Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

João Norte

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2015, 19:12
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 19:05
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:39
Citação de: Velazquez em 04 de Maio de 2015, 18:33
Citação de: Salinho em 04 de Maio de 2015, 18:25


Desculpa? Vendidos por 15M cada um são jogadores desperdiçados?
Aproveitou-os?

Desperdiçar é dispensar! Nunca os excluiu do plantel, logo contava com eles!

És um tipo engraçado...



O plantel são 13 ou 14 jogadores? Os que jogam menos não contam? Se assim for vale mais so ter 16 jogadores porque o resto é zero, é isso?

O plantel costuma ultrapassar as 25 unidades...
Quanto ao Bernardo deu-lhe 30 minutos na época passada.
Nesta pré-época deu-lhe muito menos minutos que o João Teixeira. Quantos minutos fez durante a época o João?

Epa não alimentes que não vale a pena. É capaz de ser boa pessoa mas não consegue ou não quer passar essa linha.

2doMats

O que eu sei é que somos os vencedores das 4 provas nacionais do ano passado e estamos a caminho de mais 3 este ano. Num total de 8, podemos ganhar 7. Temos a oportunidade de fazer um bicampeonato que já não fazemos à 30 (?) anos. O ano passado tivemos numa final Europeia. E é neste cenario que o topico do treinador num fórum do Benfica está a arder com queixinhas. Brutal.

candona

É inegável que o Bernardo Silva tinha lugar neste plantel. Está a fazer uma bela época em França e teria sido uma gritante mais valia a jogar nas alas atrás de Gaitan e Salvio. Penso que já não há dúvidas que 15M é abaixo do seu actual valor

João Norte

Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 18:45
João Norte, então quem é que sugeres para substituir o Jorge Jesus?
Saint Michel.

candona

Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 19:19
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 18:45
João Norte, então quem é que sugeres para substituir o Jorge Jesus?
Saint Michel.
Ainda estou curioso por saber quem consideras o maior responsável pela eventual conquista deste campeonato

barrospt

O que consigo retirar de bom desta constante crítica é que nos últimos anos começamos a ser mais exigentes novamente com o nosso clube, algo que de certa forma faltou durante largos anos neste clube.

vermelhoftw

Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: kallou em 04 de Maio de 2015, 18:00
Criticam tanto o JJ em relação ao LJ...e vejam bem...no confronto directo Benfica vs Mónaco foi 1V e 1E!!

O futebol do LJ é uma seca...um tédio!!
Um dos habituais titulares do Mónaco nunca contou para o Jesus.

Acho que isto explica algumas coisas.


Ou o Jesus cometeu um erro (blasfémia!!) ou se calhar o Mónaco não tem assim tão bons jogadores.


ate podem nao ter tao bons jogadores mas passaram o grupo da champions e chegaram aos quartos e nós nao, nao sei deve querer dizer algo.

Taliscão

O Sporting na época passada ficou em segundo no campeonato, não podia ganhar uma das taças? Porquê?

JustMe

Não misturem o Bernardo com o André Gomes, a sério. O Bernardo foi um erro tremendo e indesculpável do Jesus, mas o André? O André Gomes foi vendido por um preço que ninguém contestou na altura, e fez bastantes jogos quando tinha de dividir o meio-campo com uns "jogadorzecos" chamados Matic e Enzo Pérez.

Hoje seria titular absoluto, mas são situações incomparáveis.

SousaLB

Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 19:22
O Sporting na época passada ficou em segundo no campeonato, não podia ganhar uma das taças? Porquê?
Porque foi à Luz para a Taça, onde perdeu no prolongamento, e apanhou o Porto na fase de grupos da TL, tendo sido eliminado por diferença de golos, provavelmente.

Red.Fever

se o JJ sair... Paulo Sousa

e o Marco Silva, umas páginas atrás estavam a falar das cláusulas... mas isso depende sempre de como ele sair. se for por acordo mútuo (para o sporting não lhe pagar os restantes anos), ele fica livre, em principio não há cá cláusulas nenhumas.

João Norte

Citação de: MattsMagnusson em 04 de Maio de 2015, 19:17
O que eu sei é que somos os vencedores das 4 provas nacionais do ano passado e estamos a caminho de mais 3 este ano. Num total de 8, podemos ganhar 7. Temos a oportunidade de fazer um bicampeonato que já não fazemos à 30 (?) anos. O ano passado tivemos numa final Europeia. E é neste cenario que o topico do treinador num fórum do Benfica está a arder com queixinhas. Brutal.
Olá boa tarde.

Mats Magnusson escreve-se apenas com um "t."

Abraço, o queixinhas.

Taliscão

#883122
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 19:19
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 18:45
João Norte, então quem é que sugeres para substituir o Jorge Jesus?
Saint Michel.
Eu queria o Guardiola!

Só que tenho a certeza absoluta que quando o Jorge sair virá um treinador português.

João Norte

Citação de: candona em 04 de Maio de 2015, 19:21
Citação de: João Norte em 04 de Maio de 2015, 19:19
Citação de: Taliscão em 04 de Maio de 2015, 18:45
João Norte, então quem é que sugeres para substituir o Jorge Jesus?
Saint Michel.
Ainda estou curioso por saber quem consideras o maior responsável pela eventual conquista deste campeonato
Já respondi amigo.  O0

Saveloy

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2015, 19:22
Não misturem o Bernardo com o André Gomes, a sério. O Bernardo foi um erro tremendo e indesculpável do Jesus, mas o André? O André Gomes foi vendido por um preço que ninguém contestou na altura, e fez bastantes jogos quando tinha de dividir o meio-campo com uns "jogadorzecos" chamados Matic e Enzo Pérez.

Hoje seria titular absoluto, mas são situações incomparáveis.

Quando o André Gomes foi vendido já se sabia que o Matic não ficava, inclusive, o Matic sai e o André Gomes continua a jogar mais na B que na A.