muito à custa de.jogadores que foram lá plantados e que eram de uma qualidade muito acima da realidade do clube.

Os sapos são demasiado estupidos para trocarem a epoca do gardem pela epoca do silva.
1 - o leo gardem em dezembro já so lutava pelo campeonato
2 - o leo garden não ganhou nada
3 - a defesa que o leo garden tinha era bem superior a esta (o rojo foi vendido por 20milhoes)
4 - o gordo não ajudou nada a vida do marco silva em alvalade (parece que o sportem com o gordo no banco joga sempre contra 12.
5 - o marco silva ainda pode ganhar a taça de portugal (eliminou os corruptos, quer se queira oiu não uma equipa infinitamente superior ao sportem).
6 - o marco silva esta epoca contra benfica e porto so teve uma derrota (no dragão), compare-se com o elo garden sff.
7 - o sportem na champs fez uma competição fantastica tendo sido eliminado com um roubo descarado no shalke
8 - o sportem do ano passado teve incomparavelmente menos jogos que esta epoca.
9 - o sportem na epoca passada tinha melhor equipa que esta epoca (ter o nani lesionado grande parte desta epoca nao ajuda)
10 - com o gordo a presidente qaulquer treinador dá em doido.

Isto é a minha opinião, o leo garden é um belo treinador assim como o marco silva, a unica coisa de jeito que o sportem tem contratado nas ultimas epocas.
bom post!

só nao falaste no maior defeito do marco silva nao aguenta a pressao muito bem para isso ja chega o jorge jesus nao achas??? mais te tas a esquecer de outra coisa muito importante o sporting ta a jogar muito bem agora isto sem pressao é muito facil o benfica no ano que tinha perdido o titulo logo no inicio do campeonato penso que 2012 fez exibiçoes de sonho de se tirar o chapeu com varias equipas, porque nao tinha pressao assim é muito facil

MSAM

O JJ saindo (espero que não), não vejo porque não Marco Silva à frente da nossa equipa, é um excelente treinador, bem mais interessante que o Rui Vitória ou mesmo o Leo Jardim

Flirt4ever

Mete mais veneno no tópico oh nogueira. É sempre preciso vir alguém cagar sempre a mesma posta de pescada. E não se fartam. Ninguém fala do Marco Silva... não interessa, falam sempre os mesmos. Nem reparam que os únicos que recorrentemente falam de Marco Silva no tópico de Jorge Jesus são os que veneram o Jorge Jesus.... :o :o :o

Que frustração é essa homem ?

Tens um tópico para falar sobre ele. Já que te faz sentir tão melhor, podes ir AQUI ou AQUI.

Mal se consegue discutir seja o que for aqui, porque é sempre a mesma pequeninisse....

candona

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2015, 10:51
Bem me parecia que iríamos chegar à fase "Estou-me a cagar para a Europa".

Eu acho que chegamos foi à fase: "Estou-me a cagar para o Tugao".

candona

Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2015, 11:26
Mete mais veneno no tópico oh nogueira. É sempre preciso vir alguém cagar sempre a mesma posta de pescada. E não se fartam. Ninguém fala do Marco Silva... não interessa, falam sempre os mesmos. Nem reparam que os únicos que recorrentemente falam de Marco Silva no tópico de Jorge Jesus são os que veneram o Jorge Jesus.... :o :o :o

Que frustração é essa homem ?

Tens um tópico para falar sobre ele. Já que te faz sentir tão melhor, podes ir AQUI ou AQUI.

Mal se consegue discutir seja o que for aqui, porque é sempre a mesma pequeninisse....
Convinha que fosses atrás ler de onde vem essa conversa do M Silva antes de disparares

PB

O Jardim é o segundo melhor treinador português, neste momento. Seria uma escolha top! Mas parece-me inacessível!

O Marco Silva é um belo treinador mas bastantes furos abaixo do Jorge Jesus! Ainda assim, dos "disponíveis" (tendo em conta, que sairá do Sporting no final desta época), parecia-me a melhor opção a par do Sérgio Conceição!


No entanto, as minhas escolhas seriam as seguintes:

1ª opção - Jorge Jesus
2ª opção - Jorge Jesus
3ª opção - Jorge Jesus
4ª opção - Marco Silva
5ª opção - Sérgio Conceição