Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B_B

Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2015, 16:51
JJ é pra ficar!!!!

Há alguma razao para o mandar embora?
ele pode ter vontade de sair

kirdord

Citação de: Taliscão em 12 de Maio de 2015, 16:55
JJ é pra ficar!!!!

O que está em causa não é manda-lo embora, se não ficar é porque não quer continuar. O Benfica já lhe fez a proposta de renovação do contrato.

Sim. Mas com salario mais baixo. até porque o FCP desta vez tem o Flop com 3 anos de contrato.

kirdord

Citação de: B_B em 12 de Maio de 2015, 16:56
JJ é pra ficar!!!!

ele pode ter vontade de sair

Sim pode.... mas para onde???

Ninguem o Quer... a pagar o que ele ganha aqui... e nos não queremos que ele saia, mas tb era bom que baixasse o ordenado.

Skjaer

Sendo campeão a renovação de JJ nem devia ser assunto discutido, é renovar e ponto final.

Caso seja o próprio a querer experimentar outros vôos, amigos como sempre, e o Benfica continuará a trilhar o seu caminho rumo à liderança inequívoca do futebol Nacional.

Taliscão

Citação de: kirdord em 12 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: Taliscão em 12 de Maio de 2015, 16:55
JJ é pra ficar!!!!

O que está em causa não é manda-lo embora, se não ficar é porque não quer continuar. O Benfica já lhe fez a proposta de renovação do contrato.

Sim. Mas com salario mais baixo. até porque o FCP desta vez tem o Flop com 3 anos de contrato.
Quem acreditar que o Jorge baixa 1 cêntimo do seu salário deve andar a dormir, ou então anda a sonhar.
Então um treinador que ganha 2 campeonatos seguidos, pode ganhar 7 títulos em 2 épocas, leva o clube a 2 finais europeias, vai baixar o salário?

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:40
Que o Marco Silva não fica no sporting sei eu. Relativamente ao JJ nâo me parece que esteja ainda decidido...

Nem mesmo ganhando a Taça de Portugal?
Quer dizer os gajos vão pagar a idemnização ao Marco e depois vão buscar quem? O Inácio?
ahahaha. O Inácio! :D

Adorava ver isso..... :drool:

blueviper

SE eventualmente o JJ sair ....o meu escolhido era o vitó...o olimpiakos parece que pode descer de divisão......

Simao88

Citação de: blueviper em 12 de Maio de 2015, 17:11
SE eventualmente o JJ sair ....o meu escolhido era o vitó...o olimpiakos parece que pode descer de divisão......
não sei não

Rikurveojmal

E porque não o Lopetegui, Jesualdo, Paulinho Santos e o Jorge Costa com o Reinaldo Teles a director desportivo?

Han

Tão previsível.

ASD em Guimarães...

Bailey

o artur soares dias vai nos tentar expulsar a equipa toda

booggie

Vitó!!!!

Ainda me lembro no início da época a escarnar no Benfica, que era a debandada e os outros jogadores começam a querer sair também!

Outro Artur Jorge, já chegou 1.

O que vale é que está lá o LFV.

andredcl24

Vejo muitas qualidades em VP mas nunca na vida o queria no Benfica.

Flavius Julius

Citação de: Flirt4ever em 12 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Maio de 2015, 16:41
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 16:40
Que o Marco Silva não fica no sporting sei eu. Relativamente ao JJ nâo me parece que esteja ainda decidido...

Nem mesmo ganhando a Taça de Portugal?
Quer dizer os gajos vão pagar a idemnização ao Marco e depois vão buscar quem? O Inácio?
ahahaha. O Inácio! :D

Adorava ver isso..... :drool:
qual inacio! o chuck norris salta logo para o banco!

Han

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2015, 17:15
o artur soares dias vai nos tentar expulsar a equipa toda

Isso é cá um problema arranjar um sururu e amarelar uns quantos..

Os tipos do Penafiel bem que fizeram o que quiseram e o árbitro só teve olhos para amarelar o Benfica. Coincidências ou talvez não.