Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2015, 18:57
O Rui Águas ainda ontem o vi na Btv a dizer que foi para o Porto porque ia ganhar muito mais do que aquilo que o Benfica lhe oferecia, mas pelo que disse nunca sentiu muito bem por ter jogado no Porto, nem por ter saído do Benfica, e segundo o que disse a partir desse momento caiu um bocado o rendimento desportivo dele.


Teve a atenuante de ter voltado, ganho troféus e ser filho de quem é.

Taliscão

Ainda não ganhamos nada, mas seria histórico se não ganhássemos o campeonato, porque faltam 3 jogos, sendo 2 deles em nossa casa e até na pior das hipóteses podemos perder o jogo fora-de-casa que falta.

|OnE|

Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 18:59
Se daqui a 10 anos o Rodriguez se transformar no novo Mourinho vai haver pessoal a pedi-lo para treinador do Benfica?

É que o Paulo Sousa fez muito, mas muito pior.
Isso já não concordo.
O Rodríguez foi badalhoco a todos os níveis.
Desde a negociação até às atitudes.

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2015, 18:57
O Rui Águas ainda ontem o vi na Btv a dizer que foi para o Porto porque ia ganhar muito mais do que aquilo que o Benfica lhe oferecia, mas pelo que disse nunca sentiu muito bem por ter jogado no Porto, nem por ter saído do Benfica, e segundo o que disse a partir desse momento caiu um bocado o rendimento desportivo dele.


Teve a atenuante de ter voltado, ganho troféus e ser filho de quem é.

Claro, mas nota-se que o Rui não é uma pessoa totalmente feliz, existe ali algo que o perturba.

Mas também disse que tinha sido um bom jogador, nada a ver com o Jogador que o Pai foi, um nível muito acima.

|OnE|

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2015, 19:03
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 19:01
Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2015, 18:57
O Rui Águas ainda ontem o vi na Btv a dizer que foi para o Porto porque ia ganhar muito mais do que aquilo que o Benfica lhe oferecia, mas pelo que disse nunca sentiu muito bem por ter jogado no Porto, nem por ter saído do Benfica, e segundo o que disse a partir desse momento caiu um bocado o rendimento desportivo dele.


Teve a atenuante de ter voltado, ganho troféus e ser filho de quem é.

Claro, mas nota-se que o Rui não é uma pessoa totalmente feliz, existe ali algo que o perturba.

Mas também disse que tinha sido um bom jogador, nada a ver com o Jogador que o Pai foi, um nível muito acima.
- Dois anos depois regressou ao Benfica. Foi para fazer as pazes com a família e os adeptos do Benfica?

- Um bocadinho. O meu pai sempre foi muito ligado a mim e eu a ele, e ele sentiu muito a minha falta nessa altura. Além disso, também não deixava de ter aquela pedrinha no sapato, de ter saído como o fiz... Por um lado, as pessoas fizeram força para eu voltar - e estamos a falar do meu clube desde pequeno -, por outro havia a questão do meu pai que eu gostava de satisfazer. Eu queria ficar mais perto dele. Sabe, ele sempre gostou de mim. O Ruizinho era o filho mais novo, rapaz...

Francescoli

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 18:59
Se daqui a 10 anos o Rodriguez se transformar no novo Mourinho vai haver pessoal a pedi-lo para treinador do Benfica?

É que o Paulo Sousa fez muito, mas muito pior.
Isso já não concordo.
O Rodríguez foi badalhoco a todos os níveis.
Desde a negociação até às atitudes.

Sem comparação. O cebola não foi cá formado, nem sequer era nosso.

As atitudes pra adepto ver nem me interessam. É um menino ao pé do Paulo Sousa.

Theroux

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 18:59
Se daqui a 10 anos o Rodriguez se transformar no novo Mourinho vai haver pessoal a pedi-lo para treinador do Benfica?

É que o Paulo Sousa fez muito, mas muito pior.
Isso já não concordo.
O Rodríguez foi badalhoco a todos os níveis.
Desde a negociação até às atitudes.

