Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Abola deve-se estar a rir à gargalhada com a quantidade de jornais que vão vender hoje

henrique087

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2015, 12:40
Abola deve-se estar a rir à gargalhada com a quantidade de jornais que vão vender hoje
o objectivo foi mesmo esse.. conseguiram

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 20 de Maio de 2015, 12:40
Quantos piqueniques tinham de fazer para pagar ao Jesus ?

4 Milhões se não ganhar nada.

5 Milhões se ganhar o campeonato.

:rir:

O orçamento do Sporting é de quanto ? 20 Milhões ?? loooool! 25% do Orçamento anual era para pagar ao treinador.... :rir:

red-dawn

Acabei de ser informado que o Bidoeirense também está interessado no Jesus... com estes 2 colossos a lutar por ele acho quase impossível que continue no Benfica :(

Rockhound

Sbording quer o jesus...

Há quem diga que a Maria Madalena tb queria o Jesus...

Ás vezes não temos o que queremos...

Bailey

Citação de: Rockhound em 20 de Maio de 2015, 12:50
Sbording quer o jesus...

Há quem diga que a Maria Madalena tb queria o Jesus...

Ás vezes não temos o que queremos...

o tortem devia sondar o Messi tb, para a comunicaçao social em espanha tb entrar em parafuso

10Baggio

Clubes de topo que possam estar interessados nele so vejo o Milan, e mesmo assim tenho duvidas que Berlusconi queira que seja ele, sendo que já se fala no Ancelloti...

franciscoafonso

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 12:39
Não tinha noção que o problema neste tópico passava por mim e pelo FranciscoAfonso.

Quanto ao que o "rapaz" disse, acho que ele próprio sabe se defender.
Estou em choque.

RedPaint

JPG

Citação de: DEMM em 20 de Maio de 2015, 12:38
lol, é surreal...mas Benfica com Marco Silva e sporting com jj, não me importava nada

eu gosto mesmo é de ganhar campeonatos.

E nesse cenário as nossas hipoteses diminuiam muito

Bailey

há que dizer que por muito que eu ache o Jesus um óptimo treinador, no sporting nao tinha chances, nem o Mourinho tinha muito menos ele

Agora que era mau para nós era, no sentido do Jesus sair. Mas isso é igual ir po sporting ou po milan

o que era mesmo mau era ele ir pra o porto porque é de facto o nosso único rival no panorama nacional e ía ser um upgrade para eles

Vianense

Citação de: RedPaint em 20 de Maio de 2015, 13:00
Citação de: Biscai@ em 20 de Maio de 2015, 12:28
Ontem à noite no programa Tempo Extra:
https://www.youtube.com/watch?v=5IepVF80fUE

Este rui santos...nem tenho palavras :-X  :smokin: :smokin: :drunk:

Ele mostra que como a única solução que existe é impossível, prova que o sporting não têm solução nem futuro.

Vianense

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2015, 13:05
há que dizer que por muito que eu ache o Jesus um óptimo treinador, no sporting nao tinha chances, nem o Mourinho tinha muito menos ele

Agora que era mau para nós era, no sentido do Jesus sair. Mas isso é igual ir po sporting ou po milan

o que era mesmo mau era ele ir pra o porto porque é de facto o nosso único rival no panorama nacional e ía ser um upgrade para eles

lol

LR1904

Pensei que era edição de 1 de abril ;D

Taliscão

Citação de: 10Baggio em 20 de Maio de 2015, 12:56
Clubes de topo que possam estar interessados nele so vejo o Milan, e mesmo assim tenho duvidas que Berlusconi queira que seja ele, sendo que já se fala no Ancelloti...
Não devem faltar grandes clubes interessados no Jesus. O Jesus pode é não querer ir treinar esses clubes.