Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OmarLittle

Citação de: andre_diogo em 12 de Maio de 2015, 16:14
Citação de: OmarLittle em 12 de Maio de 2015, 16:02

Devia ter sido era com cadeiras. Que vergonha aquela taça de Portugal.
Há malta que não consegue mesmo resistir a pedir férias antecipadas.
É o quê? Eu acho que aquela final foi tudo menos digna do Benfica, que puta de azia.  Nunca podiam ter perdido aquilo.

Juan Mata

Citação de: OmarLittle em 12 de Maio de 2015, 16:27
É o quê? Eu acho que aquela final foi tudo menos digna do Benfica, que puta de azia.  Nunca podiam ter perdido aquilo.
E imagina que matas o Jesus com uma cadeirada, e depois como era? Lá se ia o triplete e uma possível dobradinha. Ou possível triplete, vá. Não quero discriminar a coitada da Supertaça.

Pontix

Citação de: vermelhoftw em 12 de Maio de 2015, 16:20
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:12
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:46
Milan, contrato de 3 épocas, fechado

Marco fechado, 2 anos de contrato a caminho.

Leram aqui!

:slb2: :slb2:

pah o eduardo barroso ontem deu a entender que o marco silva nao fica no sporting na proxima epoca, agora se o jesus fica já nao sei

O Barroso é um idiota que só vomita porcaria para pressionar o treinador e deixar bem visto o presidente. Aquele texto lunático sobre a qualidade das equipas em que compara Wallisons e Gaulds com os jogadores do Benfica e dos corruptos que mais é senão colocar a "culpa" de não terem lutado pelo título no treinador que tinha "um grande plantel"?

O Soberbo

Logo, arremesso de cadeiras. Está bem. Há um clube mais para o norte que defende métodos semelhantes. Talvez te sintas melhor lá. Nós, aqui na civilização, reagimos de outra maneira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: Theroux em 12 de Maio de 2015, 15:07
Citação de: policeMAN em 12 de Maio de 2015, 15:03
Pinos, cepos, Artur Jorge, jogadores..

Gostava de ver o Jesus no Benfica entre 1995 e 2008..

Quanto ao trabalho dele com o BI torna se POSITIVO, se bem que aquelas 4 finais perdidas ainda estão atravessadas na garganta.. e aqueles campeonatos oferecidos ao Vitor Pereira... fazem me querer que ele vá à vidinha!!

quanto à sucessão, concordo com os que defendem ser mais fácil esta do que a do Artur Jorge e sucessivos!!

Foram precisos 2634 posts mas finalmente estamos de acordo em alguma coisa.

Este Jesus em 95 e 96, arriscava-se a ser campeão.

Em vários anos, arriscava-se a ser campeão...

10Baggio

Que o Marco Silva não fica no sporting sei eu. Relativamente ao JJ nâo me parece que esteja ainda decidido...

Rikurveojmal

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:40
Que o Marco Silva não fica no sporting sei eu. Relativamente ao JJ nâo me parece que esteja ainda decidido...

Nem mesmo ganhando a Taça de Portugal?
Quer dizer os gajos vão pagar a idemnização ao Marco e depois vão buscar quem? O Inácio?

OmarLittle

Citação de: O Soberbo em 12 de Maio de 2015, 16:35

Logo, arremesso de cadeiras. Está bem. Há um clube mais para o norte que defende métodos semelhantes. Talvez te sintas melhor lá. Nós, aqui na civilização, reagimos de outra maneira.

Sim.

Bailey

como e q sabes isso? ate agora o mais provavel ate e ficarem os 3

10Baggio

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2015, 16:44

como e q sabes isso? ate agora o mais provavel ate e ficarem os 3

Pessoal ligado ao catering do sporting que me contou...

10Baggio

Fejsa la para dentro!!!! E entrar a pressionar alto tal como em Barcelos...

kirdord

JJ é pra ficar!!!!

Há alguma razao para o mandar embora?

OmarLittle

A mim também me parece que o Lopetegui fica, os comentadores do Porto têm defendido sempre isso naqueles programas de debate.

10Baggio

Citação de: OmarLittle em 12 de Maio de 2015, 16:52
A mim também me parece que o Lopetegui fica, os comentadores do Porto têm defendido sempre isso naqueles programas de debate.

Ainda para la vai o Paulo Sousa...

Taliscão

Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2015, 16:51
JJ é pra ficar!!!!

Há alguma razao para o mandar embora?
O que está em causa não é manda-lo embora, se não ficar é porque não quer continuar. O Benfica já lhe fez a proposta de renovação do contrato.