Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

10Baggio

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2015, 10:12
Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 10:06
Nâo ganhar o proximo jogo será um falhanço e demonstraçâo de falta de estofo, que mesmo sendo campeôes na ultima jornada dificilmente desculparei...

não duvido. Estará tudo a festejar no marques e tu a refilar que nao ganhámos ao Guimarães.

Obviamente festejarei, mas guardarei mais uma vez a incapacidade para ganhar um jogo decisivo em ambiente hostil. Para a mim é importante a resposta que a equipa vai dar no Domingo e acho que o vai fazer pois estará no máximo da motivação e confiança, se para ti nâo é problema teu...

10Baggio

Bailey

Citação de: 10Baggio em 13 de Maio de 2015, 10:16
Nâo ganhar o proximo jogo será um falhanço e demonstraçâo de falta de estofo, que mesmo sendo campeôes na ultima jornada dificilmente desculparei...

não duvido. Estará tudo a festejar no marques e tu a refilar que nao ganhámos ao Guimarães.

Obviamente festejarei, mas guardarei mais uma vez a incapacidade para ganhar um jogo decisivo em ambiente hostil. Para a mim é importante a resposta que a equipa vai dar no Domingo e acho que o vai fazer pois estará no máximo da motivação e confiança, se para ti nâo é problema teu...

deixa te de tretas

rp

Ganhámos no dragão na 1ª volta.
Jogo decisivo - checked
Ambiente hostil - checked

Força Benfica, faltam 3 pontos para o 34º !!!!!

Red Bullet

JJ n esquecer: "Entrar, Esmagar, Controlar!" e mais nada

Red Bullet

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Maio de 2015, 10:13
Noticia do Correio da Manhã:

"Vitória de Guimarães reforça prémios de jogo para travar Benfica
Vitória ou empate contra o Benfica poderá render 10 mil euros a cada jogador do Vitória de Guimarães. Prémio de jogo por empate é inédito no D. Afonso Henriques.

Isto que sirva de estímulo para fod*** esses corruptos do minho!!!
Eu punha essa noticia no balneário para picar os nossos jogadores.

Tacuara1992

O que mais me preocupa é o estado do relvado, deve ser só buracos. Isso aliado à mais que esperada agressividade dos vitorianos vai tornar o jogo muito complicado, especialmente nos primeiros minutos

zefo

Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Maio de 2015, 10:13
Noticia do Correio da Manhã:

"Vitória de Guimarães reforça prémios de jogo para travar Benfica
Vitória ou empate contra o Benfica poderá render 10 mil euros a cada jogador do Vitória de Guimarães. Prémio de jogo por empate é inédito no D. Afonso Henriques.

Isto que sirva de estímulo para fod*** esses corruptos do minho!!!

Como adoro o CM ... ;D
Enfim com que tem sido dito acredito piamente, resultou com rio ave vamos ter cuidado agora

nfgl

E o que é que isso interessa mesmo?
O treinador vai embora.
Os jogadores principais em principio também irão.

Vais guardar rancores eternos e isso só te faz mal.

Slb23

Obviamente festejarei, mas guardarei mais uma vez a incapacidade para ganhar um jogo decisivo em ambiente hostil.
:rir:

10Baggio

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2015, 11:10
Obviamente festejarei, mas guardarei mais uma vez a incapacidade para ganhar um jogo decisivo em ambiente hostil.
:rir:

Pontix

Ficando e tenho vindo a habituar-me a ideia, porque sendo campeão é difícil defender o contrário (não contando aumentos de ordenado ou outras exigências sem sentido), deve ter como objectivo, para além do tri, duas coisas que não conseguiu ainda fazer:

- boa campanha na LC (conseguiu uma vez, quase o mesmo que nada)

- conseguir lançar de forma consistente pelo menos um jogador da formação (aqui é mesmo do mais incompetente que já vi, porque nunca conheci nenhnum treinador com tanto tempo num clube que não o conseguisse fazer)

Tr - 17

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2015, 11:52
Ficando e tenho vindo a habituar-me a ideia, porque sendo campeão é difícil defender o contrário (não contando aumentos de ordenado ou outras exigências sem sentido), deve ter como objectivo, para além do tri, duas coisas que não conseguiu ainda fazer:

- boa campanha na LC (conseguiu uma vez, quase o mesmo que nada)

- conseguir lançar de forma consistente pelo menos um jogador da formação (aqui é mesmo do mais incompetente que já vi, porque nunca conheci nenhnum treinador com tanto tempo num clube que não o conseguisse fazer)

Eu espero que JJ fique no Benfica.. Principalmente numa fase de transição em que o clube parce não estar disposto a grandes investimentos (claro que o ordenado do JJ não ajuda, mas isso é outra conversa).

Ganhar o campeonato deverá ser o grande objectivo.

Quanto a boas campanhas na Champions.. Só se tivermos plantel para isso. Até porque a principal valia seria no aspecto financeiro.

E apostar num jogador da formação, também gostava de ver isso.. Mas aqui a direcção tem de intervir de duas formas:
-não comprar entulho que depois venha a tapar os lugares que esses jovens poderiam ocupar no plantel,
- e se necessário, impondo esse(s) jogador(es) ao treinador.

Mas para já, o importante é o Benfica vencer o seu próximo jogo.. Que não será fácil.

Bethinho

Citação de: SousaLB em 13 de Maio de 2015, 03:50
Citação de: Bethinho em 12 de Maio de 2015, 22:28
Citação de: teps em 12 de Maio de 2015, 20:45
Querer o Vitó para treinador é o mesmo que querer o vale e azevedo para presidente!

:estrelas:

houve quem achasse o Paulo Bento uma opção valida,e isto é querer quem para presidente?
Geralmente, quem está contra uma hipotética vinda do VP, não o está por causa da sua competência enquanto treinador, que é inegável, mas sim porque é um porco anti-Benfica.

O que não é o caso do Paulo Bento, tanto quanto sei. Ele até é dos nossos, ao que se diz...

Mas não o queria cá. Simplesmente porque não lhe reconheço competência para tal.

para mim o que interessa é a competência.o JJ tb teve aquelas declarações da playstation,p.ex. quando tava no Braga e tb veio para cá.
o Bitó não seria a minha 1ª escolha,mas como eu disse mil vezes ele que um Peseiro,P.Bento ou Rui Vitoria.

J_PN

Não ganhando em Guimarães duvido que a seguir ganhemos na Luz.