E o Paulo Sousa fez muito pior.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 06 de Maio de 2015, 19:09
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: Theroux em 06 de Maio de 2015, 18:59
Se daqui a 10 anos o Rodriguez se transformar no novo Mourinho vai haver pessoal a pedi-lo para treinador do Benfica?

É que o Paulo Sousa fez muito, mas muito pior.
Isso já não concordo.
O Rodríguez foi badalhoco a todos os níveis.
Desde a negociação até às atitudes.

Sem comparação. O cebola não foi cá formado, nem sequer foi nosso jogador.

As atitudes pra adepto ver nem me interessam. É um menino ao pé do Paulo Sousa.
Mas não estava sem receber.
O JVP ia pelo mesmo caminho se não fossem atrás dele com o saco de notas.

Han

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:56
Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:01
Vitor pereira no benfica era mel
Mel para quem? :confused:
benfica

Para o benfica talvez. Para o Benfica não o quero nem pintado a ouro.h
Vítor Pereira no Benfica dava tudo para ter sucesso, até se esfolava, disso não tenho dúvidas.
Faz parte da sua personalidade um forte profissionalismo e, além disso, não deixaria de fazer tudo para dar uma alfinetada àqueles que o assobiavam nas bancadas do Ladrão. É um excelente treinador de campo, embora a imagem não seja a melhor.

Liderança, competência e capacidade de fazer o Benfica vencer é o que interessa.

Se no passado foi verde,azul ou vermelho pouco interessa.




lonstrup

pelo perfil que apresenta e sempre apresentou, o Paulo Sousa sempre pareceu um gajo inteligente ou esperto, mas essencialmente pensa no seu caminho e na sua cabeça.

isto para dizer que não me parece que seja alguém com perfil para perceber a importância social e cultural de ser treinador de um clube como o Benfica.

se bem que em abono da verdade, o JJ era um pouco assim também quando chegou, e só depois de muito bater com a cabeça na parede (dois titulos perdidos no final) é que terá percebido que existe mais vida para além daquilo que ele conhecia até ali.

lonstrup

Citação de: Han em 06 de Maio de 2015, 19:25
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2015, 16:17
Citação de: AnotherDoom em 06 de Maio de 2015, 16:02
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:56
Citação de: Red Eyes em 06 de Maio de 2015, 15:42
Citação de: so o benfica em 06 de Maio de 2015, 15:01
Vitor pereira no benfica era mel
Mel para quem? :confused:
benfica

Para o benfica talvez. Para o Benfica não o quero nem pintado a ouro.h
Vítor Pereira no Benfica dava tudo para ter sucesso, até se esfolava, disso não tenho dúvidas.
Faz parte da sua personalidade um forte profissionalismo e, além disso, não deixaria de fazer tudo para dar uma alfinetada àqueles que o assobiavam nas bancadas do Ladrão. É um excelente treinador de campo, embora a imagem não seja a melhor.

Liderança, competência e capacidade de fazer o Benfica vencer é o que interessa.

Se no passado foi verde,azul ou vermelho pouco interessa.




Se à capacidade de fazer o Benfica vencer conseguir juntar ainda outras qualidades, tanto melhor.

Rikurveojmal

Pessoal a querer Vitor Pereira no Benfica... :estrelas:
Epá foda-se chega de geral por hoje!

Oposição

A sério? Ouvi falar em « Bitó Pereira » para treinar o Benfica!!!   :o

Das duas uma. Ou exagerei no tinto... ou entrei na quinta dimensão.





lonstrup

mais espantoso que ouvir a sugestão de vitor pereira para treinador, só o vosso falso espanto perante isso.

peterslimer

Citação de: Rikurveojmal em 06 de Maio de 2015, 19:28
Pessoal a querer Vitor Pereira no Benfica... :estrelas:
Epá foda-se chega de geral por hoje!
É mau treinador na tua opinião? Tens o direito.